Eu não poderia estar mais feliz, mas eu estava com um péssimo pressentimento.
Acordei sentindo vários beijinhos em meu rosto e abri lentamente meus olhos, vendo que o autor de tanto carinho, era Park Boyoong. Sorri abraçando meu pequenino e me sentei na cama, percebendo Jeon todo bobo nos olhando.
─ Bom dia, papai - Boo sorriu.
─ Bom dia, amor - segurei o rosto dele o enchendo de beijinhos.
─ Pode fazer com o Tio Kook? - ele perguntou receoso, sorri e concordei.
Segurei o rosto de Jungkook, que me olhava sorrindo, dei um sorriso antes de deixar um selinho extremamente demorado nos lábios dele. Me virei para Boo, que nos olhavam com os olhinhos brilhando de felicidade.
─ Faz de novo? - dei outro selinho em Jungkook, vendo ele sorrir de orelha a orelha. O pequeno nos abraçou, todo bobo e alegre, rimos baixinho e abraçamos ele de volta.
─ Vamos tomar café? - Boo e Kook concordaram e então descemos. Vi Tae e Yoon na sala em um momento bem íntimo, tapei os olhos de Boo e cocei a garganta, vendo eles pararem o que estava fazendo.
─ Bom dia - Yoongi disse abaixando sua blusa, Tae subiu as mãos até as costas de Yoongi e nos olhou.
─ Bom dia - deu um sorriso e tirei a mãos dos olhos de Boo, que me olhou confuso.
─ O pai Yooni e o pai Tae estavam tendo uma conversa de adulto que você não pode ver - o pequeno concordou e foi pra mesa de café - Tem quarto não? - fui pra mesa de café junto de Jungkook, Yoon e Tae vieram logo em seguida - Cadê o Jin, Nam e Hobi?
─ Voltaram para Seul - nós três olhamos confusos pra Tae.
─ Por que? - Jeon perguntou.
─ Jin começou a sentir muitas dores, ele e Nam ficaram com medo de ser trabalho de parto e voltaram - concordei - E nós vamos hoje à noite, há boatos de que um ciclone virá pra esse lado, o caseiro que cuida daqui vai vir por volta de umas seis horas. O ciclone está previsto para amanhã de manhã, então se sairmos no horário que o caseiro chegar, vamos chegar em Seul umas nove horas - Tae explicou.
─ Okay, depois do almoço vou arrumar as coisas - então era esse o péssimo pressentimento que eu estava sentindo.
Tomamos nosso café enquanto discutimos se o bebê de Jin seria alfa ou ômega, Boo foi o único que disse alfa.
Assim que terminamos, juntamos tudo e guardamos. Tae e Yoon subiram para o quarto, já eu, Kook e Boo decidimos ir assistir filme, já que estava meio frio pra tomar banho de piscina. Assistimos qualquer um que meu ômega escolheu, um desenho animado de uma esponja de cozinha que vivia na água e morava em um abacaxi.
Por volta das onze horas da manhã, eu e Jungkook deixamos Byong assistindo o desenho e fomos fazer o almoço, que não tardou a ficar pronto. Tae e Yoon desceram e eu chamei Boo para almoçar. Nos sentamos sobre a mesa e começamos a arrumar os pratos, em silêncio.
─ Pai Yooni, tem que passar repelente - todos nós olhamos confusos para Boo e depois levamos nossos olhares para Yoongi, que tinha o pescoço repleto de chupões. Prendi a risada e Tae fez o mesmo.
─ Bem lembrado bebê, o papai vai passar mais tarde - Min sorriu, contendo internamente uma risada.
Quando terminamos de comer, Tae e Yoon se encarregaram de lavar as louças, concordarmos e subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
General FictionPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...