XXIX

2K 203 8
                                    

Eu não poderia ficar mais feliz do que estava. Ver Boo e Jungkook agindo como pai e filho era a melhor coisa que alguém poderia ver ou presenciar.

Um mês havia se passado e bastante coisa mudou. Jungkook começou a ir mais lá em casa, a querer estar mais perto da gente, provavelmente ele queira compensar o tempo que não estave perto de Boo.

Tzuyu e Jeon Joonhye pegaram 15 anos de prisão e Sunah foi morar com a avó, já que Jungkook não conseguiu a guarda da menina por não ser o pai biológico. Coitado, ele chorou por uma semana inteira.

Boo e Kai pareciam unha e carne, quase não se desgrudavam e, com isso, nosso 'sextou' ganhou mais três participantes, quatro contando com meu chaveiro bolso, o Jungkook.

─ Então eu vou poder dormir na tia Lili? - Boo perguntou enquanto fazia as atividades da escola.

─ Você vai terminar sua atividade antes da gente ir pra casa do tio Tae? - perguntei e ele concordou - Então sim, você pode.

Ouvimos batidas na porta e nem me dei o trabalho de abrir a boca para autorizar a entrada, a porta logo foi aberta por Jungkook. Boo largou o que estava fazendo e correu até o alfa.

─ Papai! - Jeon o pegou no colo.

─ Oi, meu amor - sorriu quando Boo o encheu de beijinhos - O que estava fazendo?

─ As atividades que a Sra. Lu passou - meu pequenino falou, mostrando para Jungkook.

Os dois ficaram conversando enquanto eu já estava com a mão doendo de tanto digitar documentos de transportação, aprovar compras online e todas essas coisas.

─ Você precisa descansar, sabia? - senti as mãos do alfa em meus ombros e relaxei todo meu corpo quando ele começou a me fazer massagens.

─ Só vou poder descansar quando terminar isso aqui – falei, ainda concentrado na tela do computador, porém fui obrigado a jogar aquela concentração para o alto. Jeon girou minha cadeira me fazendo ficar de frente pra ele - Quanto mais eu enrolar, mais demorado vai ser.

Eu sinceramente já estava acostumado com os flertes de Jungkook, ele flertava tão frequentemente que era até estranho quando não fazia e, como dito, o alfa se aproximou e segurou meu rosto.

─ Estou falando sério, Jimin! Você não aparenta nem um pouco estar cuidando da sua saúde - ele acariciou minha bochecha - Quando foi a última vez que você comeu?

─ Ontem de tarde, ele almoçou e foi pro notebook! - Boo apareceu ao lado de Jungkook, que me olhou sério. Que menino linguarudo.

─ Que exemplo, Park Jimin - ele me puxou.

─ Eu tenho que terminar o trabalho - choraminguei.

Jungkook pouco se importou, me tirou de dentro do escritório e caminhou até a sala de Tae.

─ Tae, estou sequestrando o Jimin, está tudo por sua conta!

─ Finalmente uma boa alma tirou o Jimin daquele escritório! Só traga ele de volta quando ele se alimentar direito e dormir corretamente! - traidor né.

─ Pode deixar - Jeon me levou para fora, passando por todos na loja e indo até meu carro, pegou a chave do meu bolso e me colocou sentado no banco do carona, me prendeu com o cinto e foi colocar Boo na cadeirinha.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora