Capítulo 18

64 5 0
                                    


[…]

Narrador narrando

Os dois delinquentes ergueram o olhar vendo uma casa de jogos de azar. Seus olhos se arregalaram. Casas de jogos de azar são ilegais tanto quanto jogos de azar.

Música alta vinha do interior do local, ambos respiraram fundo e entraram.

Ao entrarem perceberam que o pai dos trigêmeos alugou o local e as máquinas, alguns delinquentes gritavam felizes por dobrarem a quantidade de dinheiro que tinham enquanto outros xingavam por perderem o dinheiro que apostaram. Todos usavam uniformes pretos e foi quando Mikey e Draken perceberam que eles chamaram toda a gangue da Toman, isso justificou as três enormes pilhas de presentes que estavam em um canto. Mikey e Draken guardaram seus presentes nas três montanhas de caixas com embrulhos coloridos e foram procurar os trigêmeos.

Ambos olharam em volta, vendo que haviam alguns homens de calça jeans e camisa social circulavam pelo local, oferecendo todos os tipos de bebidas para os delinquentes. As luzes piscavam em uma mistura entre azul, roxo, vermelho e verde, o que dificultava ver com clareza.

Eles olharam em direção contrária a entrada do local e viram que ali havia uma parte mais aberta, com bancos almofadados e mesas retangulares. A pista de dança estava lotada, a área era onde ficava mais máquinas de jogo que foram apenas retiradas e um pole dance onde provavelmente dançarinas dançavam e foi lá que eles viram (S/N). Eles se aproximaram da pista de dança, olhando sua amiga de cima a baixo.

A garota usava um vestido de tecido liso e alça dupla cinza, justo em cima e solto em baixo, uns oito dedos acima dos joelhos. Usava um par de saltos cinzas com um pouco de brilho branco. Parecia simples, mas nada é tão simples quando se trata de (S/N).

Eles não estavam acostumados a vê-la tão feminina. Nem parecia que ela poderia quebrar as pernas de alguém em quatro partes diferentes.

Os sorrisos em seus rostos desapareceram quando eles estavam próximos o suficiente para perceber que ela não estava sozinha e não era um "acompanhante" qualquer.

(S/N) estava dançando no pole dance, com as costas encostadas na barra de ferro enquanto um par de mãos seguravam sua cintura por trás e mexia seu corpo em sincronia com a garota.

Mikey e Draken se seguraram para não separá-los quando viram Mitsuya colocar seu rosto na curva do pescoço da garota.

Por alguns segundos ambos se perguntaram se estragaram a festa caso socassem a cara de Mitsuya até tingir seus cabelos de vermelho. O pensamento foi embora quando ambos imaginaram como (S/N) ficaria irritada, sem contar que Mitsuya é amigo de infância deles.

Os olhos da garota passou por toda a multidão e se fixaram nos líderes da Toman. Com um sorriso no rosto, ela se despediu de Mitsuya e caminhou até os dois garotos que a observavam há um bom tempo.

— Vocês demoraram — A garota gritou devido a música

Ela abriu os braços e abraçou ambos ao mesmo tempo. (S/N) estava sorridente e parecia estar realmente se divertindo. Sua felicidade era contagiante e fez com que os dois se animassem instantaneamente.

Ela os guiou até um banco que ficava em uma área um pouco mais silenciosa e se sentaram, com ela entre os dois. (S/N) levantou um braço e fez um sinal para chamar um garçom enquanto cruzava as pernas, fazendo seu vestido subir levemente. Não era preciso dizer que eles estavam atraídos por ela, sempre estiveram e qualquer um percebia isso.

— Vocês querem uma bebida? — (S/N) perguntou enquanto pegava um drink Hokkaido

Ambos recusaram, já que, diferente da maioria que estava ali, eles não bebiam, pelo menos, não ainda.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora