ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ǫᴜᴀᴛʀᴏ

163 19 0
                                    

Os últimos dias foram estressantes, sendo sincero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os últimos dias foram estressantes, sendo sincero. Shiv chorava muito nesses últimos tempos e eu não sabia o que fazer. Não sei dizer se é por conta dos hormônios ou talvez porque reencontrou seu pai.

É complicado falar sobre esse assunto porque nunca falamos a respeito disso. E de repente, falamos disso muitas vezes durante o dia.

———— Ei, Shiv. Tenta comer um pouco.

———— Não estou com fome.

———— Mas você precisa comer algo. Pelo bem dos bebês.

———— Para de insistir com isso, por favor. Eu não estou com fome mas eu estou bem e os bebês também.

Eu sabia que ela não estava bem, consigo perceber quando isso acontece. Mas dessa vez, eu não sabia o que fazer.

———— Eu estou falando sério, Shiv, por favor.

———— Acho que meu pai pensa que eu fui um erro.

Normalmente, nunca pergunto a respeito de como foi a conversa com o pai dela na semana passada por achar que vou estar me intrometendo. E porque também ela acaba falando sem eu pedir.

———— Por que pensa isso?

———— Ele disse que os dois eram adolescentes e cometiam erros toda hora.

Eu não sabia o que dizer, não sei se vai ser a melhor ideia eu ajudá-la dizendo alguma frase motivacional que faça ela ficar melhor.

———— Ei, você não é um erro, tudo bem? Olha para mim, Shiv. Me escuta, você não é um erro. Eu estou falando sério.

Talvez isso tenha sido a melhor coisa que eu poderia ter dito nesse momento. Abracei ela, sei que provavelmente choraria de novo, mas acho que isso era melhor do que guardar tudo para si.

———— Tudo bem, eu entendi. Desculpa.

———— Está tudo bem. Não precisa se desculpar. ———— a beijei ———— Fica tranquila.

Quando Shiv me disse que ia encontrar com seu pai, já imaginei que poderia ser uma má ideia. Reencontrar alguém que te abandonou depois de dezessete anos é loucura. E isso que aconteceu foi tão de repente.

Mas sempre a apoiei em todas suas decisões e agora não seria diferente. Minha única preocupação é que ela se machuque, quero vê-la bem, principalmente na gravidez.

E ver ela chorar quase todo dia me machuca. Mesmo sendo os hormônios, nunca a vi chorar tanto porque era algo raro de se ver nela.

Nunca amei tanto alguém como amo ela. Amo cada detalhe seu e saber que ela vai ficar bem logo, me deixava bem também. E isso era bom.

———— O que acha desse? ———— me mostrou o celular.

———— Bonito. Olha esse aqui.

———— É bonito também.

Estávamos deitados na cama. Decidimos olhar algumas coisas do quarto dos bebês porque nós só tínhamos pintado as paredes e nunca mais entramos lá.

———— Quando que podemos ir comprar as coisas do quarto?

———— Amanhã.

———— Amanhã? ———— pergunta e eu confirmo ———— Tudo bem.

Amanhã era sábado e então seria um ótimo dia para ir. Além de que tínhamos que ver essas coisas logo, os meses estão passando muito rápido. Ainda não consigo acreditar nisso.

———— Ei, campeões, adivinha o que vamos fazer amanhã? Comprar o berço de vocês. Vão ser os berços mais lindos de toda a Califórnia.

———— Que fofo. ———— me beijou ———— Eu te amo.

———— Claro que me ama. Eu te amo muito mais.

Sinto que desde que começamos a namorar, ficamos muito mais próximos. Acho que isso acontece com todo mundo que começa a namorar mas parece que com a gente foi diferente porque já éramos próximos.

———— O que você acha que minha mãe falaria caso me visse grávida?

Era uma pergunta difícil de se responder porque quase nem me lembro da mãe da Shiv e isso é um assunto complicado.

———— Não sei te dizer.

———— Acha que ela ficaria feliz?

———— Provavelmente. Não tem como saber.

Também penso muito sobre o que meu pai diria se eu contasse que eu e Shiv teríamos dois bebês. Talvez ele ficaria bravo, talvez feliz.. é uma coisa que não dá para saber.

Mas provavelmente ele nos ajudaria com que tudo que a gente pudesse precisar durante a gravidez e se duvidar, até depois que já tivermos os bebês.

Sendo sincero, estou bem ansioso para o nascimento dos dois, sei que vai passar rápido e logo os gêmeos estarão aqui em casa com a gente. E isso seria tão legal.

———— A Amy me ligou de manhã. Ela disse que eu queria fosse buscar umas vitaminas que eu preciso tomar.

———— Tudo bem. Podemos passar lá depois que comprarmos as coisas do quarto.

Confirmou. Era bom saber que estamos conseguindo se organizar as coisas da gravidez de um jeito que fique bom para os dois. Antes eu tinha muito medo de tudo dar errado e não conseguirmos fazer nem metade das coisas que fizemos durante os últimos meses.

———— Pode ser. Acho que vou ir dormir.

———— Tudo bem.

———— Boa noite. Eu te amo.

ᴘʀᴇɢɴᴀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora