|2

2.7K 333 178
                                    

Grávido? Taehyung ficou maluco? Eu não estou no meu período fértil, a chance de uma gravidez é de vinte por cento, apenas.

─ Onde você estava? Eu fiquei preocupado - fui recebido por Hoseok que parecia não ter dormido. Suspirei e engoli o choro.

─ Me perdoa, eu deveria ter te avisado onde eu estava - minha voz saiu meio trêmula e um nó se fez em minha garganta - Eu acabei bebendo demais, e… - olhei pra ele, que parecia tão preocupado, pressionei os lábios um no outro - Então Tae me levou para casa dele, daí eu acabei dormindo lá.

─ Chim, você está bem? - ele percebeu. Eu preciso me acalmar, senão meu casamento vai por água abaixo.

─ Estou sim, deve ser a ressaca - soltei o corpo do alfa, dando uma risada leve - Você não dormiu, né!?

─ Eu não consegui, você não estava do meu lado… - a vontade de chorar voltou. Só de me lembrar que tive a coragem de trair o meu amor, meu coração se corta em mil e um pedaços.

─ Me perdoe, Hobi, vou tomar um banho e já vou me deitar com você, tudo bem? - ele concordou e saiu em direção ao quarto.

Olhei para meu marido, que dormia calmamente ao meu lado. Não costumávamos dormir agarrados um ao outro. Como eu disse, Hoseok detesta toque físico, porém ele só conseguia dormir com a minha presença ou inalando meus feromônios, que segundo ele, tem cheiro de morango.

Saí da cama e suspirei pesado, indo até a varanda do quarto, pensando em como eu iria contar a Hoseok o que havia acontecido naquele maldito banheiro.

Porque eu? Porque comigo? Tinha tantas pessoas naquela festa, tantos ômegas bonitos e essa merda acontece logo comigo. Choraminguei baixinho.

─ Você realmente está bem? - me assustei com Hoseok parando ao meu lado.

─ To, eu só estava pensando - pressionei meus lábios um no outro, me virando pra ele - Hobi - chamei.

─ Sim? - seus olhos vieram até o meu.

─ Sabe - comecei, olhando profundamente naqueles olhos pelos quais me apaixonei anos atrás. Eu preciso contar, eu tenho! Mas não consigo - Eu vim pensando bastante, e você não acha que estamos no momento certo para ter uma filha? - inventei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

─ É sério? Você está pronto pra isso?

Não.

─ Sim - forcei um sorriso - Não custa nada, não é?

─ Na verdade, custa só um pouquinho - ele riu - Podemos tentar agora, o que acha?

─ Já? Você tem certeza? - senhor, onde eu fui me meter.

─ É claro! Não podemos perder tempo - ele segurou minha mão, me puxando até a cama.

Suspirei e tirei minha bermuda junto da minha cueca, Hoseok tirou toda sua roupa, deixando as peças em cima da poltrona.

Deitei vendo Hoseok ficar por cima de mim, se apoiando em seu braços para não termos contato físico.

─ Vai ficar com sua blusa? - ele perguntou, deixando rápidos beijos no meu rosto. Concordei, sorrindo levemente fazendo ele suspirar - Chim, eu sei que você está gordinho e precisa emagrecer. Mas você sabe que eu não ligo pra isso.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora