É só uma história!
S/n pov's
Eram cerca de onze horas da noite e eu estava em casa, deitada na cama, esperando meu noivo chegar do jogo.
Estava com ciúmes por ele dedicar o gol a sua ex mulher, da qual justos tiveram uma filha e uma história onde optaram terminar ainda na amizade. No entanto, com toda a mídia falando disso, não deixo de me sentir insegura e magoada. Ele nem mesmo havia me mandado mensagem ou ligado para falar comigo na comemoração que rolava entre os jogadores e os familiares. Preferi não ter ido, devido à gravidez que me deixava enjoada a todo momento e por isso vivo colocando para fara tudo o que como.
As luzes estavam apagadas e existia somente a luz da televisão iluminando o quarto, decorado por tons pretos.
Encontrava-me vestida a uma blusa do Yuri, deitada de barriga para cima, já que é a posição que fico mais confortável, pois era nítida uma pequena elevação presente nela. Após alguns minutos ouço meu noivo entrar pela porta da frente e pouco tempo depois o vejo abrir a porta do quarto, me observando assistir a um filme da Marvel.
Ele tira a camisa e a calça
que vestia do corpo, ficando apenas de box e eu não consigo evitar olhar seu abdômen definido. Ele sorri ao perceber meu olhar sobre seu corpo.⸻ Oi meu amor- fala sorrindo- Achei que estivesse dormindo, pelas luzes todas apagadas.
⸻ Só estava com dor de cabeça e as luzes estavam incomodando.- falo sem desviar a atenção do filme.
Yuri vem até minha barriga e beija.
⸻ Oi bebê do papai, eu prometo que aumentou sua mesada se não fizer a mamãe passar tão mal.- sorri internamento com seu comentário.
⸻ Conseguiu comer alguma coisa?- ele pergunta e eu assento.
⸻ Minha mãe trouxe comida, está na geladeira se quiser, é só esquentar- digo, pois não quero que ele passe mal por não comer após um jogo tão intenso.
⸻ Eu comi lá, depois do jogo- dá uma pequena pausa- Foi incrível hoje, mas estou bastante cansado.
Eu continuo calada e ele me observa por alguns segundos com uma das suas sobrancelhas arqueada. E então aproximou-se da cama, sentando ao meu lado e pagando em minha mão para que eu o olhasse.
⸻ Está tudo bem?- ele acaricia minha coxa.
⸻ Está.- digo apenas.
⸻ Tem certeza?- continuo calada- Me espera, que eu vou só tomar um banho- Yuri levanta e entra no banheiro.
Ele fica no banheiro por longos minutos, e ao sair o vejo somente com uma box preta e o cabelo úmido.
Se não estivesse tão magoada eu provavelmente o agarraria agora mesmo.
⸻ Está se sentindo mal? Quer algum remédio, amor?- ele deita ao meu lado e tenta me beijar, mas não deixo, evitando o contato.
⸻ Está tudo normal.
⸻ Não parece está tudo normal S/n- ele dá uma leve risada- Não vai me dizer o porquê de todo esse drama?- sinto vontade de chorar e me xingo internamente.
Droga de hormônios da gravidez.
⸻ Porque não tenta beijar a mulher que dedicou o gol, hum?- ele levantou sentando-se na cama e me olha atentamente.
⸻ Está brincando né?- ele vê meus olhos cheios de lágrimas- Está com raiva de mim porque dediquei um gol a Laura?
Eu não precisava responder, já que minha expressão disia por si só.
⸻ Você ainda pergunta?
⸻ Ei- o mesmo passa a mão em meu rosto, colocando uma mecha atrás da minha orelha- Não precisa sentir ciúmes por isso. Hoje é o aniversário dela e sabe que terminamos sendo amigos, não precisa disso tudo.
Yuri paga em minha mão vendo uma lágrima escorrendo no canto do meu olho.
⸻ Eu sei, mas não é isso que dá a entender na internet, não é justo eu ser colocada sempre em segundo plano.- ele coça a nuca, ato que faz quando está nervoso e beija minha testa.
⸻ Eu sei que a internet muitas vezes fala essas merdas e não quero que olhe isso. Laura é apenas a mãe da minha filha e a tenho como amiga, mas quem eu realmente quero e você
Ele me abraça por um longo tempo.
⸻ Me desculpe por isso- digo me sentindo arrependida.
⸻ Não quero que se desculpe por isso, tudo bem se sentir insegura às vezes. Só quero que saiba que não preciso te dedicar um gol para entender que eu te amo e que quero que seja a mãe dos meus futuros filhos.
Eu abraço meu jogador favorito e fico entre suas pernas.
⸻ Eu te amo- sussurro- Acho que a gravidez está me fazendo ter reações explosivas.- ele ri e sela nossos lábios.
Não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfiction┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines