Oii pessoas! Espero que vocês gostem, desde já me desculpem pelos erros ortográficos.
Boa leitura!Melhor amigo
↬ S/n narrando
Esse é mais um dia que sofro porque gosto do meu melhor amigo. Sebastian e eu nós conhecemos a um bom tempo e estou percebendo um sentimento a mais por ele esses dias, nunca contei e não pretendo conta-lo, não quero perder sua amizade. Ele é um amigo incrível que sempre está comigo e demostra muito carinho por mim, ter que me afastar deles por um sentimento não recíproco é péssimo, prefiro esconder esse sentimento momentâneo.
Ontem ele falou que estava namorando a Sarah, uma garota linda de quem ele sempre fala, é perceptível pelas suas falas e atitudes que a ama.Quebra de tempo
Acordei 18:30 com o barulho de mensagem do celular, um convite para uma festa no meu grupo de amigos, decido que é uma ótima opção para quem não está fazendo nada e para me distrair.
Tomo um banho e coloca um vestido preto justo no corpo, que me impressionei por ficar tão bonito nas minha curvas. Termino de me ajeitar e dirijo até o local.
A festa está bastante movimentada, muitas pessoas se pegando e o lugar com muito cheiro de bebida, o que é bem desagradável, começo a me arrepender aos poucos.
- porque inventei isso?!- penso.
Olho ao redor até avistar meus amigos.
- Oii pessoal!- falo e tudos me cumprimenta.
- Boa noite meu amor! Nem me avisou que vinha, podia ter ido te buscar para virmos juntos- me abraça e beija minha testa.
Esse homen provoca e depois não me responsabilizo pelos meus atos.
- Tudo bem, eu vim de carro, é bom passar um tempo sozinha pensando as vezes. Cadê sua namorada?- sorrio retribuindo o abraço.
- Ela não pôde vir, está resolvendo coisas da faculdade- assinto.Já se passaram 40 minutos que estou aqui e todos se separaram, alguns estão dançando, outros bebendo ou beijando e eu na tentativa de me animar vou dançar.
Amo essa música e dançar é uma boa forma de me divertir, a cada minuto me solto mais com a batida da música. Com um tempo um moreno se aproximar e o vejo se juntar a mim, segurando minha cintura e dançando no mesmo ritmo. Sebastian nos observa de longe sentado com a cara amarrada, minha vez de dar o troca. O homem que dança comigo é bonito mas nem se compara ao Sebastian. Que merda! odeio ficar comparando todos com ele, preciso esquece-lo, não ficar alimentando esse sentimento.
O moreno sem que eu perceba se aproxima mais ao meu rostos, se é que é possível e então ele me beija, um beijo rápido mas com muita pegada. Já que vim para curtir, então vamos curtir direito.Quebra de tempo
Cansada de muito dançar fui sentar, e Luísa, minha amiga de infância, apareceu.
- Acho que tem alguém incomodado por você ter beijado- direciona com a cabeça para Sebastian
- Sinceramente ele não parece se importa muito
- Como não? Olha a cara dele de raiva! Mas mandou bem, no seu lugar faria o mesmo
- O problema é que esse filho da mãe não sai da minha cabeça!- falo
- É S/n, você arrumou um problema grande para você, boa sorte. Vou dançar mais um pouco agora- beija minha bochecha e saí.
Vejo Sebastian vir em minha direção, ele senta na minha frente e me encara sem falar nada.
- Tira uma foto que dura mais- brinco e ele continua série sem falar nada ainda me observando.
- Diz logo o porque está me encarando desse jeito?- digo após ficarmos um tempo calados enquanto ele brinca com o anel.
- Você beijou ele! por que fez isso?- fala- nem sabe que é ele.
- Por que eu quis?!- digo óbvio- há por favor né Stan, veio aqui pra falar isso?
- Está se divertindo bastante né?- ignora totalmente minha pergunta.
- Sim, é por isso que vim aqui!
- Ah claro...como não se divertir enquanto se amassa com qualquer um por ai- não acredito que ele disse isso.
- Está me chamando de qualquer uma? Você me conhece Stan deveria saber que não sou uma puta qualquer que pega qualquer um.- me exalto.
- Não foi isso que eu disse- se defende.
- Não com essas palavras.
- Se quiser considerar, interprete como quiser S/n.
- Eu pareço esse tipo de mulher Stan?- pergunto estressada e magoada com o que disse, ele não responde mas sorri de canto com sacarmos estampado em seu rosto.
- Idiota- murmurro baixinho
Me viro em direção a saída para sair daqui o mais rápido possível, antes que eu acabe perdendo um pouco da paciência que me resta, mas sou impedida quando Sebastian pega meu braço.
- Onde vai?- pergunta- ainda não terminei...
-jura?! Pois eu já- puxo meu braço- não quero discutir mais com você, me deixe ir embora!
- Vai procurar ele não é?- insiste.
- Eu posso aguentar muito coisa Sebastian Stan, mas aceitar que me humilhe assim não é uma delas- falo com muita raiva- não sou uma puta vadia que fica se esfregando em qualquer homem e você sabe disso, então pare de tentar fazer de mim uma, só porque não quer está errado. Espero que seja a última vez que você dúvida do meu caráter, por que se tiver uma próxima você nunca mais me verá.
Sabe quando você espera uma coisa de alguém e se decepciona, é exatamente o que sinto. Suas palavras me afetou... afetou muito.Não esquece de votar por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
أدب الهواة┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines