ǫᴜᴀʀᴛᴏᴢᴇ

183 23 0
                                    

Duas semanas depois que soube que a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois que soube que a Sra. May comprou uma casa para a gente morar, acabamos nos mudando por fim. Não que isso seja ruim, mas achei que demoraria um tempo para isso acontecer e não que seria agora.

Combinamos de dividir um quarto, já que a casa tinha apenas dois quartos e um seria para o bebê. Isso não seria problema já que estávamos divindindo o quarto dele desde que estava lá.

Tínhamos comprado tinta para pintar o quarto do bebê e depois o nosso. Não suportava o cheiro de tinta, mas teria que aguentar por um tempo.

———— Acha que branco é a melhor cor?

———— Não sabemos o sexo do bebê. Branco é a melhor cor de acordo com aquelas revistas.

Coloquei as tintas perto de nós para começarmos a pintar. Sei que demoraria um tempo para terminarmos, mas provavelmente depois iria valer a pena.

Tive que colocar alguma música para escutarmos porque não tínhamos assunto no momento. Coloquei Ed Sheeran porque é o nosso cantor favorito desde crianças. Na verdade, a Savannah estava escutando e nos apaixonamos por todas as músicas.

Estava tocando "Perfect" e sendo sincera, era minha música favorita entre todas dele.

———— Ei, olha. ———— se virou.

Passei meu dedo na tinta e depois passei em seu rosto. Tinha que tornar isso divertido de alguma forma, odeio silêncio.

———— Não acredito nisso. Minha vez. ———— passou a tinta no meu cabelo.

———— No meu cabelo? Sabe que isso demora para sair!

Ficamos sujos de tinta, minha roupa poderia ficar manchada mas acho que isso não importava porque a camisa era velha. Foi tão divertido aquele momento, ficar rindo por muito tempo. Eu gostava disso.

Mas meus pensamentos sobre gostar dele voltaram por um milésimo de segundo. Talvez agora esses pensamentos sejam para ficar, talvez sejam realmente reais.

Não achei que esses pensamentos voltariam agora, achei que demorariam mais um tempo ou nem voltariam. Achei que íamos ficar do jeito que estamos sem ter aquele lance de gostar um do outro.

Não pensei duas vezes ao beijar ele. Não acredito que isso estaria acontecendo de novo e que eu arriscaria nossa amizade por um sentimento e um beijo tosco.

Nos olhamos por um tempo, não soube o que dizer na hora. E acho que ele também não sabia o que dizer. Ficamos em silêncio.

———— Desculpa.

———— Não tem problema. Eu gostei.

———— Gosto de você. ———— digo.

———— Também gosto de você.

Não somos bons com sentimentos. Pelo menos, eu não sou. Mas acho que ele também não é.

———— Somos horríveis nisso. ———— ri.

Comecei a pensar mais sobre gostar depois que nos beijamos no dia em que choveu. Acho que naquele momento, tudo mudou. Mas não foi ruim, foi bom.

———— Tem que esperar secar para pintar a segunda mão.

———— Podemos pintar o outro lado.

———— Ou podemos dançar Ed Sheeran. ———— sugeriu me girando.

Gostávamos de dançar nossas músicas favoritas, mas fazia tempo que não fazíamos isso. Acho que a última fez foi quando tínhamos doze anos e era nosso aniversário também.

Praticamente comemoramos nosso aniversário juntos porque Bailey sempre faz aniversário um dia antes que eu. É loucura, mas nossas mães tiveram a gravidez na mesma época e por incrível que pareça, nascemos quase no mesmo dia. Quis dizer "quase" já que temos só um dia de diferença.

———— Você ainda sabe dançar essa? Achei que tinha perdido o jeito.

———— Claro que perdi. Mas podemos dançar que nem dois malucos.

Ri.

Dançamos por um longo tempo, quando as músicas foram ficando mais lentas, deitei minha cabeça em seu peito. Estava escurecendo e só os postes de luzes iluminava o quarto.

———— Cansou?

———— Cansei. Odeio esse cheiro de tinta.

———— Só mais alguns dias e esse cheiro acaba.

Iríamos dormir em um colchão que compramos até tomarmos coragem e comprar móveis para casa, isso poderia demorar um pouco e sinto que não precisava ser agora.

Fui até o banheiro para poder trocar de roupa. Provavelmente aquela camisa viraria meu mais novo pijama ao invés de precisar comprar outro.

———— Precisamos dormir aqui com essa tinta ainda secando?

———— Você prefere dormir onde tem um monte de pó?

Confirmei.

———— Você quer que eu vomite nesse quarto que pintamos agora pouco? Esse cheiro vai me matar.

———— Tudo bem, você me convenceu. Vamos dormir no outro quarto.

Pegamos o colchão e levamos até o outro quarto. Ainda nem tinha entrado aqui, era bem grande, sendo sincera. Me joguei no colchão no mesmo segundo em que colocamos no chão.

———— Comentaram mais alguma coisa do bebê na escola?

———— Sendo sincero, não. Esqueceram esse assunto logo no outro dia.

Isso era bom. Não sei se aguentaria ouvir as pessoas ficarem falando sobre a minha gravidez e fazendo aqueles comentários desnecessários. Eu iria acabar explodindo e não iria dar muito certo.

———— Se você quiser contar para sua mãe que você não é o pai, não tem problema, todo mundo da escola já sabe.

———— Não sei se quero. Sei que ela vai ficar um pouco triste que eu não sou o pai, conheço minha mãe.

———— Não vai contar?

Negou.

———— Acho que vai ser melhor se eu não contar, por enquanto.

Ficamos conversando por mais um tempo até pegarmos no sono. Acho que dormi antes que ele. Foi um dia legal.

ᴘʀᴇɢɴᴀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora