Boa leitura!
S/n pov's
Nesse instante a casa de Hardin se encontra bem barulhenta e cheia de pessoas da faculdade que frequentamos.
No momento estou sentada em volta á uma mesa de vidro grade, ao lado da minha melhor amiga, Beatriz.
Sinto-me um pouco desconfortável e excluída em meio às seis pessoas, que se encontram aqui- conhecidas por mim, somente de vista.
Estão todos conversando e bebendo animadamente e eu com uma cara de tédio tentando me entreter, fazendo qualquer coisa no celular.
A verdade é que não sei porque aceitei vir aqui.Hardin, havia me convidado mais cedo, na faculdade.
A realidade é que, nem sei exatamente o que somos, talvez sejamos ficantes ou talvez tenhamos uma amizade colorida.Nós definitivamente não temos um nome específico pra nossa relação, não queremos nada além de saciar as nossas vontades.
Olho de conto para as pessoas sentadas em volta á mesa e suspiro irritada.
Sinceramente aqui está uma merda!Beatriz e o namorado não param de se comer pelos olhos, tem pessoas totalmente embreagadas e casais em pleno ataque. No geral, cenas bem desagradáveis de assistir.
Levanto meu olhar em direção á cozinha que é aberta para a sala e vejo Hardin conversar descontraído com a Melissa.
Melissa é uma garota de sua classe, que vive querendo chamar a sua atenção e está sempre se exibindo para todos os garotos.
⸻ S/n pare de ficar encarando eles- Beatriz diz baixinho, cutucando meu braço.
⸻ Não estou encarando- falei tentando convence-la e engolo seco.
⸻ Aposto que se tivesse super poderes, acertaria os dois.- ela provoca.
⸻ Faça o favor de ficar calada Bea- tento parece indiferente.Apesar de querer que ele pare de falar com a Melissa, não vou chegar lá e interrompe-lo, não quero parecer enciumada e atrapalhar seu lance.
Mão temos nada e preciso me conter.⸻ Você quer ir embora?- Beatriz vira em minha direção perguntando, e eu apenas assenti balançando a cabeça.
⸻ Tudo bem, vou apenas dar tchau ao Victor e te levo.- assinto novamente e levanto indo até a porta de entrada, sem que ninguém me veja.Antes de sair lembro que lá fora está bem frio e percebo que estou sem meu casaco moletom que havia vindo vestida.
Noto Bea aos beijos com Victor, os dois quase se engolem em um beijo bem intenso e com pegada de ambas as partes.
Ela certamente está completamente apaixonada pelo garoto que dizia tanto odiar.Então lembro-me que meu casaco está no quarto de Hardin e antes que Bea me chame ou que Hardin leve Melissa para o seu quarto, me apresso subindo a escada chegando a porta do meu destino desejado.
Entro e lá estava meu casaco em cima do sua cama, que por sinal está bem arrumado para ser do Hardin.
Pego o que procurava e sigo para fora do quarto, sendo abordada pelo garoto alto que temia ver.Por algum milagre ele estava sozinho.
⸻ Já está indo? Quer que eu te leve?- ele vai rápido com as palavras.
⸻ Não precisa, Bea vai me levar- passo por ele- Tchau Hardin!
⸻ Princesa, acho melhor não atrapalhar o casal se pegando lá embaixo, deixa que eu te levo, vai?- ele anda em minha direção, deixando um pequeno espaço entre nós.Hardin me olha por alguns segundos.
O garoto então beija meu pescoço, passando a mão na lateral do meu corpo e minha respiração fica acelerada.
Eu arfo sentindo sua mão em minha cintura colando ainda mais seu corpo ao meu.
Logo fomos interrompidos.
⸻ Oi...aí desculpa, estou atrapalhando?- Melissa pergunta sínica.
É claro que ela fez de propósito.
⸻ Não, tudo bem, já estou indo embora mesmo.- paço pelos dois, saindo dali.
Desso as escadas rápido, com o coração palpitando rapidamente.
Ele provavelmente terá uma ótima noite com ela.
⸻ Que cara e essa S/n? Você está bem?
Como eu poderia explicar para minha melhor amiga algo que nem eu mesma sei o que estou sentindo?
⸻ Estou bem, só estava pagando meu moletom, já podemos ir.- Hardim apareceu na escada.
⸻ Eu levo ela, pode voltar a ficar com o Victor.- ele fala me olhando intensamente e sinto vontade de matá-lo.
⸻Tudo bem...Eu sei que quer ir com ele S/n, pode ir, e aproveita- ela cochicha a última parte, para que só eu ouça.Beatriz nem espera que eu responda e me abraça rápido, correndo para ficar com seu namorado.
Que ótima amiga essa que eu tenho.
Sem muito o que protestar sigo Hardin e saímos da sua casa em silêncio.
Entramos em seu carro que estava de frente á sua enorme casa e ele liga o carro começando a dirigir.
Depois de alguns segundos, Hardin quebra o longo silêncio que havia niciado.
⸻ Me desculpa pela Melissa, ela as vezes é muito incoveniente e grudenta.- ele sorriu sem graça e não falo nada.
⸻ Senti sua falta S/n.- ele fala baixo após um tempo, parecendo agoniado pelo meu completo silêncio. Querendo iniciar uma conversa.
⸻ De transar comigo vc quer dizer?- minha pergunta saio mais como uma afirmação.
⸻ De você e de transar com você.- ele me corrige.
⸻ Ah, mas sem transar você não vai ficar.
⸻ Por que diz isso?- pergunta confuso.
⸻ Você pode transar com quem quiser Hardin, olha o tanto de garotas que te querem, garotas é o que não falta.- respondo como se fosse óbvio.
⸻ Caralho S/n- falou ríspido.- Não são elas que eu quero.- me olha sério.Ele para em frente a minha casa e agarra minha nuca, me puxando e iniciando um beijo lento. Sinto suas mãos se arrastarem pelo meu cabelo e apertar os fios, eu apenas devolvo na mesma intensidade.
⸻ Quero ficar com você- sussurra, me dando um selinho demorado- Então pare de tentar me jogar para outras garotas.- termina.
⸻ Mas, você pode se quiser, não temos nada Hardin.
⸻ Porra S/n...entenda que não sinto vontade de transar com mais ninguém além de você.Ele ataca de novo meus lábios e me entrego ao garoto que passou o resto da noite comigo.
Não esquecer de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfiction┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines