Me sento na minha mesa depois de termos chegado atrasados na aula de geografia. Não sei como isso aconteceu, fomos dormir cedo, mas provavelmente nem escutamos o despertador tocar. Fazia um tempo que eu não chegava atrasada nas aulas.
Por incrível que pareça, a aula não foi chata, eu estava tentando prestar mais atenção em todas as aulas para poder ir bem nas provas. Precisava ir bem, não posso ficar de recuperação.
Os três primeiros períodos de aula foram cansativos mas dava para aguentar no momento. A maioria era conteúdo e eu odiava muito quando precisava decorar alguma coisa da matéria, era tão chato.
Assim que as aulas acabaram, saímos da sala e fomos até os armários. Por algum motivo, as pessoas estavam me olhando de uma forma estranha, como se eu tivesse matado alguém ou feito algo muito pior. Não sabia o que estava acontecendo.
———— É impressão minha ou estão me olhando de forma estranha? ———— pergunto guardando os livros.
———— Forma estranha?
Confirmei.
———— Ei, Paliwal, parabéns pelo bebê! ———— ouço um dos meninos falarem bem alto.
Me viro no mesmo segundo. Como ele sabia da gravidez? Será que dava para ver?
———— Como você sabe?
———— Todo mundo sabe. Krystian comentou durante a aula de educação física.
Não acredito que ele teve coragem. Eu realmente esperei que ele não faria isso, como eu sou idiota de achar que ele deixaria que as coisas ficassem assim.
———— Puta merda, não acredito que ele fez isso. ———— falo andando pelo corredor atrás de Krystian.
———— O que você vai fazer?
———— Não faço ideia. Mas não vou deixar as coisas ficarem assim. ———— respondo ———— Ei, Krystian! Não acredito que contou da gravidez!
Ele se vira. Seus amigos estavam com ele, odiava os amigos dele.
Eu não sabia exatamente o que iria dizer a ele. Mas de alguma forma, fiquei chateada com sua atitude, ele era meu ex-namorado, ele poderia me respeitar pelo menos.
———— Só quis contar que eu vou ser pai, já que não deixou eu cuidar.
———— Não confunda as coisas! Você disse que terminaria o colégio na China na mesma hora que eu disse que estava grávida. E eu tive que procurar outras opções, não podia ter esse bebê sozinha.
As pessoas nos olhavam. Mas eu nem me importava na hora, eu só queria que isso acabasse. Não acredito que a escola toda ficaria sabendo de uma gravidez que completou um mês há poucos dias.
———— E pediu para o Bailey?
———— Claro, ele não me abandonou quando contei da minha gravidez. Precisei fazer algo. Não tenho culpa que você vai ficar.
Ele não soube o que dizer e eu não tinha mais o que falar para ele também. Apenas me viro e saio da escola o mais rápido possível. Não queria voltar para casa, mas também não sabia para onde ir.
Saber que agora meu segredo foi revelado para a escola toda não foi uma coisa muito legal. Claro, iriam ficar sabendo alguma hora porque não daria para esconder minha barriga mas eu não queria que fosse agora, queria que isso ficasse apenas entre algumas pessoas.
Enquanto descia as poucas escadas que tinha na saída da escola, não sei como mas eu tropecei e acabei caindo. Como eu sou desastrada.
———— Shiv! Está tudo bem?
———— Não sei. Acho que torci meu pé.
———— Precisamos ir ao hospital.
———— Não precisa, eu estou bem. Só precisa de gelo.
Ele nega. Sei o quanto insistente ele pode ser, mas eu só iria ao hospital caso acontecesse algo muito grave com o bebê.
———— Estou falando sério, Shiv. Precisamos ir ao hospital. ———— repete.
———— Tudo bem. Podemos ir.
Acabamos pegando um táxi para poder chegar ao hospital. Meu pé ainda doía mas espero que eu não tenha torcido e que não tenha sido nada demais.
Demorou um tempo para sermos atendidos. Me pediram para fazer um raio-x e eu teria que esperar mais um pouco para sair o resultado. E quando saiu, eu realmente tinha torcido o pé. Que merda.
Acho que até fizeram um outro ultrassom só para ter certeza que estava tudo bem com o bebê. E estava, então eu não precisaria me preocupar.
———— Ainda bem que te levei ao hospital. Imagina se algo pior tivesse acontecido.
———— E não aconteceu nada demais. Eu só torci o pé.
Ainda não tínhamos falado sobre o que aconteceu de manhã na escola. Não sabia se ele queria falar sobre isso e nem sabia o que dizer a ele.
———— Podemos conversar sobre hoje de manhã? ———— pergunto.
———— Sobre o Krystian?
Confirmei. Tinha um certo receio dele desistir dessa ideia e pedir para Krystian assumir o bebê ao invés dele. Mas não sei se ele faria isso.
———— Acha que ele realmente quer cuidar do bebê?
———— Acho que ele só ficou chateado por um momento, mas não sei se ele seria um bom pai. Quando Krystian foi capitão substituto do time, foi um desastre.
———— O que isso tem a ver?
———— Ele não tem responsabilidades. É isso.
É, ele não era muito responsável. Krystian fazia umas coisas não muito legais e as vezes eu tinha que consertar isso para não dar ruim para ele. Isso antes dele me largar.
———— Sua mãe foi em outro encontro?
———— Não. Ela quer muito fazer aquele lance do meu pai.
Já tinha dito que ficaria em um hotel caso aquelas atividades entre eles ocorresse. Não quero atrapalhar, não gosto de ser assim. Já não basta estar na casa deles porque minha tia me tirou da minha própria casa.
———— Você já está com sono?
Desde que nos beijamos naquele dia da chuva, ele passou a dormir no sofá todas as noites e quase implorava que eu ficasse no quarto por causa do bebê. Mas agora, eu poderia trocar com ele, assim não precisaria ficar subindo as escadas para ter que dormir.
———— Pode dormir no quarto hoje. Deixa que eu durmo no sofá.
———— Nem pense nisso. Eu durmo no sofá.
———— Para de ser teimoso. Não me importo de dormir no sofá por algumas noites.
———— Tudo bem.
Ele se levantou do sofá.
———— Boa noite.
———— Boa noite.
Subiu as escadas. Peguei a coberta que estava na ponta do sofá e me cobri. Não demorou muito para eu acabar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇɢɴᴀᴛ
Fiksi Penggemar༆ Onde Shivani, uma adolescente que ficou grávida, pede para seu melhor amigo assumir o bebê dela.