Noah Urrea- Lactofilia

4.4K 174 3
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's

Acabei de chegar da casa de uma amiga, na qual passei dois dias, pois ela estava precisando de ajuda com seu bebê que tinha acabado de nascer. Então como uma boa amiga, foi lhe dar apoio.

Mas o problema é que quando decidi visita-la, Noah havia ficado com raiva, não lhe agradou nem um pouco eu ter passado o final de semana longe e faz dois dias que não fala comigo, nem por mensagem nem ligação.

Quando viajei, ele nem se quer se despediu e isso me deixou bastante triste, mas mesmo assim fui, ele está sendo egoísta em relação a mim e precisa entender que não funciona assim.

Quebra de tempo

Cheguei em casa e entrei vendo Noah na sala assistindo alguma coisa na televisão.

Observo que parece abalado, suas olheiras e cabelos bagunçados dizem por si só.

⸻ Oi bebê- falo feliz, mas o mesmo nem olhou pra mim, fugindo que eu não estava ali.- Porque está fazendo todo esse drama Noah?- ele me olha como se eu tivesse falado um absurdo.

⸻ Você me deixou- fala com desgosto e um bico se forma em seus lábios.
⸻ Ela precisava de ajuda com o bebê Noah e foi você quem me ignorou esses dias todos.
⸻ Sabe que nunca durmo sem você e ainda sim preferiu ver o bebê dela.- os seus soluços já eram evidentes.
⸻ Está sendo egoísta!

Já esgotada ignorei seu drama, passando direto para o quarto e tomo um banho relaxante, logo em seguida coloco uma camisa preta grande dele e deito toda enrolada na cama de casal em nosso quarto.

Cerca de 20 minutos haviam se passado e eu não conseguia dormir, até que escuto a porta sendo aberta e fingi está dormindo.

Noah levantou a coberta e deitou ao meu lado, suspirando fundo.

⸻ Princesa...- fala arrastado e não respondo virando para o lado oposto a ele- Me perdoa amor, por favor- continuo cala e ignoro.
⸻ Conversa comigo por favor, ou grita, me xinga...só diz alguma coisa.- ele continua, mas agora seguido de um choro baixinho, por não ter lhe respondido desde que chegou- Quero meu mama, anjo.
⸻ Você não está merecendo mamar- respondo pela primeira vez, séria.
⸻ Me desculpa, eu juro que nunca mais faço isso...Eu estava com ciúmes porque não ficou comigo...- fala de uma forma desesperada.

Eu viro e o puxo para perto de mim, sentido seu corpo totalmente tenso e então sem exitar levanto minha blusa.

Ele rapidamente ataca um dos meus seios com desespero.

Estavam muito cheios porque não havia tirado na bombinha, já que dói muito para tirar.

⸻ Devagar neném- lhe aperto em meus braços, beijando seu rosto e ele fecha os olhos aproveitando seu leite.- Me desculpa por ter te deixado assim- ele me olha e eu sorri para ele.

É tão boa essa sensação de ficar agarrada a meu bebê manhoso.

É tão boa essa sensação de ficar agarrada a meu bebê manhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de votar!

IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora