Pablo Gavi- Ciúmes

4.7K 238 24
                                    

S/n pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's

Escuto o choro do bebê de um ano e meio que a minha irmã pediu para eu cuidar, já que hoje precisava resolver coisas do seu trabalho.

Agradeço internamente por ela já está chegando para vim buscá-lo.
Adoro criança, mas é uma responsabilidade e tanto.
Não me sinto pronta para ser mãe, e convenhamos que já tenho um bebê manhoso em casa chamando Pablo Gavi.

Nesse exato momento, ele está com ciúmes do bebê desde que a mãe dele o trouxe e por isso está no nosso quarto sem querer fala comigo direito.

Pego o bebê o colocando deitado no meu colo e faço barulhinhos com a boca para tentar acalma-lo.

O bebê me olha mostrando os dentinhos ainda crescendo no seu sorriso banguelo e eu sorrio achando a coisa mais fofa do mundo.

Mostro um brinquedo de distração para o entreter até que a sua mãe chegue.

⸻ Olha aqui- balanço o brinquedo.

⸻ Cadê a mãe dessa bebê? Você nem presta mais atenção em mim com ele aqui- Pablo desse as escadas emburrado.

O olho chocada pelo que disse.

⸻ Ele é um bebê amor, precisa de atenção mais do que você- repreendi.

⸻ Mas...E eu?- fala com o ciúmes evidente.

O bebê agarra a minha blusa.

⸻ Ele está agarrado no meu mama... não pode!- faz birra com um bico no rosto.
(...)

Depois que minha irmã veio buscar seu bebê eu fui para o quarto sem querer papo com Gavi.

Está agindo como se tivesse motivo para ficar com ciúmes, não sou posse dele.

Pablo coçou a nuca desesperado por que queria mamar e eu neguei.

Ele estava realmente perturbado, não parava num canto e ficava procurando coisas para mexer, andando de um lado para o outro.

Os meus seios estão bem cheios, o leite está vazando do bico e manchando um pouco do meu pijama.

Nesse momento ele está mexendo na gaveta do criado mudo que fica do lado da nossa cama.

⸻ Está parecendo uma criança mimada, assim Gavi- falo e ele me olha com o maxilar travado.

⸻ Princesa, por favor...-Tocou a minha coxa e deu um leve carinho.

⸻ O que fez foi feio, estava com ciúmes de uma criança que nem dois anos tem Pablo- me viro para o outro lado.

Ele me abraça, querendo me beijar, mas eu desvio.

⸻ Na faz isso S/n...- respirou fundo- Por que não me beija?

Sinto a sua mão gelada na minha coxa, a sua respiração estava ofegante e pelo pouco que virei para ver o seu rosto, noto uma lágrima escorrendo dos seus olhos vermelhos.

Não gosto de vê-lo chorar.

Me senti culpada e um tanto tola por ter o proibido de mamar sabendo que ele fica perturbado se não tomar o seu leite.

Levanto o meu corpo para ficar sentada e passo as mãos nas costas de Gavi, que está sentado na beirada da cama.

⸻ Ei, fica calmo amor, está tudo bem- sussurrei limpando as lágrimas do seu rosto.

Eu puxei-o e ele deitou-se ao meu lado preguiçosamente esfregando os olhos inchados e dá um pequeno sorriso olhando meus seios antes de tomar o meu peito para si.
Eu deixo um beijo na sua testa.

⸻ Só minha!- fala, mas logo abocanha o seu pepeto denovo.

Não esquece de votar e comentar!
(Motiva a autora)

Não esquece de votar e comentar!(Motiva a autora)♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora