Oi oi galeris!
Esse capítulo, será um capítulo especial contando um pouco do dia a dia dos TaeYoonSeok. Quero dizer, do Taehyung***
Ai ai, esse meu corretor 😅
Lembrando que ainda serão capítulos pequenos até o gran finale.
Fiquem com o capítulo, beijo.
♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Depois daquilo que aconteceu com Jimin, eu me sentia mais seguro acompanhando ele a todos os lugares que ele ia e, é claro, sempre lembrando do espaço pessoal dele.
Hoje não era um dos dias que eu estava com Ji, ele foi passear na casa da mãe e, bom, eu fiquei na minha casinha.
Como rotina, estava conversando com meu contatinho, que estava me enrolando a mais de um mês, entretanto eu era bem insistente, só queria uma única transa.
Fui até a porta receber minha comida, paguei o motoboy, peguei a caixa de pizza, agradeci e ele foi embora. Fiz todo um ritual de fechar cortinas, ficar mais de meia hora escolhendo uma fatia, até finalmente começar a comer. Quando eu estava na segunda fatia ouvi meu celular tocando, indicando uma mensagem, peguei ele e vi que era o meu contatinho. Abri a conversa.
👤 Min 📞 📹
| Topa uma transa hoje?
Você
| Kkkk| Quer ou não?
Você
| Vindo de você?
| Como sei que não vou ficar plantado te esperando, igual todas as vezes que você marcou "uma transa"??| Porque estou te chamando pra vir, agora, nesse exato momento! Se demorar mais de 5 minutos, eu te deixo plantado.
| 📍localização enviada.Odiava ser cadela de homem. Revirei os olhos, troquei rapidamente a roupa, desliguei tudo e fui de moto até a tal localização.
Chegando no local que eu conhecia muito bem, eu entrei, pois o porteiro já me conhecia.
─ O que está fazendo aqui Tae? O Sr. Park já se mudou faz um tempinho - pois é, Yoongi morava no mesmo apartamento em que Jimin morava quando era casado com Hoseok.
─ Vim ver outra pessoa - ele sorriu - Qual o número?
Olhei em meu celular e estranhei o número do apartamento, apertei os olhos pra ver se estava vendo certo e realmente estava.
─ Hey, sabe se alguém se mudou pro apartamento do Jimin? Porque o número do apartamento é o mesmo.
─ Ixi, Tae, pior que eu não sei, só o outro porteiro… - concordei e então ele autorizou minha subida.
Fui até o apartamento e bati na porta, sendo recebido pelo beta, olhei em volta e a casa estava do mesmo jeito desde que Ji havia saído.
Olhei para o garoto, que deu um sorrisinho e me puxou para um beijo, fechei a porta atrás de mim e levei minhas mãos até o quadril dele. Ele me jogou levemente no sofá e se sentou sobre meu colo, sorri entre o beijo, me separando minimamente pela falta de ar.
Apertei fortemente as nádegas do garoto que tombou sua cabeça para trás e gemeu. Comecei a beijar o pescoço dele, que agarrou minha nuca, subindo minha cabeça até encontrar sua boca, voltando a me beijar.
─ Mas que porra é essa? - parei tudo o que estava fazendo assim que ouvi a voz de Hoseok. Olhei para a porta onde a figura do outro estava, ele vestia uma calça social cinza claro e uma blusa branca social que estava dobrada até a altura de seus cotovelos, uau.
Que? Taehyung, acorda!
─ Amor, você chegou na hora certa - amor? - Venha se juntar a gente - tirei o garoto do meu colo e me levantei.
─ Que? Amor? Hoseok? Mas que caralho tá acontecendo aqui?
─ Eu quem te perguntou, o que você está fazendo com o meu namorado?
─ Namorado? Você namora o Hoseok?
─ Vocês se conhecem?
─ Ele é melhor amigo do Jimin.
─ Ele é ex-marido do Jimin.Acabamos por falar juntos.
─ Nossa, isso me deixa com mais tesão ainda! Vocês já se conhecem e isso deixa tudo mais quente, uma tensão entre os dois! - ele mordeu os lábios.
─ Garoto, você é maluco? Que diabos você está falando? - eu estava completamente estressado e aquele ninfomaníaco estava piorando tudo.
─ Vocês nunca quiseram experimentar nada novo, como um bom sexo a três? - ele sorriu e se levantou - Um sexo extremamente carinhoso e fofo - passou a mão sobre os ombros de Hoseok - Junto com um sexo agressivo e masoquista - ele agarrou meu braço - Isso séria incrível!
Eu e Hoseok nos olhamos por um bom tempo, muito tempo mesmo. Acho que estávamos processando a oferta tentadora.
─ O que vocês acham? - senti meu corpo ser aproximado lentamente ao do alfa, até estarmos bem perto um do outro, muito perto, eu podia sentir a respiração dele contra a minha - Tenho certeza que o Jimin não se importaria em dividir vocês comigo.
Jimin! Essa foi a palavra para nos tirar da hipnose surubólica. Peguei minha jaqueta e sai de lá às pressas.
Eu e Jimin estávamos deitados, eu novamente estava na casa dele. O ômega estava deitado sobre o meu peito enquanto eu fazia carinho nele.
─ Ji… - o chamei. Ele apenas murmurou, indicando que estava ouvindo - Você… ficaria chateado se eu ficasse com o Hoseok?
─ Que? Por que você ficaria com ele? - suspirei e comecei a explicar tudo, detalhe por detalhe do que havia acontecido na noite anterior - Nossa… que estranho… - ele se sentou do meu lado - Tae, sinceramente, eu não me importo nem um pouco. O que eu tinha com o Hoseok já foi, virou passado, hoje somos só amigos! E não é como se eu pudesse te proibir de ficar com pessoas que eu já fiquei, namorei ou já fui casado.
─ Te odeio por ser tão compreensível - apertei ele.
♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Revisão por acucarmascavoescreve
É isso guys, fim do décimo sétimo capítulo, espero que vocês estejam gostando pois estou escrevendo de coração
Como eu disse no capítulo anterior, por agora, irei fazer capítulos um pouco menores e mais soft, para preparar vocês a uma emoção maior…
Lembre de apertar a estrelinha e comentar, pois ajuda muito a pobi da autora a entender que vocês estão gostando, e me incentiva muito a continuar.
A, mais uma coisa. NÃO me cobrem atualização, eu prometo de dedinho, que assim que eu tiver tempo, vou estar postando atualização.
Um beijo na bunda e até segunda 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
Aktuelle LiteraturPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...