Dylan O'brien- Gravação da cena

2.6K 137 4
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's

Draga.
Eu sei que é a porra do trabalho dele, mas é inevitável não sentir ciúme ou ficar incomodada.

Dylan vai gravar as últimas cena de um filme de romance que ele é o principal, com uma garota e me trouxe junto com ele.

Nos havíamos conversado antes de gravação e ele perguntou se eu preferia que ele não fizesse, mas obviamente eu não vou tomar uma decisão por ele.
É o trabalho dele e não pode deixar de fazer suas coisas por minha causa.

Não queria ter que ver a cena, mas prometi estar aqui, assim como ele prometeu não fazer uma sena extravagante com a garota.

Ele me prometeu que ia ser apenas um beijo simples, sem língua.

⸻ Já vamos começar a gravar- o produtor avisa e o câmera começa a filmagem.

⸻ Luz, câmera, ação!- ele fala e a cena começa.

⸻ Da para parar com essa porra- Dylan grita passando a mão no cabelo, encenando.
⸻ Você não ajuda.-a garota grita também se aproximando dele.

Eles se encaram por longos segundos e ele ataca os lábios dela, pegando-a no colo e a dando um beijo intenso.

Ele aperta forte as coxas dela.

Fico imóvel, querendo não ter visto o que acabei de presenciar.

Dylan fez com ela igual faz comigo.
Sinto meu sangue fervendo.

Porque isso tem que doer tanto?

Não aguento por muito tempo e me retiro da sala.

Ele havia prometido pra mim.
Não tinha necessidade de engolir e apertar-la.
Tenho vontade de socar a cara dele, sabia que tinha insegurança e ainda exagerou.

Pego a chave e ligo o carro saindo dali imediatamente. Estou puta e com ódio de mais para espera-lo.
(...)

Chego em casa ainda com a cabeça quente e tomo um banho na tentativa de me acalmar e relaxar.

O que é impossível pois não tiro o acontecido de minutos atrás da minha cabeça.

Certamente posso está sendo exagerada e louca de ciúmes, mas é horrível ver o alguém que você ama em amassos com outra e ainda ter que agir como se tudo fosse normal, com um sorriso no rosto.

Depois do banho longo, coloco um pijama confortável e noto meus seios cheios demais.

Comecei a lactação espontânea com dezeseis anos de idade, o que foi muito sedo, mas sempre tirei com a bombinha, até conhecer o Dylan que mama praticamente todos os dias.

Tirei minha blusa vendo que meus sutiã já estava encharcado e comecei a tentar tirar um pouco do leite massageando a região fazendo vazar na pia, o que provocava uma dor insuportável.

Olho o reflexo no espelho e vejo a figura do meu noivo parado na porta do banheiro. Nem havia escutado quando chegou em casa.
Ele me encara sério, como se estivesse cometendo um crime e seus lábios rosados formam um biquinho.

⸻ Não acredito que esta tirando o leite dos meus peitos- diz indignado.
⸻ Seus peitos?- pergunta irônica- São meus Dylan.
⸻ Eles são meus, eu que mamo neles.- protesta.

O homem forte passa por mim entrando no banheiro e começa a se despir ficando totalmente nu em minha frente.

⸻ Está sim por causa da gravação?- murmura após um tempo.
⸻ Está dizendo quando você estava se esfregando nela?- pergunto irônica- Me prometo uma coisa que não cumpriu e ainda apertou as coxas dela igual faz comigo- completo irônica.

Ele se aproxima lentamente e me levanta, me colocando sentada no mármore da pia ficando entre minhas pernas e apertar forte minhas coxas, me encarando a todo momento.

Sentir o cheiro do seu perfume me faz querer beija-lo e agarra seu pescoço.

⸻ Eu errei, me desculpa anjo- ele massa a mão em baixo dos meus seios- Eu queria mamar.
⸻ Não está merecendo, termine seu banho, eu vou para a cama.

Ele com um bico, vai para de baixo do chuveiro e eu coloco minha blusa, saíndo do banheiro.
(...)

Acordo sendo balançada por braços fortes.

⸻ Eu posso?- enfia a mão por de baixo da blusa, acariciando meus montes completamente cheios.
⸻ Acha que está merecendo?- viro para ele, o encarando.

Dylan sabe que não, e por isso vejo seus lábios tremendo em seguida seus olhos se enchendo de lágrimas.

⸻ Por favor honey.

Não aguento vê-lo chorar e ponho meus seios para fora direcionando para ele mamar.
No mesmo momento ele me abraça e se aconchega em mim, abocanhado um dos meus mamilos e ouço soltar um ronrono fofo.

⸻ Eu nunca mais vou beija alguém além de você amor- fala embolado por está como o bico do peito na boca.

Eu aceito seu pedido de desculpas, acariciando seus cabelos macios e beijo sua bochecha.

Não esquece de votar!

Não esquece de votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora