Chris Evans- Provocação

3.7K 149 5
                                    

Esse capítulo terá cenas +18, se não gostar é só não ler!

Esse capítulo terá cenas +18, se não gostar é só não ler!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's


Saio do carro e vou em direção a entrada do edifício na qual eu trabalho como secretária pessoal do meu noivo. Então entro na sala que trabalho, um lugar muito bem decorado em tons claros e uma grade janela de vista para a cidade.

Chris é o dono da empresa no qual nós dois trabalhos, e eu sou sua secretária pessoal. No início não tínhamos uma relação muito boa, ele era um pouco bipolar e grosso, mas com um tempo, nos conhecemos e nos apaixonamos. (O que não mudou duas mudanças de humor repentinas).
(...)

Desde que cheguei Evans não parava de encher o meu saco, estava na sua mesa ao lado da minha, com uma pilha de papéis fingindo ler e prestar atenção em cada uma, mas eu percebia que a cada minuto ele me olhava querendo minha atenção.

⸻ S/n!- Chris estava lindo como sempre. Os seus cabelos bagunçados e os botões de cima da camisa social abertos.

⸻ O que?

⸻ Caralho amor, vai ser bem rapidinho, em menos de cinco minutos te faço gozar.- este homem estava no desejo e na vontade imensa de fazer sexo.

⸻ Agora não, estou trabalhando e deveria fazer suas obrigações também- respondo pela milésima vez.

⸻ Sabe que sou dono disso tudo, o seu chefe e pode fazer o que eu mandar, não é? - não respondo e volto a minha atenção ao notebook- Aposto que se fosse a Melanie me faria sentir prazer sem eu ter que me humilhar.- não acredito que ele disse isso!

Melanie trabalha aqui na recepção e vive dando em cima do Chris. Praticamente se humilhando para que ele lhe coma.

Fico uns minutos calada tentando ignorar o que havia falado, pois, querendo ou não as suas palavras tinham me encomendado.

⸻ Ah cala a boca!- Falo com ódio me levantando brutalmente e vou até sua cadeira, subindo em cima do moreno que tanto me provocava e olho no fundo dos seus olhos com raiva e decepção pelo que disse.

Ele acha o quê? Que gosto de ser comparada!

Evans me olha confuso e assustado, mas em nenhum momento me impede quando tomo os seus lábios num ato um tanto agressivo.

Odeio que me compare a outra.

Ele retribui com a mesma intensidade colando os nossos corpos ainda mais e sinto a sua erosão em baixo da minha intimidade.

Deixo alguns chupões no seu pescoço e arranhões em sei abdômen forte, que agora não estava mas coberto pela camisa social, tirada por mim.
Ele murmurar baixinho.

Sua mão aperta a minha bunda com força. Sem hesitar deslizei minha mão até o seu membro e sinto o mesmo ficar ainda mais duro com o meu toque.

Olho nos seus olhos que me encarava com luxúria e desejo enquanto suspirava fundo.

⸻ Oh porra S/n...- encosta sua testa no meu ombro.

Coloquei a minha mão dentro da sua calça e o alisei levemente fazendo ele arfar. Evans sorri de canto puxando sua calça para baixo e eu passei a minha mão em toda a extensão.

Fiquei fazendo o movimento por algum tempo enquanto ele suspirava e beijava o meu pescoço.
Chris logo chega a seu ápice e vejo o seu corpo relaxar.

Ficamos em silêncio alguns segundos tentando recuperar o fôlego.

⸻ Nunca mais tente comparar-me a qualquer uma, ou então da próxima vez fique com ela!- Falei alto e percebo uma lágrima escorrer.
Droga de ser emotiva demais.

Ele me olha surpreso e arrependido.

⸻ Amor... eu não...não pensei que te deixaria triste. Me desculpa pelo comentário idiota anjo- passa a mão pela minha cintura, me trazendo para mais perto de si e limpa a lágrima solitária que havia escorrido.

Chris me aperta ao seu corpo.

⸻ Só queria te provocar, eu juro que não queria te magoar meu amor.

Ele me beija com vontade e nossas línguas brigam por espaço em nossas bocas. Era um beijo com amor.

Evans tenta transmitir carinho passando a mão na meu cabelo, massa geando a região depois do beijo longo e cola nossas testas.

⸻S/n- me chama depois de recuperarmos o fulego.

⸻ O quê?

⸻ Ta parecendo que quero ficar com ela?

⸻ Eu pensei que...- ele me corta.

⸻ Pois pensou errado anjo! Nunca vai ter ou teve outra. Não sei se já deu conta, mas você e bonita pra cacete e a mulher quero passa o resto da minha vida.- sorrio o abraçando.

Não esquece de votar!
Esse não ficou do jeito que eu queria, mas no próximo tento melhorar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora