XII

2K 255 55
                                    

Como o Ji e o Nam viajaram para um lugar que foge completamente do idioma deles, toda vez que aparecer uma fala em itálico, é porque estão falando em italiano.

Beijo, fiquem com o capítulo 💕

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Eu estava morrendo de saudades do meu pitoquinho, iria explodir a qualquer momento. Nunca passei mais do que dez minutos sem o meu bebê e era um minuto mais torturante que o outro.

Assim que chegamos, pegamos um táxi e fomos ao hotel que haviam nos indicado.

Bem vindos ao Four Seasons Hotel, em que posso ajudar? - a recepcionista perguntou educadamente.

Queremos um quarto para três dias e duas noites - me pronunciei.

Temos duas opções de quarto e ambos são quartos deluxe - ela falava enquanto olhava em seu computador - Bom, temos o quarto para duas pessoas com uma cama de casal queen-size, ar-condicionado, banheiro privativo, TV de tela plana, chaleira elétrica, wifi gratuito, isolamento acústico, ferro de passar roupa, entrada privativa. O quarto tem 37 m² e nele também temos um pacote de café da manhã incluso .

Olhei pra Namjoon.

─ Tudo bem pra você? - ele me olhou confuso, então eu ri - Têm duas disponibilidades de quarto. O primeiro tem uma cama de casal, ar-condicionado, banheiro privativo, TV de tela plana, chaleira elétrica, wifi gratuito, isolamento acústico, ferro de passar roupa, entrada privativa, o quarto tem 37 m² e vem, inclusive, com café da manhã.

─ E o outro quarto? - ele me perguntou.

E o outro quarto? - perguntei à atendente.

O outro quarto é a mesmíssima coisa, o que muda são as camas, porque são duas camas de solteiro e o pacote de café da manhã não vem incluso. Por ter duas camas, acaba saindo meio caro.

─ O outro quarto é a mesma coisa, mas tem duas camas de solteiro e não vem com o café da manhã. E a moça disse que é mais caro - Namjoon me olhou.

─ Cara, assim, por mim eu iria no quarto com café da manhã, porque compensa bem mais - ele deu uma pausa - Só que tem a questão da cama de casal que, por mim, também está de boa.

Vamos querer a suíte executiva com café da manhã - a atendente concordou, fez todo o ritual de pagamento e nos entregou a chave.

Se perderem a chave é cobrado uma pequena taxa simbólica - concordei - Desejo uma boa hospedagem ao casal - agradeci e então subimos até o quarto e entramos.

Colocamos nossas bolsas no chão e fomos "explorar" o quarto. Me joguei na cama macia relaxando meu corpo.

─ Nossa! Isso é incrível! - falei me aconchegando ali - Esse lado é meu!

─ Como quiser - o Kim riu e se sentou ao meu lado - Pensei que ia escolher o quarto com as camas de solteiro - me sentei na cama e olhei confuso pra ele - Você tem uma carinha de mimado - ri.

─ Vai à merda, Kim Namjoon - dei um tapa extremamente fraco nele - Bom, se for ajeitar alguma coisa, ajeita logo! Temos menos de meia hora para irmos à seleção de roupa e quanto mais rápido nós formos, mais rápido podemos ficar livres para ver a cidade.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora