Esse capítulo terá droga explícita.
(Não estou incentivando, é apenas uma história).
Boa leitura!S/n pov's
Meu sábado está basicamente todo sendo uma merda. As dores de cólica e as minhas mudanças de humores repentinas estão me infernizando.
Desde ontem á noite estou deitada sem praticamente sair da cama, que está coberta de doces e remédios há minhas volta.
Tomo um longo e relaxante banho, coloco um conjunto moletom para ficar confortável e amarro o cabelo em um coque despojado.
Noah não me mandou mensagem nem me ligou desde ontem à noite e isso tem me deixado procurada, além das dores infernais que sinto.
Sinceramente não frequento e nem conheço muito os lugares que Noah anda, mas sei que não são dos melhores. Já tentei lhe convencer a não ir nesses locais com pessoas que fumam, mas ele sabe o que é certo e errado, não é nenhum criança.
Ele sempre me diz que exagero porque temos um realidade totalmente diferente, minha família tem tudo o que quer e é muito bem financeiramente e a dele não.
Mas tenho medo do que pode acontecer com ele.Vou até a cozinha guardar alguns remédios e vejo meu celular tocar com o nome do Noah na tela.
Ligação on
⸻ Noah, Está tudo bem?
⸻ Princesa...preciso que venha me buscar, tive que dar a minha moto para um cara... é uma história longa.- ele fala com receio.Ligação off
Desligo e bufo por Noah está se metendo com pessoas erradas.
Em que você foi se meter agora Noah?
Vejo a localização que ele mandou e parece um lugar um pouco afastado. Odeio ir para esse tipo de lugar.
(...)Chego e vejo a rua um pouco movimentada, música alta e gente bebendo. Revirou os olhos frustrada com Noah, por me meter nisso.
Avisto Noah um pouco afastado.
Ele está apoiado na parede sem sua camisa, com os cabelos bagunçados caindo em seus olhos e como de costume vestido de preto. O típico bad boy, um estilo que o deixa bem atraente por sinal, mas me controlo.
⸻ Teve uma aposta e eu perdi.- suas palavras saem com dificuldade da sua boca.
⸻ Qual é o seu problema Noah? Porque se mete em assuntos perigosos?Posso está sendo chata, mas ele precisava ser mais responsável.
⸻ Não se mete nisso por favor princesa, deixe que eu resolvo.- passa a mão pelo cabelo estressado.
⸻ Você me mandou vir até aqui para dizer que eu não me meta?!
⸻ Este não é um dos seus contos de fada S/n, é a vida real, e no mundo real tenho que dar duro para ter o felizes para sempre- o olho indignada por alguns segundos e ele percebe o que falou-...Só não se mete nisso, por favor.- me olha arrependido pelo que acabou de dizer.Não é porque minha família é bem de vida que eu não tenha que dar duro.
Ele podia ter ficado ferido ou ter acontecido algo sério. E ele está ali, como se tivesse cagando para tudo.
⸻ S/n...- ele fala inquieto, por me ver longos minutos sem falar.
⸻ Não, não fala nada.Vamos até meu carto e entramos. Ele batuca os dedos e eu seguro o volante com muita força, me abrigando a me concentrar na direção, mas é quase impossível segurar o impulso de bater no cara ao meu lado.
(...)Dez minutos depois, paro em frente a minha casa, minha respiração finalmente se firma e ouço a voz do Noah.
⸻ Me desculpa honey- viro para olha-lo e vejo arrependimento em sua fala.
⸻ Eu sei que essas coisas não lhe fazem bem. E sabe que me preocupo porque eu te amo.
⸻ As vezes eu preciso dessas coisas para esquecer o mundo real.
⸻ Isso é ridículo Noah, não pede se drogar e apostar para esquece o mundo real- estou irritada demais para oferecer qualquer outra explicação.Sinto sua mão quente sobre a minha, e a cabeça dele se apoia sobre meu ombro. Seu cabelo cheio e macio faz cócegas em minha pele e me obrigo a não fazer um carinho reconfortante nele.
⸻ Me desculpa por hoje...de verdade princesa. Você não pode me deixar...não quero que me deixe- sussurra a última parte.
Minha raiva derrete. Ele fala como um garotinho perdido e não consigo me impedir de acariciar seu cabelo.
⸻ Não vou embora e não vou te deixar, mas caramba Noah, tem que parar. Posso não estar presente para te salvar da próxima vez.
⸻ Eu sei...- ele da um grunhido.
⸻ Prometo que vou tentar princesa...por você- ele levanta a cabeça para me olhar.Não resisto quando ele passa os braços fortes ao redor do meu corpo e apoia minha cabeça em seu peito.
⸻ Obrigado.- ele fala, dou um sorriso e me inclino para beija-lo.
⸻ Fica sexy quando está sem camisa e com o cabelo bagunçado.- ele sorri.
⸻ Sou bom em ser lindo, mas sou melhor outras coisas.- rio alto.Não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfic┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines