XI

2.1K 250 39
                                    

Estava sendo muito bom ter Namjoon na nossa equipe. Ele era uma pessoa incrível e se dava muito bem com Boyoong. A mente de quem tem filho é incrível né? Se a pessoa se der bem com o seu filho automaticamente você gosta dela, é surreal cara.

O dia do desfile estava cada vez mais próximo e eu estava tão ansioso que mal dormia, na verdade, eu não estava dormindo.

Taehyung ficava muito preocupado, mas eu simplesmente não conseguia dormir. Nem era eu quem ia, mas mesmo assim eu ficava ansioso.

─ Aliás, vamos pra onde mesmo? - Namjoon perguntava, após vestir a roupa que eu havia entregado a ele.

Olhei para Taehyung que olhava fixamente para roupa, ele tirou um pequeno alfinete do seu alfineteiro de pulso e colocou em um local da roupa de Namjoon.

─ Ai! - o alfa reclamou após ser furado sem querer.

─ Desculpa - Tae falou e voltou a olhar a roupa - Está sentindo a roupa folgada em algum outro lugar? - Namjoon discordou - Tá, tira ela.

Ele voltou pro provador.

─ Ninguém respondeu a minha pergunta - ele falou de dentro do pequeno cômodo - Onde vamos?

─ Milan Fashion Week - falei eufórico.

─ O que? - ele pareceu ficar muito surpreso, mas colocou a mão na boca, já que todos ficamos em um completo silêncio quando Boo se mexeu dentro do bebê conforto, entretanto logo voltamos a conversar quando vimos que o ômega ainda dormia.

─ Pois é! Você e o Tae vão ficar lá por três dias e duas noites – expliquei, anotando algumas coisas. Peguei meu celular, lendo a mensagem que explicava corretamente o que Namjoon iria fazer - No primeiro dia você vai a seleção de roupas, no segundo é o ensaio fotográfico e no terceiro é o desfile.

─ O que seria a seleção de roupas?

─ É tipo assim, eu e Taehyung vamos selecionar oito peças de roupa e lá eles vão escolher quatro peças para o ensaio e duas peças para o desfile.

Ele saiu do provador enquanto concordava.

─ Vamos viajar que dia mesmo? - ele olhou para Taehyung que estava muito concentrado no seu celular.

─ Sexta - respondi.

─ Próxima sexta?

─ Essa sexta - ele arregalou os olhos.

─ Sexta é daqui a dois dias.

─ Exatamen- paramos de falar assim que Taehyung pegou rapidamente a chave de sua moto - Ei, o que aconteceu?

─ É a Sra. Rosa - ele saiu às pressas e eu arregalei os olhos.

Ultimamente a saúde da Sra. Rosa estava muito precária. Havia descoberto um câncer de mama que ainda tinha tratamento, mas, como ela já é de idade, acabou ficando muito fraca e debilitada.

Tae levava ela em todas as quimioterapias, cuidava dela corretamente, dava todos os remédios nos horários certos e em alguns casos até mesmo dava banho nela.

Não demorou até que meu telefone tocasse, era uma chamada de Taehyung. Coloquei no viva voz e atendi.

– Ji, me perdoa, eu não vou conseguir ir no desfile.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora