Hi guys!
Então, têm uma pequenina parte onde dá pra perceber que o Ji trata o Yoon como se fosse mais novo.
Porque ele realmente é, nas apresentações eu não citei demais idades, pois iriam ficar muito confusas.
Enfim, o Guinho tem 18 aninhos atualmente.
E tem exatamente essa aparência, como vocês podem ver aqui em cima.
Com toda aquela correria de viagem eu acabei esquecendo de falar no capítulo anterior. Me perdoem e fiquem com o capítulo.
♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Já haviam se passado duas semanas e meia do ocorrido e eu ainda estava sendo assombrado por lembranças daquele dia bosta. De todas as vezes que Hoseok surtava e ficava agressivo, ele nunca havia feito algo para realmente me matar, apenas usava excesso de força na hora de me segurar, mas quando ele me enforcou, eu tive a certeza de que não dava mais! Independente se fosse com ou sem traição, eu não iria continuar um relacionamento com um estúpido daquele.
Durante essas duas semanas que passaram, eu consegui comprar uma outra casa em um bairro próximo da minha loja, portanto ainda estava morando com Taehyung, acho que era por conta do medo de Hoseok me achar e querer terminar o que começou. Enfim, falando no Taehyung, ele não sabe o real motivo do meu divórcio, só a parte da traição. Conhecendo muito bem meu melhor amigo, sei das loucuras e dos crimes que ele cometeria se soubesse da história completa e do lado psicótico de Hoseok. E eu, particularmente, não quero ter outro louco na minha vida.
E sobre o Hoseok… Eu sinceramente me canso só de lembrar. Por uma semana inteira, ele ficou indo até a loja, me ligando com números diferentes todo dia, ligando para o Taehyung, mandou a mãe dele atrás de mim e me fez as chantagens das mais idiotas até as mais nojentas.
Uma delas foi só porque eu mandei um caminhão de mudanças para pegar apenas as coisas e o berço do meu filho, mas ele disse que só iria me deixar pegar todo o enxoval se eu voltasse para ele.
No fim, apenas deixei tudo de lado, se ele quiser ficar com o berço, que ele fique. Nem que eu me mate de trabalhar, eu compro outro melhor para o meu filho.
Saí do carro e tirei Boo da cadeirinha, este que já estava enorme e bem pesado com apenas oito meses de vida. Para quem sabia, é claro, era mais que notório ele ter puxado esse crescimento extremamente avançado do Jungkook. Caminhei com meu filho até a loja, onde Tae já estava atendendo clientes.
Quando Boo ainda estava muito novinho, eu e Tae chegamos a um acordo de que eu ficaria em casa de licença até os quatro meses de Boo, porém, com toda a confusão de Hoseok, o processo de divórcio, brigas e ameaças, eu acabei só conseguindo voltar a trabalhar hoje.
─ Oba! A Bong acaba de ganhar um mascote! - Tae falou, pegando meu filho no colo.
─ Está insinuando que meu filho é um animal? - Olhei para Taehyung, que nem ligou para o que eu falei, ele estava entretido demais brincando com Boo. - Uau, como eu senti falta da nossa lojinha.
Sorri, passando a mão no balcão e olhando em volta, vendo todas as roupas que eu desenhava e Tae costurava. Acho que nem consigo explicar o quanto eu amo e me orgulho por essa pequena lojinha, localizada na rua principal de uma movimentada avenida.
O tanto que lutei para conseguir chegar até aqui, noites sem dormir, meses sem comer para juntar dinheiro, e hoje, tudo o que tenho e conquisto é graças a ela. Não ganho muito, na verdade, não ganho o terço do que Jimin, de dezessete anos, sonhava em ganhar com essa loja, e eu sinceramente não ligo para a quantia, estou conseguindo alimentar a mim e ao meu filho, está mais que ótimo.
─ Ji, não sei se te falei, mas hoje tem a seleção do modelo da Bong - Saí dos meus pensamentos e desabafos para prestar atenção no que Tae falou.
