ᴅᴇᴢᴇssᴇᴛᴇ

175 24 0
                                    

———— Bailey! Você já está pronto? A gente vai se atrasar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———— Bailey! Você já está pronto? A gente vai se atrasar!

Subo as escadas depois de ter terminado  meu café. Tínhamos que sair agora para não chegarmos atrasados na primeira aula. Já tínhamos nos atrasado na semana passada, não podemos fazer isso de novo.

———— Não acredito que ainda está dormindo!

———— Para de falar alto. Minha cabeça está doendo.

———— Você está doente, por acaso?

Coloco minha mão em sua testa. É, provavelmente estava com febre. Não consigo lembrar a última que ele ficou doente, já que isso era quase raro.

———— Tudo bem, vamos faltar aula e eu cuido de você.

———— Você não precisa faltar aula. Vou ficar bem até você voltar.

———— Tem certeza?

Assentiu. Peguei minha mochila e desci as escadas para sair de casa. Ando até a escola, assim que chego, as pessoas não me encaravam por conta da gravidez.

Isso era bom, não iria saber o que fazer com muitas pessoas me encarando. Prefiro que me ignorem como sempre fazem nesses últimos seis anos, mesmo quando eu namorava com Krystian. Mas agora eu namoro com outra pessoa.

É estranho saber que agora estou namorando com meu melhor amigo. Mas estamos bem, conseguimos lidar com isso de uma forma que fique bom para os dois e que mesmo que a gente terminasse, iríamos continuar sendo amigos. Eu não queria perder a amizade dele.

A aula não foi tão chata quanto eu esperava que seria. E iria passar bem rápido, eu acho.

Estava preocupada com Bailey que quase nem consegui prestar atenção na matéria. Não sei se foi uma boa ideia ter deixado ele sozinho em casa.

Assim que todas as aulas acabam, volto para casa o mais rápido possível que podia. Fecho a porta e subo as escadas. Ele ainda estava dormindo.

———— Como você está? ———— me sento na cama.

———— Com sono.

———— Você precisa comer algo. Vem, vamos descer.

———— Posso ficar no quarto e comer aqui.

———— Não posso ficar subindo e descendo as escadas, isso cansa e eu estou grávida. ———— digo.

———— Você tem um ponto. ———— se levantou da cama.

Desci as escadas e fui até a cozinha. Peguei um comprimido e para ele.

———— Como estão os bebês?

———— Não saíram da minha barriga ainda. Estão bem. ———— falo pegando um prato.

Não sabia ainda o que pensar sobre ter gêmeos com dezessete anos, é estranho pensar nisso. Mas sei que isso vai dar certo e caso não dê, posso dar um jeito e me virar.

Comecei a usar muito mais moletom para tentar esconder minha barriga, não que agora isso vale a pena, mas eu me acostumei a usar esse tipo de roupa e as vezes eu esqueço de tirar.

———— Está aqui. Depois você pode descansar.

Me sentei na cadeira e fiquei mexendo no celular. Estava tentando pesquisar se tinha alguma possibilidade de eu fazer o parto em qualquer lugar menos no hospital. Sei que é cedo para pensar nisso, mas não quero fazer o parto no hospital.

Pode ser muito mais complicado porque agora são dois bebês na minha barriga então as chances de eu realmente ter que fazer o parto no hospital é grande. E eu vou ter que me acostumar com essa ideia até esse momento chegar.

———— Ainda está com febre?

———— Não sei.

Coloquei a mão em sua testa novamente. Ainda estava com febre.

———— Está sim. Mas você vai ficar bem logo. ———— beijo ele ———— Fazia tempo que você não ficava doente.

———— Eu sei. Odeio quando fico desse jeito.

———— Vem, você precisa descansar agora.

Levei ele até o quarto e se deitamos na cama. Sabia que ele iria acabar dormindo durante a tarde toda já que nas poucas vezes em que fica doente, acaba ficando no quarto até se sentir melhor.

Fiquei mexendo em meu celular por um tempo até que eu também conseguisse pegar no sono. Mas nada adiantava, tentei até ver um filme ———— um daqueles chatos ———— , mas nem isso ajudou.

Chequei muitas vezes se ele ainda estava com febre, e acho que estava diminuindo. E isso era bom, queria que ele ficasse melhor logo.

E durante essas horas, consegui achar uma parteira, é loucura, claro. Mas assim posso ter mais noção do que vai acontecer nos próximos meses durante a gravidez, e principalmente sobre o parto.

Minha cabeça começou a doer então tomei um remédio e coloquei meu celular para carregar. Talvez eu conseguiria dormir agora e saber que Bailey está ficando melhor e amanhã já não estaria com febre.

Me cobri com a coberta que estava na ponta da cama e me arrumei para dormir. O que não demorou muito tempo, acabei dormindo muito rápido.

ᴘʀᴇɢɴᴀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora