ᴛʀɪɴᴛᴀ

162 19 1
                                    

———— Como assim sua bolsa estourou? Estamos no oitavo mês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— Como assim sua bolsa estourou? Estamos no oitavo mês!

Minha bolsa havia estourado e eu não conseguia acreditar nisso.

———— Precisamos ir ao hospital. Agora.

———— Podemos esperar mais um pouco. Liga 'pra Amy. ———— digo.

———— Precisamos ir ao hospital! Não dá tempo de ligar para ela.

Gritei.

———— Nada de hospitais, por favor.

Era minha única opção no momento, e eu tinha essa noção. Mas eu não queria mesmo isso.

———— Ela não atende.

———— Liga para a reserva. Por favor.

Amy me deu o número de uma parteira reserva caso ela estivesse ocupada quando os bebês nascessem e ela não pudesse me auxiliar.

———— Vamos para o hospital.

———— Eu posso fazer o parto aqui.

Eu já sabia que teria que ir ao hospital, mesmo que não fosse algo que eu quisesse.

———— Está maluca? Não podemos perder os bebês. Não tem nem essa possibilidade.

———— Sério? Não me diga! Óbvio que eu sei disso!

Gritei de novo. As contrações apareciam a cada dez minutos e duravam provavelmente vinte segundos.

———— Tudo bem. ———— suspiro ———— Podemos ir para o hospital.

Sair de casa e entrar no carro foram as coisas mais difíceis. As contrações doíam, tudo doía. Ter dois bebês doía.

———— Por favor, tenta ir mais rápido. Merda.

———— Eu estou tentando. Não posso bater em nenhum carro.

O hospital não era longe de casa. Demorava em torno de dez minutos, mas estávamos tão nervosos que parecíamos que somos dois idosos dirigindo um carro.

———— Pronto. ———— abriu a porta do carro ———— Fica calma, tudo bem?Preciso falar com a atendente porque não sei como funciona.

Nunca fui tantas vezes ao hospital tanto como fui durante a gravidez. E ir ao hospital era uma coisa horrível, mas sei que teria que ir mais algumas vezes caso meus filhos ficassem doentes.

———— Certo, vão nos levar até um dos quartos.

Confirmei. Eu estava tão nervosa que nem estava pensando direito. Nunca fiquei tão nervosa como hoje.

———— Tudo bem, Shivani? Eu sou a Camila e vou te auxiliar no seu parto.

———— Cadê a Amy?

ᴘʀᴇɢɴᴀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora