ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ sᴇɪs

144 22 0
                                    

---- Droga! Por que vocês são tão grandes?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- Droga! Por que vocês são tão grandes?

Deve ter sido a primeira vez que me estressei durante a gravidez. Nós combinamos de almoçar uma última vez antes de eu ter que ficar totalmente em casa por conta dos gêmeos. E eu queria muito usar meu tênis roxo mas não conseguia colocar por conta da droga da minha barriga. E também porque eu acho que não cabe mais no meu pé.

---- O que foi?

---- Não consigo colocar a droga do meu tênis. Acho que ele não cabe mais em mim.

---- Podemos almoçar em casa.

---- E o nosso combinado?

---- Posso ir no restaurante e buscar a comida, e então, comemos aqui.

Era uma boa ideia. Mas ainda fiquei um pouco chateada que não iríamos ter nosso último almoço fora de casa como planejamos.

---- Pode ser. ---- falo.

---- Certo. ---- me beijou ---- Vou ir lá.

Assenti. Desci as escadas e me sentei no sofá. Sei que talvez o sofá viraria meu novo lugar favorito da casa por ter que ficar muito tempo sentada. Na verdade, não consigo lembrar se preciso ficar sentada ou não, mas é que como são gêmeos, minha barriga ficou muito mais pesada então era compreensível de eu ter que ficar sentada.

---- Ei, amores, como vocês estão? Sabia que falta pouco tempo para vocês nascerem?

Me virei quando ouvi a porta ser aberta.

---- O que é isso?

---- Eu passei por uma loja de decoração de Natal e comprei essa árvore. E a gente vai montar.

Nunca comemorei o Natal em toda a minha vida. Era um pouco difícil falar sobre isso. Mas minha tia nunca gostou do Natal e isso acabou fazendo eu nunca ter comemorado e, nem ter noção de como era essa sensação.

---- Sei que você nunca comemorou o Natal, então vai ser sua primeira vez. E além de tudo, vai ser o único Natal com o gêmeos na sua barriga e o nosso primeiro como namorados.

Isso era tão fofo.

O Natal era no sábado. Eu tinha até até esquecido que as pessoas comemoravam esse dia. Aconteceu tantas coisas nesses últimos meses.

---- Tudo bem. A gente vai montar a árvore.

Sorriu. Isso seria divertido, e também seria minha primeira vez montando uma árvore de Natal. Eu fiquei bem ansiosa.

---- Minha mãe me chamou para ir na casa dela amanhã. Se importa de ficar em casa por algumas horas?

---- Claro que não. Pode ir tranquilo.

Provavelmente iria ser tranquilo ficar em casa sozinha, conseguiria me virar. Talvez seria até melhor ficar um pouco sozinha em casa.

Durante a tarde, nós montamos a árvore de Natal. E foi um momento tão divertido, eu não conseguia parar de rir. Não achei que iria me divertir desse jeito.

---- Está tão lindo. ---- digo quando terminamos.

Foi minha primeira vez montando uma árvore para o Natal e superou minhas expectativas.

---- Agora nós vamos dançar.

---- Como é? ---- ri.

Ele pegou seu celular e colocou "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran. Nossa segunda música favorita.

---- Vamos. Vai ser divertido. ---- segurou minha mão.

A última vez que dançamos foi quando pintamos o quarto dos bebês, antes de sabermos que eram gêmeos. E aquele dia foi divertido, e também foi a segunda vez que a gente se beijou. Um dia antes do aniversário do Bailey. São muitas memórias.

---- Eles chutaram.

---- Acho que eles gostam de Ed Sheeran. Vocês gostam do Ed Sheeran, campeões? A mamãe e o papai adoram.

A mamãe e o papai. Nunca senti meu coração se aquecer como se aqueceu nesse exato momento.

---- Claro que adoram.

Ele colocou a mão em meu rosto e me beijou. Acho que nunca me senti tão apaixonada por alguém como sinto por ele, é uma coisa que eu não consigo explicar.

---- Eu te amo.

---- Eu também te amo.

---- E eu amo nossos bebês.

---- Amamos nossos campeões. ---- falei.

Saber que iríamos ficar bem era uma sensação muito boa. Sei que se caso acontecesse algo, nós iríamos nos ajudar e iríamos passar por isso. Então, ficaríamos bem. Tanto a gente quanto os bebês.

Me preocupei tanto na primeira vez em que soube que iria ter gêmeos mas conforme os meses foram passando, consegui ficar tranquila. Claro que seria um pouco estressante por um tempo durante e depois da gravidez, mas não tinha com o que se preocupar. Pelo menos, não por enquanto.

Subi as escadas para poder tomar banho. Meu maior medo era cair no box do banheiro e algo sério acontecer, mas toda vez que eu ia tomar banho, eu pensava em outra coisa para não me estressar por conta disso.

---- Ei, me alcança minha garrafa de água. Preciso tomar as vitaminas.

---- Por mais quanto tempo precisa tomar essas vitaminas?

---- Só mais três dias. ---- me deitei na cama ---- Meu Deus, por que vocês sempre chutam minha barriga quando eu vou dormir?

---- Estão chutando de novo?

Confirmei. Ele colocou a mão na minha barriga.

---- Você vai ver, os dois vão jogar futebol comigo. Vão ganhar todos os campeonatos que participarem.

---- Claro que vão. ---- o beijei ---- Boa noite.

ᴘʀᴇɢɴᴀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora