Oi amores.
Passando pra avisar que aqui, teremos uma tentativa de estupro, se isso te deixa desconfortável, saia.
♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Eu odeio a minha vida.
Foi tudo muito rápido, Namjoon agarrou meu corpo com uma extrema força e começou a me beijar. Eu não estava entendendo nada e fazia de tudo pra me soltar dele.
─ Namjoon, para com isso - ele parecia estar em um transe, pois não me escutava. O alfa me levou até o quarto, me jogando na cama e foi aí que eu senti uma enorme catinga de bebida - Namjoon, para!
Ele simplesmente ignorou e voltou a me beijar. eu me esperneava abaixo dele, tentava de tudo mesmo para sair dali, mas não tinha como medir forças com um alfa. Tentei arranhá-lo, empurrá-lo, mas nada fazia ele sair de cima de mim.
─ Se você não sossegar, eu vou te machucar! Você só quer transar com aquele mimadinho! E eu em? E eu, Kim Seokjin? - senti uma enorme vontade de vomitar, pois o cheiro de álcool estava muito forte.
Me desesperei ainda mais quando ele ameaçou tirar minha camisa e, pior ainda, começou a passar a mão pelo meu corpo.
─ Namjoon, para, por favor! Para com isso - comecei a chorar e ele parou.
Senti todo o seu peso sobre mim. Ele havia dormido/desmaiado, meu peito subia e descia rapidamente, Com muita dificuldade consegui sair de baixo dele, corri até meu telefone e me tranquei no quarto de Boyoong, que dormia tranquilamente.
Disquei rapidamente o número do meu amigo, que demorou uns minutos até me atender.
– Garoto, você já viu o horário?
Sua voz estava completamente sonolenta.
─ Tae, me ajuda, por favor, me ajuda.
Eu falava e chorava baixinho, para não acordar Boo.
– Caralho… Calma, eu já to indo! O-onde você está?
– N-no quarto do Boo, trancado.
– Tá! Continua aí até eu chegar.
Ele desligou. Soltei o celular e tapei minha boca para não emitir barulho algum enquanto chorava.
Me desesperei assim que ouvi batidas vindo da porta de Boo.
─ Ji, sou eu, abre a porta - abri rapidamente quando ouvi a voz de Tae. Ele me abraçou fortemente, me fazendo voltar a chorar.
─ O Namjoon ia… ele ia - não conseguia falar, só sabia chorar e soluçar enquanto abraçava meu amigo.
─ Shh! Já passou, eu estou aqui - ele falava enquanto acariciava minha cabeça - Vem, vamos sair daqui, Ji.
Peguei meu filho e saí de lá acompanhando de Taehyung. Fomos até o casa do alfa e, chegando no local, coloquei Boo novamente para dormir e fui até o quarto de Tae.
─ Ji, se você conseguir, quer me explicar o que aconteceu? - me deitei ao lado do meu amigo, que me abraçou.
─ Eu tinha acabado de tomar banho e não estava conseguindo dormir, daí eu levantei pra beber água e ouvi alguém batendo na porta, eu levantei e vi o Namjoon - engoli o choro - Eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ele não me respondeu, mas dava pra ver que ele não estava normal. Eu chamei ele e ele começou a beijar e a me segurar muito forte - minha voz saiu trêmula e embriaga pelo choro que eu estava segurando - ele me levou pro quarto e disse algo como "Você só quer transar com aquele mimadinho! E eu em?", daí ele me chamou de Kim Seokjin - comecei a chorar e apertei inconscientemente a camisa de Tae - Ele tentou tirar a minha blusa e ficou passando a mão pelo meu corpo.
─ Eu to aqui, já passou, Ji, já passou - ele me abraçou mais forte, até eu conseguir me acalmar.
─ E depois disso ele dormiu - encostei minha cabeça no pescoço do outro - Podemos dormir, estou com um pouco de sono.
Ele concordou e não demorou muito para que eu dormisse.
Acordei em um quarto completamente diferente de onde eu estava, era o meu quarto, porém três vezes maior. Olhei em volta e ouvi gritos, corri até o som e pude ver Namjoon em cima da cama. Pisquei algumas vezes, vendo melhor e Namjoon estava em cima de mim. Paralisei enquanto assistia eu chorando e implorando por ajuda enquanto Namjoon me…
Acordei assustado vendo que tudo não passou de um pesadelo, eu respirava completamente ofegante, olhei para o lado, vendo Tae dormir, joguei meu cabelo para trás e me levantei, ao ouvir o choro de Boo.
Fazia dias que Namjoon não aparecia na loja e eu não sei se ficava feliz ou triste; Não sei como reagiria se visse ele na minha frente.
Desliguei a chamada com o cara da mudança e fui ajeitar roupas enquanto esperava por clientes.
Eu iria me mudar novamente, não conseguia dormir direito sem ter pesadelos daquele tipo ou piores, fora que a casa me dava me passava uma péssima energia.
─ Sabe, Tae, eu sinceramente não entendo, quando eu começo a gostar de um, ele some, quando eu faço as pazes com um o outro, ele vem e fode completamente o meu psicológico - falei enquanto dobrava roupas - Que vida infeliz a minha. A única parte boa dela é você - olhei para Boo que andava por aí.
Desde que ele aprendeu a andar não queria mais saber de ficar no colo. Na verdade queria sim, mas só em alguns momentos.
─ Ji, eu achei - olhei confuso pra Taehyung que saiu de trás do balcão todo eufórico.
Taehyung simplesmente não ouviu nada do que eu disse, revirei os olhos e respirei fundo.
─ Achou o quê?
─ Achei quem é Kim Seokjin - ele me mostrou algumas fotos do garoto antes citado, mas fomos interrompidos pelo sininho da porta.
─ Ei… eu vi no site que vocês estavam precisando de modelo.
Arregalamos os olhos extremamente chocados. Kim Seokjin estava ali, na nossa frente, em carne viva.
─ Oi… nós - fingi uma tosse e belisquei Taehyung para ele me ajudar.
─ Sim, nós estamos sim - ele sorriu - Quer se candidatar? Na verdade, você já está contratado, bem vindo!
Eu fiquei perplexo com aquilo e olhei para Taehyung, chocado.
─ Espere ali no provador que já vamos levar a roupa - sorri e vi ele indo até o provador – O que foi isso, seu aloprado? - falei baixinho.
─ Eu fiquei nervoso, desculpa - ele choramingou no mesmo tom - Mas pensa pelo lado bom, vamos poder saber da fofoca e descobrir o que ele tinha com o Namjoon.
─ Eu te odeio, Taehyung!
─ Você me ama, cala a boca - ele pegou uma roupa qualquer e foi até o provador.
♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Revisão por acucarmascavoescreve
Pois é, dois capítulos em um dia só! Isso foi apenas um "bônus", para compensar o dia que não postei capítulo (no caso, ontem).
É isso guys fim do décimo quinto capítulo, espero que vocês estejam gostando pois estou escrevendo de coração.
Lembre de apertar a estrelinha e comentar, pois ajuda muito a pobi da autora a entender que vocês estão gostando, e me incentiva muito a continuar.
A, mais uma coisa. NÃO me cobrem atualização, eu prometo de dedinho, que assim que eu tiver tempo, vou estar postando atualização.
Um beijo na bunda e até segunda 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
Genel KurguPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...