João Gomes- Lactofilia

2.7K 152 4
                                    

Quem é vivo sempre aparece né?!
Se não gosta de lactação não leia.
Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's


Me encontro nesse exato momento na casa do meu melhor amigo, que desde o começo da semana me chamava para sua festa, nesse fim de semana.

A casa estava barulhenta e eu me sentia deslocada, apesar de sempre vir aqui, já que o João é o meu melhor amigo. Porém no momento não me sentia a vontade, com tanta gente espalhada por todos os cantos, além de que não conheço quase ninguém aqui presente.

Respiro fundo, levantando meu olhar na sua direção, notando ele conversando e rindo animadamente com sua ex e aquela cena me fazia querer dar um soco em seu nariz.

Estava com muita raiva dele, por mal ter me cumprimentado desde que cheguei e ter me deixado de escanteio sozinha.

Se eu estava com ciúmes?
Estava, com muito ciúmes.
Não era legal ele me convidar para me ignorar a noite inteira e ficar flertando com alguém na minha frente.

⸻ Iaí S/n? Tudo bem?- assusto com o Gab me pegando de surpresa.
⸻ Oi Gabriel- respondo sem ânimo.

Ele me encara por um tempo.

⸻ Pera aí...Isso é por causa da loira perto do João?- pergunta sorrindo.
⸻ Me erra Gabriel- respondi dando um tapa no seu ombro- Claro que não, seu idiota.- tento convencer ele e a mim mesma com essa fala.
⸻ Se você diz- levanta as mãos em rendição- Aproveita a festa S/n- fala debochando de mim e lhe mostro o dedo do meio, logo vendo o mesmo sair em direção a um grupo de pessoas.

Droga

Sinto que meu peito irá esvaziar.

Levanto rapidamente em direção ao banheiro e no meio do caminho passo por João, que fala algo, mas não ouço devido minha pressa para chegar ao banheiro antes que minha blusa manche.

Entro no cômodo e ouço a voz do João do outro lado.

⸻ S/n está tudo bem? Precisa de ajuda?- ele pergunta parecendo preocupado.

Não respondo tentando controlar a situação e tiro minha blusa vendo que meu esforço tinha ido por água a baixo e suspiro observando a blusa já manchada.

Choramingo pala dor, quando toco meu seio bastante sensível e meus olhos enchem de lágrimas.

⸻ S/n, você está chorando? Abre aqui pequena, deixa eu entrar pequena.

Eu abri, sabendo que o mesmo não aí desisti.

Ele entra e fecha a porta de chave, olhando minha situação.

⸻ O que aconteceu?- pergunta me analisando atentamente.
⸻ Olha minha situação, João- aponto para mim.
⸻ Está chorando porque seu sutiã está molhado?- ele pergunta.
⸻ Não, é porque está vazando leite.
⸻ Você está grávida?- arregala os olhos.
⸻ Não, eu não estou grávida, é uma longa história e minha roupa está suja de leite.
⸻ Vamos para o meu quarto, lá te empresto uma roupa minha- eu coloco a blusa e nos saímos.

Subimos as escadas onde ficam os quartos e sigo o mesmo até o último cômodo do corredor.

Ele vai até o seu closet e pega uma blusa enquanto lhe espero sentada na cama.

⸻ Veste essa- me estraga uma camisa sua, de cor preta.

Tiro a blusa e o sutiã sem me importar em estar na sua frente.

⸻ Posso provar?- ele pergunta.
⸻ O quê?- lhe olho sem entender.
⸻ Seu leite pequena- eu o olho surpresa com a sugestão.
⸻ Por favor, prometo que não conto a ninguém.- completa tentando me convencer.

Me escoro na cabeceira da cama, lhe chamando com a mão para que o mesmo venha e levando a blusa, expondo meus montes cheios.

Ele encara meus seios por alguns segundos e levanta a cabeça me olhando, pedindo permissão.

Eu apenas assinto, autorizando.

João passa o dedo no bico de peito, onde escorre uma gota e ele logo coloca na boca, sugando devagar.
Vejo seus olhos brilhando e em seguida sugando mais rápido, para que saia mais líquido.

⸻ Parece que gostou- ele assente e balança a cabaça sem tirar o peito da boca.

Faço carinho nos seus cabelos e ele fecha os olhos aproveitando.

⸻ Isso é muito bom amor!- me coração erra as batidas após ouvir ele falar a última palavra.

Levanto, me sentando direito na cama e ele me olha em reprovação, por eu ter tirado sua boca do meu seio.

⸻ Não gostei do que fez hoje João- me olha sem saber do que estou falando- Você me deixou de lado desde que cheguei e mal falou comigo- desvio meu olhar, sem querer encará-lo.
⸻ Me desculpe, meu amor, era muita gente para mim dar atenção.
⸻ Não é desculpa, João.
⸻ Você tem razão, fui idiota- toca meu resto com sua mão direita, me fazendo olhá-lo.
⸻ Parecia que só estava dando atenção para uma pessoa- faço um bico e ele me olha atentamente.
⸻ S/n- ele sorriu- Está com ciúmes da minha ex namorada?
⸻ É óbvio que estou- admito olhando em seus olhos, pois não havia por que mentir.- Você me ignorou desde que cheguei e grudou naquela mulher, como se eu nem existisse.- viro o rosto para outra direção.
⸻ Meu amor- tocou meu rosto me fazendo olhar para ele, dando um beijo em minha testa.- Não sabia que não tinha gostado, me desculpa.
⸻ Eu gosto de você de verdade, seu idiota.

Ele olha nos fundo dos meus olhos e cola nossos lábios, iniciando um beijo profundo e com sentimentos de ambas as partes.

⸻ Eu também gosto de você de verdade- ele sorri e finaliza com três selinhos.- Agora sabe o que eu queria muito?- pergunta abrindo um sorriso lindo
⸻ O que João?- o olho desconfiada.
⸻ Mamar

Sem paciência, ele me puxa, me colocando deitada e deita por cima de mim, levantando a blusa e abocanhando um dos meus seios.

Sorri com a cena fofa dele soltando alguns estalos com a boca.

Sorri com a cena fofa dele soltando alguns estalos com a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esquece de votar!

IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora