Capítulo 9

98 5 3
                                    

[...]

Saio do banheiro, permitindo que o vapor quente saísse para o corredor por poucos segundos. A chuva parecia ter ficado mais forte e o seu som podia ser ouvido de forma abafada dentro da casa.

Caminho pelos corredores já vestindo minhas roupas que, agora, sim, estavam secas. Ao chegar no andar de baixo, me sento à mesa junto de Fuyuki enquanto Ash estava deitado de cabeça para baixo no sofá lendo uma HQ.

— Ash e Yusuke, vão se sentar! — (S/N) gritou saindo da cozinha com duas bandejas em mãos

Ela coloca cuidadosamente as bandejas na mesa antes de retirar o avental amarelo-claro que usava.

— Eu realmente tentei fazer um Missoshiru, mas se acharem que tem pouco tofu, é porque Yusuke comeu metade deles enquanto eu cozinhava — Ela explicou enquanto se sentava ao meu lado

— Eu já ia comer na sopa de qualquer jeito, eu só adiantei o processo — Yusuke respondeu dando de ombros

Revirando os olhos, a garota desviou o olhar para não encarar seu irmão.

Nós agradecemos pela comida e comemos a sopa que possuía um gosto extremamente bom. O ambiente se tornou rapidamente agradável, claro que Ash e (S/N) não paravam de discutir enquanto Yusuke tentava apaziguar as coisas e de fundo, Fuyuki comia tranquilamente e ria de seus filhos.

Era estranho estar em um ambiente familiar, fazia tempo que eu não presenciava isso.

Não demorou muito para o jantar chegar ao fim e, com um clima pacífico, todos contribuíram para lavar a louça e organizar a mesa. Logo, eles subiram as escadas para seus quartos, me deixando sozinho com (S/N).

— O que vamos fazer? — Pergunto me encostando na parede

— Você eu não sei, mas eu vou assistir televisão — Ela respondeu se jogando no sofá

Caminho até ela, fazendo o mesmo, mas não antes de pegar o controle da televisão na mesa de centro.

Sem entregar o controle para (S/N), como ela queria que eu fizesse, ligo a televisão e começo a passar pelos canais, percebendo que não tinha nada para assistir.

Passo rapidamente por um canal que estava passando algum tipo de desenho.

— Volta! — A garota ao meu gritou, incomodando meu ouvido esquerdo

Volto para o canal que ela havia pedido, vendo uma criança e um dragão branco?

— Que porra é essa?! — Deixo o questionamento escapar

— É o meu filme favorito! — Respondeu se aconchegando ao meu lado

O toque da lateral de seu corpo se fez presente na minha lateral e assim começamos a assistir ao filme.

Seus olhos brilhavam quando o filme chegava em alguma parte que, aparentemente, ela gostava muito. Era como assistir a um filme com uma criança.

[...]

Os nomes subiam na tela com as fontes das letras enfeitando os créditos do filme enquanto uma música calma tocava de fundo.

Sabendo que já era tarde da noite, desligo a televisão com o controle.

— Está pronta para dormir, (S/N)? — Falo esticando meus braços dormentes — (S/N)?

Olho para o lado apenas para vê-la dormindo. Tento acordá-la, mas sem sucesso. Seu rosto estava pacífico o suficiente para eu me impedir. Eu não vou acordar ela, não quando ela parece estar tão tranquila. Sinto meu estômago revirar, minhas mãos rapidamente se umedeceram com um pouco de suor. Eu não consigo olhar para ela. Por que eu não consigo olhar para ela, porra?! Você tinha mesmo que descobrir que gosta dela, no momento que ela te conta que gosta do seu melhor amigo, Draken?! O quão estúpido você consegue ser?!

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora