S/n pov's
Encontrava-me num bar, onde o ambiente é preenchido por conversas, bebidas e músicas, além das muitas pessoas presentes.É uma festa, na qual, os jogadores do Chelsea comemoravam a vitória do jogo de hoje.
Eu estava sentada em uma das muitas cadeiras espalhadas em volta da mesa enorme, do local bem iluminado e arejado. Vago o meu olhar e paro observando meu melhor amigo, sujo é meu jogador favorito, sorrindo animado, o que me faz sorrir também.Não vou mentir que me sentia um pouco perdida em meio a tantas pessoas. Não gostava muito de sair, muito menos sair quando não conheço quase ninguém da roda. São poucos os amigos de Mason, que sou próxima, comparando aos vários jogadores do time, que acompanham as suas mulheres ou namoradas hoje.
Levanto e vou em direção ao balcão, pedindo ao bartender uma bebida sem álcool, pois detesto o sabor do mesmo na boca. O homem logo entrega-me e sorri agradecendo.
Sento-me em um sofá de couro próximo à mesa, o que me faz ter toda a visão de onde estava sentada a alguns minutos.
O meu olhar é voltado ao homem que tanto me encheu o saco para eu vir hoje, e não deixo de sentir orgulho e alegria pelo mesmo ter conquistado algo tão grande na sua carreira. Não posso negar que tenho um sentimento a mais por ele, mas tento sempre evitar deixar transparente quando estou com ele. Mason virou o seu rosto na minha direção, como se pudesse sentir que estava admirando o.
O meu melhor amigo estava tão ocupado e animado falando com os seus amigos, que nem havia percebido que eu estava um pouco afastada.
Ele fez um gesto para os seus amigos e se afasta deles, andando na minha direção.
⸻ Ei, por que está tão longe? Quero você perto de mim- ele fala de modo fofo e sorri com aquele sorriso que me deixa boba.
⸻ Eu estou bem aqui, não quero atrapalhar a sua comemoração- ele desfaz o sorriso e se aproxima, ficando bem próximo, querendo contato física.
Mas que mania irritante.
Por que ele continua se aproximando mais?
Mason sabe que está afetando meu corpo e assim que percebi, abri um sorriso de lado.
Mas que porra de sorriso.
Talvez eu esteja há muito tempo sem beijar, isso deve explicar as reações chatas do meu corpo, quando estou perto dele.
⸻ Não precisa ficar aqui comigo se não quiser, pode curtir a festa
⸻ Está brincando né S/n? Não viemos aqui para você ficar jogada sozinha em qualquer canto longe de mim- ele segura a minha mão, entrelaçando os nossos dedos- Você pode sentar no meu lugar.
⸻ Não quero te fazer ficar em pé por minha causa, sei que está cansado pelo jogo.
⸻ Vem anjo- ele fala arrastado, de uma forma extremamente carinhosa e quando noto já cedi aos seus encantos.
Merda.
Resmungo, sendo guiada até a mesa segurando em sua mão.
Próximos o suficiente da mesa, percebo que recebemos alguns olhares quando Mason senta e me puxa, fazendo eu sentar no seu colo. Evito examinar demais o seu gesto ou repreendê-lo, pois vejo que esse é o único assento disponível no momento e não o deixaria em pé.
Sinto os dedos de Mason se moverem em meu abdômen e a minha pele quente se arrepia com o seu ato de fazer desenhos imaginários por baixo da minha blusa do time.
⸻ Está fazendo o quê?- sussurro em seu ouvido, sentindo a minha voz vacilar, mas tento manter o foco.
⸻ O quê?- ele pergunta sem entender do que estou falando e eu apenas aponto para a sua mão na minha cintura, pois não conseguia me concentrar com seu toque e xingando-me internamente por isso.
⸻ Ah! Me desculpa pequena... É só costume
⸻ Costume com quem? Porque não é comigo...
⸻ Que pergunta específica- ele vira sua cabeça, olhando em meu rosto e dá um leve sorriso provocativo, levantando uma das sobrancelhas.
⸻ É uma pergunta que precisa de uma resposta
⸻ Isso é ciúmes S/n?- sorri ainda mais largo
Esforço-me para levantar, mas Mason me agarra rindo atrás de mim, não deixando.
⸻ De onde você tira essas loucuras?- faço uma careta.
⸻ Então, quer dizer que você não tem ciúmes do seu melhor amigo?- ele fala como se estivesse ofendido com a mão no coração, mas logo sorri parecendo se divertir com o rumo que leva nossa discussão.
⸻ Não- digo simples e sua risada sai mais alta dessa vez.
⸻ Sabe que sei exatamente quando não está falando a verdade, né anjo?- ignoro sua pergunta que sai mais como uma afirmação, pois sei que me conhece tão bem ao ponto de saber o que estou sentindo.
Minha atenção vai para uma garçonete que lhe olha fixamente, o comendo com os olhos.
⸻ Vai ficar com alguém hoje?- faço uma pergunta, mas em seguida me arrependo por estar parecendo uma psicopata.
⸻ Ciúmes de novo anjo? Não lembrava que você era tão possessiva- gargalha e reviro os olhos.
⸻ Pare com isso, você sabe que tem fila de mulheres de querendo.
⸻ Mas eu não quero elas- me olha mantendo o contato visual por um longo período e um frio percorre minha espinha.
⸻ Não?- repito uma de suas palavras.
⸻ Jesus S/n.- ele beija uma parte exposta do meu pescoço e meus pelos arrepiam- Não penso em achar alguém porque já tenho você e no momento é a única que penso e que quero comigo. Então pare de me encher de perguntas idiotas, porque já está claro que quero você- não consigo evitar abrir um sorriso largo com suas palavras e sem pensar muito, selo nossos lábios, sentindo a sensação maravilhosa do seu gosto.
Não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Hayran Kurgu┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines