S/n pov's
Bella, minha melhor amiga, está lá em baixo me esperando para irmos ao shopping enquanto coloco uma roupa e termino de me arrumar. Esses últimos dias ela estava viajando então decidimos sair hoje para aproveitar e matar a saudade.
Não sei o que houve com o Drew , já mandei mensagem e liguei, mas o mesmo não responde desde ontem. Fico muito preocupada, mas não quero ser invasiva ou preocupada demais. Poder ser que ele apenas não tenha recebido a mensagem ou esta ocupado. Aconteceu, não é?
Pego a bolsa preta em cima da minha mesa e vou até minha amiga.
Quebra de tempo
⸻ Eu sinceramente não sei se é a mesma coisa, talvez não tenhamos mais química- Bella fala do seu ficante enquanto pega várias roupas.
⸻ Se você acha isso, fala com ele, conversar é uma boa ideia- repondo.
⸻ Gosta desse?- me mostra um vestido verde bem decotado e curto.
⸻ Seria ótimo um que cobrisse pelo menos vinte porcento do meu corpo- eu ri e ela mostra o dedo do meio.
⸻ Quero um preto curto, mas não desse jeito- falo.
⸻ E esse? - ela mostra outro pior.
⸻ Esse é o mais feio que já me mostrou até agora- digo fazendo careta.Ficamos assim por um bom tempo.
Enquanto Bella escolhe algo para mim.
Eu pego o celular e olho as notificações na esperança de Drew ter respondido.
Vejo que ele estava online a alguns minutos.
Que ótimo em?! ele pegou o celular e não me respondeu, só espero que não esteja fazendo de propósito.Tento pensar em algo que fiz, mas não vem nada na cabeça. Não lembro de ter feito algo para deixá-lo magoado.
Paro um pouco atrás de Bella ao ver o vídeo que me mandaram. Um vídeo de uma festa, bem movimentada por sinal. Arregalou os olhos ao notar Drew.
Ele está em uma festa?! Meu coração quase parou quando vejo uma garota do seu lado, quase pulando nele tentava lhe charma atenção e ele não fazia nada segurando um copo na mão, parecia que havia bebido bastante.
Me surpreendo ao ver a garota tirar o capo da mão dele e beber um pouco.Claro que não podia ser porque ele estava ocupado ou porque estava fazendo qualquer outra coisa menos está em uma festas.
Quero que isso não seja verdade, que não seja ele e que eu esteja confundindo.
Eu confiei nele, ele disse que não ficaria com mais ninguém como ficava no passado, mas é claro que ele nunca vai deixar de ser quem era, o pegador e galinha de antes. Mas precisava fazer isso? Pelo menos me desse satisfação.
Me pergunto se não estou sendo dramática ou só estou interpretando errado? Pode ser que não seja nada de mais...
⸻ S/N? Amiga estou te chamando a um tempo e você não responde, o que viu no celular?- saio do transe com Bella gritando meu nome e lhe entrego o celular ainda ser dizer nada pela surpresa do que acabei de assistir. E com mais raiva de mim mesma por aquilo me abalar tanto.
⸻ Que babaca! Você quer ir embora? Podemos assistir um filme para te distrair- sugere.
⸻ Não precisa, não quero estragar o momento por causa disso. Estou bem!- Deve ter algo errado!Quero acreditar que ele não faria isso comigo.
⸻ Eu te conheço, sei que está com raiva e decepcionada com ele- ela fala.Decepcionada? Porque meu namorado não me respondeu? Ou porque foi para uma festa sem me avisar? Ou decepcionada porque está com uma menina ao seu lado dando em cima dele e pior, nem foi por ele que fique sabendo?
Claro que estou com raiva e decepcionada, só não quero demostrar e acreditar nisso!⸻ Podemos esquece isso?- tento mudar o assunto.
⸻ Não mesmo! Vamos naquela festa, Drew não pode te tratar desse jeito, ele tem um relacionamento com você, deve respeito e compromisso com você, não pode sair por aí, muito menos com qualquer puta oferecida.Ela tem razão, ele está agindo como um solteiro, mas não é. Uma relação precisa existir amor entre duas pessoas, se não for assim prefiro dar o fora, não quero ficar com alguém por quem preciso implorar. Se ele quer ficar sozinho, darei o que ele quer.
Quebra de tempo
A festa está com bem menos pessoas do que no vídeo, provavelmente começou ontem a noite, mas ainda sim tem pessoas em todos os cantos, entro e tem garrafas de bebida por tudo lado. A casa e grande e tento achar onde sobe para os quartos, Bella ficou no jardim me esperaram, pois achei melhor.
Nada me importava muito, estava estressada e agindo com raiva, já no primeiro andar vou abrindo porta por porta, vendo algumas cenas bem desagradáveis, até achar Drew.
Abro a porta do último quarto do corredor e vejo ele sozinho, sem camisa do em pé do lado da cama, colocando o celular no carregador.
⸻ Princesa?- diz surpreso em me ver.
⸻ Seu Idiota! Acha que se continuar agindo assim vamos continuar juntos?- falo com raiva e Drew faz uma cara de quem não está entendendo nada por longos minutos e eu sem paciência viro para ir embora.
⸻ Você está entendendo tudo errado princesa- segura meu pulso. A voz dele sai rápida.
⸻ O que exatamente não estou entendendo? que você saiu ontem e não me respondeu desde então? Ou porque estava naquele vídeo do lado de uma garota que certamente estava doida para você a comesse?- falo irônica, respirando fundo para me acalmar.Uma garota entra no quarto usando sua blusa. E tento não deixar que as lágrimas caíam.
⸻ Ela está usando sua camisa Drew!- aponto- Estou entendendo tudo, e agora sei que você foi feito para ficar e largar, não é? Isso resume o sentido da sua vida!- olho para a garota seria- Você deveria se valorizar, é horrível ficar se oferecendo para qualquer um, então fique longe dele, está me ouvindo! - ela me olha feio e sai do quarto.
⸻ Amor...por favor deixe eu te explicar o que aconteceu- ele insiste e eu corto.
⸻ Você beijou ela?- pergunto
⸻ Acha que fiquei com ela?- vejo decepção em seu olhar.
⸻ Quer que eu diga o que Drew? você está em uma festa e nem me deu satisfação- ele fica calado- Me ignora desde ontem e como quer que confie em você se só está fazendo besteira?
- Amor...-fico calada esperando que ele continue- Sabia que não deveria ter vindo a essa festa- ele passa a mão na nuca nervoso- Locke insistiu tanto que acabei sedendo. Eu não fiquei com ela. Acha que não apercebi que ela estava dando em cima de mim?- não repondo- A cada segundo eu estava pesava em você, sempre é você S/n...me desculpa princesa...eu sei que doeu em você, mas nunca pode haver outra, eu te amei desde o dia que te vi. Meu celular descarregou quando acordei e não deu tempo te responder e a minha camisa está com ela porque vomitei nela e tive que lhe dar a camisa. Eu te amo... Me desculpa amor? - ele se aproxima e segura minha cintura.
Nós olhos por longos segundos e eu o beijo com e intensidade, aceitando seu pedido de desculpas.Não esquece de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfic┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines