Capítulo 1

203 23 4
                                    

Hanagaki Takemichi narrando

Meus olhos arregalados encararam a garota de pé. Não havia nenhum aranhão em seu corpo, suas roupas nem mesmo se sujaram. Como alguém pode levar um chute do Mikey e estar tão bem assim? O que eu estou prestes a presenciar?

A garota se aproxima lentamente de Mikey enquanto sua língua sai de sua boca e umedece seus lábios.

Olho para o lado vendo meus amigos correndo até mim e me ajudando a levantar.

— Cara, você está bem? — Akkun perguntou encarando o meu nariz que sangrava

— Qual é a deles? — Makoto falou encarando a garota que olhava de forma estranha para Mikey — Eles são doidos de enfrentar o Mikey e o Draken assim?

Por mais que eu tente, eu não conseguia respondê-los, meu corpo estava paralisado e dolorido enquanto a minha cabeça latejava de dor.

Fico surpreso ao ver a garota erguer seu punho e o direcionar rapidamente na direção de Mikey. A mão firme de Draken agarra fortemente o seu pulso, o afastando do rosto do líder da Toman.

— Por acaso você quer morrer? — A voz grave e grossa de Draken ecoou pelo local

Antes que ele possa dizer mais alguma coisa, um soco foi disferido em seu rosto, fazendo Draken perder o equilíbrio e cair no chão, com seu rosto ficando instantaneamente vermelho.

— Sua briga é comigo! — O garoto que era extremamente parecido com a garota falou bruscamente enquanto se alongava com um sorriso no rosto

— Ei, Ash! — A garota gritou chamando a atenção de todos — Não pegue leve com ele

O garoto, que agora eu sei que se chama Ash, olhou para ela e sorriu.

— Pode deixar, mana!

É o quê?!

— Mana? Esses loucos são irmãos?! — Kazushi questionou surpreso enquanto suor escorria pelo seu rosto

Sinto um arrepio percorrer pela minha espinha enquanto sinto alguém me observando. Olho ao redor vendo um garoto que também era parecido com Ash e com a garota, ele parecia bastante deslocado e provavelmente só queria que tudo acabasse.

Ouço alguns sons de passos e rapidamente me viro para ver aquela garota se aproximando de Mikey. A diferença de tamanho era obvia e eu fico apreensivo mesmo sabendo o quão forte Mikey é.

Mikey a encarou inexpressivo e, percebendo que não tinha outra alternativa a não ser esperar ela o atacar, ele avançou em direção a ela, lhe direcionando um dos seus típicos chutes. Eu esperava que a luta dos dois acabasse ali, porém me surpreendo ao ver a garota segurando o tornozelo de Mikey.

— Aparentemente, todos os delinquentes de Tokyo já ouviram falar e temem o tal de "Mikey, o invencível". Vendo você agora, na minha frente, eu só consigo pensar em como você é uma decepção total — Falou sorridente cravando as unhas na pele de Mikey — Eu esperava que você fosse no mínimo alguém que arrancasse um pouco de sangue de mim

Os olhos de Mikey se arregalaram levemente. Sua surpresa foi o suficiente para que ele abaixasse a guarda e em um piscar de olhos, a garota o puxou para si, fazendo com que o rosto dele fosse de encontro com o cotovelo dela. A garota rapidamente se abaixou e deu uma rasteira em Mikey, o derrubando e ficando sentada em cima de seu quadril.

Um enorme sorriso se abriu em seu rosto e com apenas uma mão, ela prendeu as mãos de Mikey acima de sua cabeça enquanto a sua mão livre soca o rosto do líder da Toman.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora