———— Tem muitos cacos de vidros, você tem certeza que não quer ir ao hospital?
Neguei.
———— Não suporto hospitais.
———— E se o vidro pegou na sua barriga?
———— Não pegou. ———— digo.
———— Como isso aconteceu?
Suspirei. Não gostava muito de falar desses assuntos, especificamente sobre minha tia quando ficava bêbada.
———— Minha tia estava bêbada e quebrou alguns copos. Agora ela saiu.
Ele pegou algumas coisas na minha caixinha de emergência para machucados e colocou na mesinha da sala.
———— Isso vai doer, tudo bem? ———— assenti.
Gemi por conta da dor. Apertei minha própria mão para tentar ignorar isso, mas não adiantava muito.
———— Acabou?
———— Acabei. Só está sangrando um pouco, mas daqui a pouco já para.
Me arrumei no sofá. Minha cabeça doía, mas isso já estava virando normal depois que descobri sobre a gravidez.
———— Que horas sua tia chega?
———— Três da manhã.
———— Você tem certeza que não quer dormir em casa?
———— Não posso. Se ela chegar e ver que não estou em casa, tem chances de ligar para a polícia.
———— Então, eu durmo aqui. Não posso te deixar sozinha.
Gostava do jeito que ele se preocupava comigo. Principalmente depois da gravidez. Mas eu já devia imaginar, desde que seu pai morreu, ele acha que deve proteger as meninas que ele tem um vínculo próximo ———— as irmãs, a mãe e eu.
———— Não precisa fazer isso. Vou ficar bem.
———— Vamos, Shiv, por favor. ———— diz.
———— Tudo bem. Vamos dormir, então.
Subimos as escadas e abro a porta do meu quarto. Estava uma bagunça, aconteceu tanta coisa nesse tempo que esqueci de arrumar meu quarto.
———— Desculpa a bagunça. Não tive tempo para arrumar.
Peguei qualquer roupa do meu armário e fui para o banheiro me trocar. Eu escolhi uma blusa branca larga e a primeira bermuda que eu vi. A maioria das vezes, a gente não se importava com as roupas que o outro usava porque se acostumamos com isso ao longo dos anos.
———— Por que você tem revistas de gente grávida?
———— A minha tia não pagou a conta da Internet e eu só uso o celular para mandar mensagem porque ele só presta 'pra isso. Tive que saber de algum jeito como que funciona as coisas de grávidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇɢɴᴀᴛ
Fiksi Penggemar༆ Onde Shivani, uma adolescente que ficou grávida, pede para seu melhor amigo assumir o bebê dela.