Espero que gostem!
S/n pov's
Abro os olhos contra a minha vontade, quando ouço a notificação chegar em meu celular, apitando alto.
Olho para baixo vendo Tom dormindo, com a sua respiração calma e leve. Tiro o bico de meu peito da sua boca e me estico em direção ao criado mudo, do lado da cama, procurando o celular.
Vejo que minha mãe havia me mandado mensagem para que que fosse para casa lhe ajudar alguma coisa.
Assim que Tom sente falta do meu peito em sua boca, ouço ele resmungar e reclamar, tentando me virar para o seu lado, puxando a blusa do meu pijama.
⸻ S/n...me dá...- Sorri vendo ele todo manhoso e coloquei meu seio em seus lábios, vendo ele sugar mais forte.
Tom se aconchegou mais em mim e acariciei seus cabelos bagunçados, vendo ele piscando lentamente, quase fechando os olhos.
⸻ Ei, preciso ir embora - ignora totalmente o que eu disse continuando com a sucção.
Ele só pensava em ficar agarrado em meus seios.
⸻ É sério amor, minha mãe me mandou mensagem, preciso realmente ir.
⸻ Fica aqui, deixe eu mamar meu leite - resmunga e coloca a mão em minha coxa, acariciando o lugar.
Holland feixa os olhos lentamente.
⸻ Não durma, precisa me deixar em casa.
Ele me agarra com seus braços, ameaçando não querer me deixar sair nem tão sedo. Hoje ele estava realmente com nenhuma vontade de lagar o mama.
⸻ Estou falando sério Tom...ou você prefere ficar sem o seu leite por um bom tempo?- ele suspira fundo e sinto seus dentes morder levemente meu mamilo e sinto uma dorzinha chata.
Com raiva coloco meu dedo entre o bico e sua boca, o impedindo que continuasse a sucção e ele me olha como se fosse me comer viva.
Tiro o peito rapidamente da sua boca.
Por mais que a mordida não tenha sido forte, estava doendo.
⸻ Deveria te deixar sem mamar. - protesto.
Viro para o lado oposto dele, incrédula e com raiva pelo que havia feito.
⸻ Não me deixe sem meu mamar princesa - fala após alguns segundos, passando a mão na minha barriga e me arrepio com seu toque, mas ignoro.
⸻ Sabe que isso dói, Tom.- ele abraça minha cintura me prendendo a ele, sem deixar que eu me afaste.
⸻ Se vai morder meu peito é melhor ficar sem leite.- continuo.
⸻ Não, não amor- fala abafado por seu rosto está enterrado em meu pescoço.
Se fosse em outro momento eu até acharia fofo seu desespero.⸻ Me leve logo para casa Holland.
⸻ Não queria que você fosse...Mas se quer tanto ir para casa eu te levo S/n- Suspira fundo estressado.
Ele levantou e procurava uma camisa, pegando a chave do carro em seguida com raiva.
Me surpreendi por parecer uma criança birrenta, com sua impaciência por não mamar.
⸻ Está parecendo um crianças assim.
⸻ Não estou, você que não quer ficar aqui...quer ir embora com meu mamar.
⸻ Ei, eu não disse isso Tom. Mas você só pensa em mamar, não é?
Logo vejo ele se aproximar e me pegar nos braço, me fazendo sentar em seu colo. Ele me encara por um tempo e cola nossas testas, passando a mão na lateral do meu corpo. Tom quebra o silêncio segundos depois.
⸻ Me desculpa não queria morder seu peito e não queria que fosse embora.- me abraçou, acariciando o nariz na região "v" dos meus seios.
⸻ Tudo bem, acho que posso ficar aqui mais um pouco.- tiro a blusa, ele abocanha um dos meus mamilos e beijei seus rosto, vendo-o fechar os olhos.
Não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ME
Fanfiction┇𝐂𝐀𝐃𝐀 capítulo uma história, com variados artistas. ↬Início: 22/10/2022 (Não aceito pedidos) ‣ #4 imagines