Vinnie Hacker- ciúmes

4.4K 180 12
                                    

Espero que gostem.
Desculpa pelos erros ortográficos!

 Desculpa pelos erros ortográficos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ciúmes da parte dele

Vinnie Hacker pov's

Estamos eu e S/n em um festa que fomos convidados por alguns amigos, até aí tudo bem.
O problema é que tem um cara que não é do nosso grupo de amigos, que não para de encher o saco. Porra, está tudo mundo curtindo e bebendo de boa, mas esse filho da puta que fica encarando minha mulher, não colabora. Estou me controlando ao máximo para não mata-lo aqui mesmo.

Tenho certeza que S/n já percebeu. Está na cara de todo mundo o interesse desse idiota pela minha garota.

Não é possível que ela não vai fazer nada!

Espero que pelo menos ela não dê bola ou troque risadinha e olhares.

- Porra cara, pare de dar em cima da minha mulher, e faça o favor de  não deixa-la desconfortável!- falo já no meu limite
- Relaxa cara, só estou dizendo que ela é linda.
- Ela é minha mulher e exijo respeito.- falo já me levantando com expressão de ódio no meu rosto.
- Calma amor- S/n fala segurando meu braço.
- Cama o caralho, ele está provocando desde cedo. Vamos embora!
- Para Vinnie, isso está sendo ridículo.- fala mas nem ligo e vou em direção a saída com muita raiva.
- Foi horrível esse show Vinnie, chamou a atenção de toda a festa.
- Porra não me estressa mais S/n.

Quebra de tempo

S/n pov's

Era claro que o cara estava dando em cima de mim, mas porra, o tanto de garotas que eu também vejo dar em cima do Vinnie e não faço nada para não criar confusão ou deixar um clima chato.
Ele precisa confiar em mim. Confiança é a base de um relacionamento! Ou ele achava que eu ia flerta com o cara também?
Porra isso é tão ruim para o nosso relacionamento.

Já no caminho para casa, ele segurava o volante apertando forte. Está claramente com muita raiva e eu sabia que seria uma noite longa, mas não tenho culpa disso, eu não fiz nada, o cara quem fez, não posso levar a culpa por isso.
(...)

Já em casa fomos até nosso quarto e ele sentou-se na cama, eu logo me sentei também e o olhei enquanto ele encarava a parede branca em sua frente.

- Ei, porque está assim se não fiz nada?- ele ignorou totalmente- qual é o seu problema Hacker?
- Cala a boca S/n! Não estou afim de falar com você.- ele gritou e suspiro chateada.

Entrou no banheiro e tomo um banho para tirar um pouco do estresse, coloco um pijama confortável e saío do banheiro vendo Vinnie deitado de costas para coma só de cueca branca. Pego meu travesseiro e um edredom saíndo do quarto logo em seguida.

Na sala coloco um filme de desenho, o travesseiro em cima do sofá e me deito enrolada no lençol. Com um tempo acabo pegando no sono, desejando que nada dessa noite tivesse acontecido.

Quebra de tempo

Acordo sendo balançada por alguém, bocejo e tento ver quem é.
- Vem- vejo que foi Vinnie.
- Oi? Que horas são? E porque está me chamando?
- É de madrugada- falou com a voz arrastada. Ele estava chorando?!- Você... você não foi para a cama! Fiquei preocupado e achei que tinha ido embora...me desculpa anjo.- sua voz fica mais arrastada e pela pouca claridade do ambiente percebo que está lacrimejando.
Isso partiu meu coração.

- Ei, tudo bem amor. Eu estou aqui!- o abraço forte e ele me aperta com seus braços malhado rodeando meu quadril. - Você aparentava não querer minha presença, então decidi vim para sala dormir aqui.- me explico.
- Me desculpa se te fiz entender que não te queria perto. Eu te amo tá?- fala mais calmo, mas com sua respiração ainda acelerada.
- Tudo bem amor, me desculpa também, eu nunca te deixaria! Eu te amo muito!
- Podemos ir para o quarto agora?
- Sim neném!- falo, me levanto e enxugo os resquícios de lágrimas do seu rosto e lhe dou um selinho.
Andamos até o quarto e dormimos de conchinha, ele me abraçando tão forte como se em algum momento eu fosse fugir

Andamos até o quarto e dormimos de conchinha, ele me abraçando tão forte como se em algum momento eu fosse fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esquece de votar!

IMAGINE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora