———— Essa é bonita. ———— falo olhando para o computador.
Estávamos a quase uma hora procurando alguma casa. Sei que é loucura nesse momento, mas Bailey queria que eu saísse de casa por causa da minha tia o mais rápido possível.
Ainda não tinha achamos uma casa boa, precisávamos de uma que fosse perto da escola porque não temos carro e a gente sempre foi andando desde pequenos então se acostumamos com isso. E também não poderíamos ficar muito longe da casa da mãe do Bailey porque ela 'tá fazendo questão de querer saber do bebê.
Óbvio, somos menores de idade e não poderíamos comprar uma casa assim de repente. Mas quando contamos a respeito desse assunto para a Sra. May, ela disse que pagaria a casa e a gente só tinha que pagar os aluguéis. Ela nem se ofereceu para que eu ficasse em sua casa.
———— Essa é perto da escola. Tem horário 'pra visitar?
———— Daqui a trinta minutos.
———— Tudo bem, só preciso pegar meu tênis e já podemos ir.
Subi as escadas e fui ao meu quarto. Procurei meu tênis, ele era roxo e eu tinha ele desde que comecei o ensino médio. O tamanho do meu pé nunca cresce então nunca me preocupei em comprar sapatos novos.
Desci de novo e já saímos de casa no mesmo minuto. Ficamos conversando durante o caminho, eu gostava bom. Era bom saber que mesmo esse lance de gravidez não tenha mudado nossa amizade, ele era praticamente meu único amigo.
Minha barriga não tinha crescido então era mais fácil de esconder na escola e acho que ninguém suspeitava de nada por enquanto. Mas sei que daqui a pouco iriam descobrir e eu não ia saber como lidar com isso.
———— Uau. ———— me virei ———— Não precisamos comprar isso nesse momento. Consigo me virar durante três meses com minha tia.
Talvez eu não poderia me virar, mas sei que não vamos conseguir esse lance de casa que eu ainda acho loucura. Teríamos que dar um jeito, só não sabia como.
———— Você tem certeza? Estamos aqui. E podemos só dar uma olhada, não precisamos comprar hoje. Temos outros dias para isso.
———— Não, tudo bem. Podemos ir.
Entramos e demos uma olhada no local. Era bem grande, sendo sincera, e também bem bonita.
———— O que achou?
———— Bem legal. E bonita.
———— Podemos marcar um dia para vir aqui de novo, se você quiser.
———— Pode ser. ———— falei.
Não tinha mais o que fazer aqui então apenas saímos. Poderíamos voltar outro dia antes que comprem a casa, mas ainda tínhamos outras opções.
Minha tia saiu mais cedo hoje para conseguir um emprego, ela não se importa muito com isso, mas ela tinha prometido para minha mãe que iria cuidar de mim então ela precisava de um emprego para pagar as coisas. E eu também pensei em arranjar um emprego, assim poderia ganhar mais responsabilidades e pagar as coisas do bebê.
Assim que cheguei em casa, encontrei minha tia no balcão da cozinha. Fechei a porta e tirei meu tênis.
———— Podemos conversar?
Não sei o motivo, mas quando ela disse isso, meu corpo congelou. Será que ela percebeu que eu estava grávida?
———— Conseguiu o emprego?
———— Vi seu teste de gravidez no seu quarto.
Que merda. Meu quarto estava uma bagunça, então devo ter deixado o teste em algum lugar e esqueci de guardar. Talvez ela tenha ido pegar algo e acabou vendo.
———— Eu ia te contar.. mas não sabia como.
———— Quem é o pai?
Não sabia se eu deveria contar a verdade ou mentir dizendo que era o Bailey. Em qualquer uma das respostas, ela poderia me expulsar de casa.
———— O Bailey..
———— Pelo menos não era aquele seu namoradinho. Quer dizer que você traiu Krystian?
———— Pois é. Foi de repente isso.
Como eu sou idiota, eu menti sobre o pai do meu bebê e ainda inventei uma traição que não existe ———— provavelmente nunca iria existir também. E não sei como ela não surtou ainda sobre a gravidez, mas sabia que era apenas questão de tempo.
———— Há quanto tempo descobriu a gravidez?
———— Quase duas semanas.
———— Não acredito que ficou grávida. Você é tão nova para isso.
———— Eu sei, e me desculpa mesmo.
———— Não quero um bebê aqui em casa. Já cuidei de você, não preciso cuidar de outra criança.
Aquela frase meio que destruiu meu coração. Não sei como, mas ela nunca foi uma mulher muito feliz, então ter cuidado de mim, deve ter sido mais um dos motivos de não ser feliz.
———— O que você está dizendo? Você quer que eu vá embora?
Confirmou.
Não acredito que ela estava dizendo isso. Achei que minha tia ia tentar me apoiar pelo menos um pouco.
Vou até meu quarto e pego minha mochila, coloco algumas roupas nela. Não sabia se deveria procurar algum lugar ou ir na casa do meu melhor amigo. Eu não gostava de dar trabalho para ninguém.
Saber que minha tia não iria me apoiar nisso era um pouco doloroso, mas eu devia esperar isso vindo dela. Não sei como fui tão idiota de não saber esconder um teste de gravidez até que completasse pelo menos um mês. Mas nem isso eu consegui fazer.
Eu poderia ficar em um hotel por um tempo ao invés de dar trabalho para May, não quero fazer isso com ele. Poderia pegar dinheiro da minha caixinha de emergência e pagar pelo menos algumas noites. Depois eu poderia decidir o que fazer.
Fui até um dos armários do meu quarto e peguei minha caixinha. Quando abri, meu corpo se arrepiou. Não tinha nada, nenhum dinheiro.
———— Onde está meu dinheiro da minha caixinha?
———— Eu precisava comprar algumas coisas, então usei seu dinheiro.
———— Aquele dinheiro era importante! Eu ia usar para comprar coisas para meu bebê. Por que você não me avisou?
Ela deu de ombros. Não acredito nisso. Agora eu não teria escolha a não ser ficar na casa vizinha por um tempo.
Não falei nada. Apenas saio de casa. Fiquei muito tempo parada em frente a porta antes de bater, não sabia o que dizer ou o que fazer.
Tomei coragem e bati na porta. Suspirei fundo várias vezes. A porta é aberta.
———— Será que eu posso ficar aqui por um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇɢɴᴀᴛ
Fanfiction༆ Onde Shivani, uma adolescente que ficou grávida, pede para seu melhor amigo assumir o bebê dela.