|3

2.5K 303 161
                                    

Acordei incomodado com uma luz forte nos meus olhos, abri, com dificuldade, minhas pálpebras que estavam pesadas, acho que era de cansaço.

─ Bom, o desmaio do Sr. Park foi apenas uma leve queda de pressão que se juntou a um ataque de pânico - ouvi uma voz desconhecida falando com algum conhecido meu que estava no quarto

─ Chim? - ouvi a voz de Hoseok me chamando.

─ Oh, Sr. Park! Tirou um soninho bom em - o médico bem humorado riu de sua própria piada, me ajeitou na maca, para que eu pudesse ficar sentado.

─ Como eu estava dizendo, o senhor desmaiou por uma queda de pressão juntamente de um ataque de pânico - ele me olhou, provavelmente vendo se havia algo de errado - Sr. Park, você tem comido direito nessas últimas semanas? - pensei bastante, me dando conta que, a última vez que comi algo, foi ontem no almoço - Isso já responde a minha pergunta. Bom, se o Sr. não se cuidar, será difícil para o seu bebê crescer saudável.

Hoseok arregalou os olhos, e eu o olhei. Não é que eu já não estava ciente da gravidez, mas ainda sim era muito difícil aceitar.

─ Bebê? Como assim bebê? Jimin, você já sabia disso? - Hoseok me olhou meio sério.

O médico, percebendo o clima, se retirou da sala de fininho.

─ Surpresa!? - dei um sorriso amarelo, vendo ele respirar fundo.

─ Eu não estou brincando Park Jimin! Até quando você iria me esconder isso? - ele se sentou na cadeira ao meu lado.

─ Me perdoa, eu iria te contar, juro que iria, mas eu fiquei com tanto medo de você não gostar - não era uma mentira, mas também não era uma verdade.

─ Quando essa sua cabecinha problemática criou a hipótese de eu não gostar? Você sabe que sempre foi o meu sonho me tornar pai.

─ Me desculpa - falei baixo desviando o olhar, sentindo minha consciência mais pesada que uma âncora.

─ Chim, porque você está se desculpando? - ele segurou minha mão me fazendo recuar - Tá tudo bem - voltou a pegar minha palma - A quanto tempo você sabia disso?

─ Desde aquela nossa conversa sobre família.

Hoseok riu e me olhou com um sorriso de orelha a orelha. Eu também abri um sorriso, me sentindo aliviado por meu marido não desconfiar de nada.

─ Bem que eu percebi que aquela camisinha estava meio estranha.

─ Eu te avisei que ela não estava confiável - não fazia ideia de que vez era essa em que ele estava falando, mas só entrei na onda.

Não me culpem, como eu disse, era raro transarmos, e eu fazia de tudo pra esquecer esses momentos, porque não eram legais. Mas não posso reclamar, é o jeito do meu marido, e eu amo ele.

Nós rimos juntos. Meu marido se sentou ao meu lado e começou a acariciar minha barriga, ainda sem volume.

- Oi bebê, aqui é o papai Hobi - senti um pedaço do meu coração ir embora. Meus olhos se encheram d'água, mas não eram de felicidade e sim de pena por não conseguir contar ao meu marido que o filho não é dele - Eu e o papai Chim estamos muito ansiosos pela sua chegada. Não demora não, okay?

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora