Ninguém da família de Jungkook sequer deu as caras, nem para saber se o alfa estava vivo ou morto.
Cinco dias se passaram e nada de Jungkook acordar.
Terminei de tomar meu banho, vesti uma roupa e saí do banheiro, vendo Jungkook no mesmo estado vegetativo. Guardei as roupas sujas na bolsa que meus amigos haviam trago para mim.
Me sentei na cadeira e fiquei olhando o alfa esperando ele acordar e ele acordou, piscou algumas poucas vezes e gemeu de dor, ele parecia estar bastante incomodado e agoniado. Obviamente não fiquei olhando e perdendo tempo, levantei da cadeira, meio desesperado, e fui até o pequeno botão que me indicaram a apertar assim que Jeon acordasse.
Os batimentos de Jungkook começaram a aumentar, ele estava muito incomodado com aquele tubo na garganta dele. Me aproximei segurando levemente a mão dele.
─ Jungkook, se acalma, eu já chamei os médicos - ele pareceu se acalmar, pois os batimentos voltaram ao normal.
Em menos de minutos o médico chegou no quarto com algumas enfermeiras. Me afastei de Jungkook para que eles pudessem fazer o trabalho deles.
Tiraram alguns fios de Jungkook e logo depois duas enfermeiras alfas, uma em cada lado, seguravam os pulsos de Jungkook. Com todo o cuidado do mundo o doutor foi tirando o tubo e começou a fazer todo um ritual para saber se ele conseguiria respirar sem aquele negócio que tem quase a grossura de um p… tubo de ventilação.
Foco, Jimin!
As enfermeiras saíram, sobrando apenas o médico.
Jungkook pareceu passar no teste, já que eles não enfiaram aquele troço pela goela dele de novo. O doutor esperou pacientemente longos minutos até que Jungkook realmente acordasse por completo.
─ Como se sente? Ainda dói em algum lugar? - o médico perguntou.
─ Só a minha bunda e minhas costas - Jungkook falou, meio fraco, e o médico deu uma risadinha nasal.
─ Que bom que não iremos precisar de nenhum outro tubo para resolver isso, é só - ele ajustou a cama para que Jungkook ficasse "sentado" - Fazer isso - o médico sorriu - Já que você está bem - puxou uma cadeira e se sentou do lado do alfa - Preciso que me fale tudo o que você lembra, desde quando voltou da tal viagem que você fez.
─ Eu não me lembro de muita coisa - o alfa disse.
─ Sim, eu sei. Diga apenas o que você lembra, sem se esforçar, okay? Apenas o que você lembrar. - Jeon concordou.
─ Bom, eu lembro de ter viajado para fazer faculdade em outro país e fiquei cinco anos lá - o médico anotava tudo - Quando eu voltei, uma garota me esperava em casa, ela falava que era para mim assumir minha filha, mas eu não me lembrava de nada. Então meu pai disse que é porque eu tinha sofrido um acidente que afetou minha cabeça e me fez perder a memória. Depois disso eu comecei a tomar remédios que a Tzuyu me dava e não me lembro mais de nada - Jeon deu uma pausa - Na verdade, eu lembro sim… Acho que foi recente, não sei, enfim, eu havia chegado de alguma viagem de poucos dias e pedi para conversar com ela, eu nunca amei a Tzuyu, só estava com ela por causa da Sunah. Falei que não queria mais continuar junto dela e pedi guarda compartilhada. Ela se estressou e nós brigamos, mas ela aceitou, disse que iria sair assim que terminasse de me dar os remédios que eu precisava tomar. Eram pequenos comprimidos, mas naquele dia ela chegou com uma seringa, injetou algum líquido no meu braço, eu desmaiei e aí sim não lembro mais de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
General FictionPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...