Prólogo

4K 390 82
                                    

Hi guys, espero muito que vocês gostem, estou escrevendo essa fic com muito amor e dedicação, juro.

Enfim, não tenho muito oque dizer, e é isso, amo vocês 💕

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Bom, vou começar do início, até porque não tem como começar do final.

Eu me chamo Park Jimin, tenho 23 anos e nasci em Busan, na Coreia. Meu maior sonho sempre foi ter minha própria marca de roupas e, acredite ou não, isso se tornou realidade.

Assim nasceu a Bong Styles Dressing. O nome é um pouco longo, eu sei, então chamem apenas de Bong, soa mais elegante.

Como qualquer outro ser humano, meu segundo maior sonho era me casar e formar uma família. Consegui realizar os dois, mas a parte da família é um pouco complicada, então vamos deixar esse assunto para outra hora.

Ah... O primeiro amor da minha vida, Jung Hoseok. Éramos amigos desde a infância, mas Hoseok se mudou para o Japão em um intercâmbio e ficamos cinco anos sem nos falar. Durante esse tempo, decidi que iria conhecer novas pessoas e esquecer aquele canalha, mas nem tudo são flores.

Passei cinco anos amando cegamente aquele homem e, ironicamente, hoje somos casados. Toma essa, Choi Haeon! Você disse que ele nunca iria gostar de mim por eu ser um pouco acima do peso, e adivinha quem está casado com ele agora?

Como eu poderia esquecer... Kim Taehyung, meu melhor amigo e um alfa irritante. Eu mereço um prêmio por aguentar aquele irresponsável. Taehyung e eu nos conhecemos logo depois que Hoseok partiu, e foi bem engraçado. Tae gostava de mim, mas meu coração pertencia a outro. Ele tentou de tudo, o pobre coitado passou dois anos tentando e, no final, conseguiu apenas alguns beijos aqui e ali. Hoje somos grandes amigos. Tae é incrível, nos damos muito melhor como amigos do que como paixonites do ensino médio.

Mas enfim, vamos ao que realmente interessa? Jeon Jungkook. Vocês devem estar se perguntando como esse ser insuportável, arrogante e grosseiro entrou na minha vida, certo? Bem, vamos lá então.

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Então galeris, foi isso, espero que vocês gostem, ficou pequenininho, eu sei, mas eu juro que vou me esforçar na próxima.

Lembre de apertar a estrelinha e comentar, pois ajuda muito a pobi da autora!

A, mais uma coisa. NÃO me cobrem atualização, eu prometo de dedinho, que assim que eu tiver tempo, vou estar postando atualização.

Um beijo na bunda e até segunda 💕

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora