Um pequeno capítulo especial do casamento do Jin e do NamNam🥺🤏🏻
Estarei tentando disponibilizar o link do Google Drive a quem quiser ver as fotinhas das decorações, roupas e tudo mais, lá no meu mural de avisos.
Fiquem com o capítulo, bejo💖
♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Estava tudo muito lindo e muito bem arrumado, Nam e Jin tinha ótimos gostos para decorações.
Eu, Tae, Yoon, Hobi, Nam, Jin, Boo e Yuta estávamos na pequena chácara nos arrumando. Yuta estava no colo de Hobi, que estava brincando com o menino, eu e Tae ajudávamos Jin a colocar acessórios e retocar a maquiagem.
─ Ei, cinco minutos para os floristas entrarem! Vamos - a organizadora olhou pra Tae, Yoon e Hobi.
Bom,como nós éramos os únicos amigos próximos e confiáveis de Nam e Jin, ficou assim:
Tae, Yoon e Hobi vão entrar com as flores.
Nam, Jin e Yuta irão entrar juntos, como Yoon disse "O Yuta vai ser o buquê"
Eu e Boo iremos entrar com as alianças.Pois é, tanto os pais de Nam quanto os pais de Jin são extremamente preconceituosos em relação à sexualidade de ambos, então nem teria uma cogitação de chamá-los.
Fomos até o enorme jardim onde aconteceria a cerimônia, eu estava muito ansioso, parecia até que eu iria casar... de novo.... Enfim, isso nunca vai acontecer.
─ Já faz 8 anos e eu ainda me sinto nervoso - Hoseok falou, me fazendo levar a atenção até ele.
─ Pensei que eu era o único assim - ele riu.
─ Só quem já passou por esse corredor sabe a sensação de quase vomitar de tanto nervoso - rimos - Nunca pensei que estaria aqui novamente, sem estar te esperando lá na frente.
─ Acontece, né? - ele sorriu - Cá estamos novamente, sem esperar nem um e nem outro, apenas entrando no casamento do nosso amigo - entrelacei meu braço no dele e então gargalhamos.
─ Vocês três, podem vir! - a organizadora disse, Hobi me soltou e foi até os namorados. Uma calma música começou a tocar, eles entraram com as cestinhas de flores em mãos e começaram a jogar as pétalas pela grama do corredor em uma linda sincronia.
Sorri todo orgulhoso ao vê-los com os ternos que eu havia desenhado. Todos os ternos dali eu quem havia desenhado, até o terno do Yuta, que foi o mais fácil de tirar medidas.
Assim que todas as flores estavam no tapete, fecharam as cortinas e se preparam para a entrada da família Kim.
Todos que estavam sentados se levantaram. Amigos, familiares de graus distantes, todos estavam em pé aguardando ansiosamente para os três entrarem e assim fizeram.
A alfa abriu as cortinas e os três entraram. Jin e Nam tinham seus braços entrelaçados e Yuta? Bom, Yuta estava no braço disponível de Jin, como um verdadeiro buquê.
─ Papai, um dia você vai se casar assim com o meu outro papai? - Boo me olhou, fazendo meu peito apertar.
─ Amor, o seu papai... - me abaixei perto dele - O seu papai infelizmente não gosta de mim, ele já tem alguém que ama, entendeu? - Boo concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
General FictionPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...