ᴏɴᴢᴇ

185 24 1
                                    

Não sei como ficar perto do Bailey depois dele ter me beijado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como ficar perto do Bailey depois dele ter me beijado. Sei que foi só pelo momento, mas eu não sabia o que fazer. Ainda se falamos normal, como sempre, mas eu pareço uma estranha perto dele.

Já pensei muitas vezes se eu gostava dele durante anos da nossa amizade, mas não duraram muito porque logo depois que ignorei esses pensamentos, comecei a namorar com Krystian. Então o pensamento de gostar dele ou não, acabou que não durou muito tempo.

Mas agora que estou solteira e grávida, e ele assumiu como pai, acho que esses sentimentos voltaram por algum motivo. E não sei se vou conseguir controlar isso porque sou uma pessoa muito confusa, não quero magoar ele.

———— Pode me emprestar seu moletom? Esqueci o meu.

———— Claro. Me empresta um lápis. Eu perdi o meu.

Estávamos na aula de ciências, por mais que a matéria seja chata, não estava com sono hoje. O que é incrível, porque desde da gravidez tenho muito mais sono do que antes, então hoje era tipo um milagre.

Olho para meu celular quando vejo um número desconhecido me ligando. É o mesmo número que me ligado há alguns dias atrás e eu decidi ignorar. Não queria atender por medo de ser um maluco só me assustando ou sei lá. Apenas ignorei.

Claro, esse número me ligou mais três vezes. Preciso bloquear esse número, não sei porque não tinha feito isso na primeira vezes.

———— Shivani, desliga esse celular ou vou ter que pedir para ir na sala do diretor.

A sala inteira olhou para mim. Que merda, odeio quando isso acontece.

———— Claro, desculpa.

Não posso ir para a direção de novo, já fui três vezes esse mês. Sem contar as outras vezes durante todos esses seis anos estudando aqui. Coloco meu celular na mochila.

Quando a aula acabou, fomos até o armário guardar nossas coisas. Eu precisava comer algo urgentemente, meu estômago implorava por algo para comer.

———— Você ainda tem aquelas barrinhas de cereais que você sempre traz quando tem treino?

Hoje ele teria treino. Então minha única salvação seria se ele tivesse a porra da barra de cereal.

———— Tenho. Você quer?

Confirmei.

———— Tenho ultrassom hoje. ———— digo.

Era meu primeiro ultrassom depois de ter completado um mês. Eu estava ansiosa, mas também nervosa porque iria sozinha dessa vez.

———— Você precisa que eu vá junto? Posso faltar o treino.

———— Não, não precisa. Só preciso que você me busque depois.

———— É naquele mesmo lugar de quando você foi no médico pegar aquelas vitaminas?

———— É. ———— peguei a barra de cereal.

Já comi muitas vezes aquela barra de cereal porque tinha muitas vezes que minha tia esquecia de fazer as compras do mês. As vezes, eu mesma fazia, mas tinha vezes que eu esquecia um monte de coisa. Então quando eu não levava nada para comer na escola porque minha tia esqueceu das compras ou porque comprei as coisas errado, eu comia aquelas barras de cereal.

Não sei como não percebia que minha tia era uma péssima companhia. Sempre gostei dela, mas não do jeito que ela me cuidava. E além do mais, ela era da minha família.

———— Que horas é seu ultrassom?

———— 14:00.

———— Consigo te levar. O treino é só às 15:00.

Por incrível que pareça, eu não estava parecendo uma estranha perto dele. Isso era bom, não precisava de mais problemas, e eu não queria perder a amizade dele por causa de um beijo que aconteceu no momento.

Nunca vou saber se é foi por conta do momento ou foi porque ele gostava de mim. A gente não falou sobre isso e acho que nem vamos falar, pelo menos, eu não quero falar sobre isso. Tenho medo de falar algo errado, não sei o motivo de ter esse medo, mas acho que é por não querer brigar com ele ou algo assim.

E se for por ele gostar de mim, vou esperar que Bailey fale ao invés de eu acreditar que foi por causa disso. E também não sei se o sentimento é recíproco, no momento não. Eu penso assim.

Quando pego meu celular, vejo as ligações perdidas. Havia mais cinco chamadas daquele mesmo número. Tinha me esquecido totalmente de bloquear. Mas como já tinha parado e provavelmente não iria mais me ligar, deixei as coisas do jeito que estavam.

Fomos até uma praça que tinha perto do meu médico e ficamos lá. Apenas conversando, fazemos isso sempre.

———— Será que a gente pode conversar sobre aquele beijo que aconteceu? ———— pergunta.

Não soube o que dizer. Eu já tinha colocado na minha cabeça que nunca iríamos falar desse assunto, mas isso não aconteceu.

———— Uhum. Podemos.

———— Eu te beijei porque achei que era a hora disso acontecer.

———— O beijo?

Assentiu.

———— Teve uma época que eu gostava de você, mas logo sumiu porque você começou a namorar com Krystisan.

———— Eu também tinha sentimentos por você. Mas depois também sumiram.

E eu acho que voltaram no mesmo instante que começamos a falar disso. Meu Deus, como eu sou confusa.

———— Não quero perder sua amizade por causa de um beijo.

———— Isso não vai acontecer. Eu prometo.

Ele nunca quebrou uma promessa em toda sua vida, então acho que ele estava falando a verdade.

———— Podemos esquecer isso e continuar como antes? ———— ele questiona.

Não achei que ele iria perguntar isso. Apenas assenti.

Assim que deu o horário do meu médico, fui até o consultório e esperei ser chamada. Era simples, o médico só passaria aquele gel e veria se estava tudo bem ou não.

———— Bom, Shivani, vou passar o gel.

Aquele gel era muito gelado, suspirei. Era tranquilo, não precisava me preocupar.

———— O bebê está bem, Shivani. ———— diz ———— Você anda sentindo muito sono?

———— Eu já sentia muito sono, mas meu sono dobrou desde que eu descobri da gravidez.

———— Entendi.

Ele fez mais algumas perguntas a respeito da gravidez e essas coisas. E agora só tinha que esperar Bailey chegar para poder ir para casa.

———— Como foi o treino?

———— Normal. Mesma coisa de sempre. Falei com o Krystian.

———— Como é?

———— Não foi na frente de todo mundo. Ele apenas me deu "parabéns" por conta da sua gravidez. Porque agora ele sabe que eu assumi, então..

———— Faz sentido.

Eu mataria Krystian se ele contasse para todo mundo da gravidez. Ele poderia contar pela raiva ou apenas por diversão. Mas eu espero que ele não faça nada disso.

ᴘʀᴇɢɴᴀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora