Após aquela noite, aquela maldita noite, minha vida mudou de melhor para incrível!
─ Sei lá, vocês não estão indo rápido demais não? - Yoongi falou e eu o olhei.─ Mas a gente não tá fazendo nada - falei enquanto voltava a tirar as medidas dele - Estamos literalmente agindo normal. Ele vai lá em casa ficar com o Boo e de brinde fica comigo.
─ Vocês já transaram? - ele perguntou - Obviamente sem ser quando fizeram o Boo.
─ Não. Tipo, às vezes o beijo esquenta, mas a gente não passa disso, por que? - anotei todas as medidas e ele relaxou o corpo.
─ Nada, perguntei pra fofocar depois com os meus noivos - revirei os olhos - E também porque estou com muita vontade de transar.
Fiz uma cara de nojo.
─ Yoongi! Guarda isso pra você! - ele deu os ombros - Me manda foto ou descreve como vai querer sua roupa - ele concordou e saiu.
Pois é, Yoon, Tae e Hobi iriam se casar em breve, era tanto orgulho para uma pessoa só.
Chequei a lista e faltavam apenas quatro pessoas para tirar medidas. Sim, eu iria desenhar a roupa de todos os padrinhos, madrinhas e noivos.
Olhei o horário e vi que iria demorar um pouco até Jungkook e Boo chegarem.
Meu ficante? Não sei o que somos, ainda não tem um rótulo para o que temos… Enfim, meu alfa havia levado nosso pequeno para passear, já que eu estou muito ocupado e não pude cuidar do meu bebê, mas ele compreendeu.
Abri a conversa de Namjoon, vendo as referências de como ele queria seu terno, suspirei e então comecei o desenho. Até então o dele estava sendo o mais fácil, porém perdi toda a minha atenção quando meu celular começou a tocar. Estranhei, mas logo vi o nome de Jin.
– Alô?
Deixei o celular entre meu ouvido e meu ombro e voltei a desenhar.
– Em cinco minutos chegamos aí para buscar o Boo.
Estranhei aquilo repentinamente.
– Não mas-
Jin desligou na minha cara e eu fiquei extremamente confuso.
Dei um alto grito quando a porta do escritório foi aberta do nada por Jungkook e Boyoong, acabei falando tudo embolado por não poder xingar na frente do meu filho.
─ Vocês estão doidos? - coloquei a mão no meu peito, sentindo meu coração bater rapidamente.
─ OI, PAPAI - meu filho pulou todo alegre no meu colo, acabei sorrindo.
─ Oi, amor - dei um beijinho nele e me virei para Jungkook, o olhando sério.
─ Não olha pra mim assim! A ideia foi toda dele - o alfa se aproximou me dando um selinho demorado, me fazendo acabar com aquela cara séria e por um sorriso totalmente besta no rosto.
─ Como foi lá? Se divertiram? - perguntei.
─ O papai kook vai te contar tudinho, agora estou indo pra casa do pai Jin! Tenham um bom jantar - meu filho nos deu um beijinho e saiu correndo para fora do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
قصص عامةPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...