Recentemente havíamos decidido expandir um pouco nosso marketing, iríamos contratar um modelo para representar nossa loja nos desfiles, ao qual Tae nos encaixava graças aos seus contatos internacionais. Tivemos que recorrer a isso, já que nos poucos desfiles que participamos pedimos ajuda de um ex ficante do Tae, mas eles terminaram e ficamos sem um modelo temporário. Por isso, decidimos contratar um modelo fixo.
Tae selecionou três candidatos e deixou a decisão final para mim, e eu teria que escolher quanto antes, porque em breve teríamos um desfile.
─ Eles chegam que horas?
─ Daqui a quinze minutos.
─ Tá! Pode fazer o Boo dormir? Ele acordou cedo demais e está muito enjoadinho - Pedi ao alfa, que ainda segurava meu menino em seu colo.
Ele concordou e foi para o fundo da loja com Boo, me fazendo ficar no balcão esperando vir clientes, estes que não demoraram a chegar.
─ Jimin, quanto tempo! - Kihuan apareceu toda sorridente e veio até atrás do balcão, me dando um abraço - Olha, até que você não ficou tão mal após a gravidez, parece até que emagreceu um pouco - Dei um sorriso extremamente desconfortável com o que ela disse, mas, de qualquer forma, eu já estava acostumado com essas falas de Kihuan. - Tem novidades? - Ela falou olhando os vestidos - Como está o bebê? Qual é o nome dele? Onde ele está?
─ Ele está bem, se chama Park Boyoong e está dormindo!
─ Park Boyoong… que nome lindo! - Não precisei de esforço para notar a falsidade em sua fala.
─ Bom, em que posso te ajudar? Algo em específico? - Tirei o profissionalismo do fundo do meu cu para lidar com essa mulher sem noção.
─ Sim, preciso de uma roupa elegante! Hoje, minha filha vai se casar pela segunda vez.
Nossa, é muito esquisito ouvir Kihuan citar a filha dela como filha dela, já que ela sentia ódio só de lembrar que deu à luz a uma criança. Pois é, Kihuan tem uma filha, eu não sei muito sobre ela já que é raríssimo Kihuan falar sobre a menina, não sei idade, nome, raça, nada. Apenas que é uma menina que mora no mesmo condomínio de Kihuan.
─ Uau, parabéns! - Dei um sorriso simpático.
─ Não é para tanto - ela suspirou e revirou os olhos - É um casamento arranjado, precisei insistir muito a Joonhye para que isso acontecesse! Mas é para o bem dela e da minha neta.
Isso sim é novidade, neta?
─ Você tem uma neta? - Eu juro que tentei, mas não consegui esconder a surpresa.
─ Tenho! Eu nunca te contei? - Deu uma risada fraca, como se fosse minha obrigação saber - Ela vai fazer três aninhos em breve.
─ Que legal!
─ Eu só não gosto quando ela me chama de vó, me sinto muito velha! E eu não tenho intimidade com ela para que ela me chame assim. E eu confesso que tenho um pouco de raiva dela, ela é a cara do pai e eu odeio aquele cretino. - Pisquei embasbacado com tanta bosta que ela saiu daquela boca, não soube nem o que responder. - Eu vou querer esse aqui! - Trouxe um vestido de festa que estava na arara.
─ Certo, não vai experimentar ele? - Aproveitei para mudar de assunto e fingir que ela não é doida, até porque, são praticamente as vindas semanais dela que pagam meu salário.
─ Não, eu combino com tudo e sei que vou ficar linda nele. - Forcei um sorriso e embalei o vestido.─ Ficou 136.635,50.
─ Vou pagar no cartão - Concordei e coloquei o valor na maquininha, já sabendo que seria no débito - Aí Jimin, eu admiro muito sua coragem - Olhei confusa para ela - Você deixa seu filho com seu marido e com a babá. E você sabe que alfas não são nem um pouco confiáveis. Eu nunca deixaria um filho meu sozinho com o Joonhye - ela suspirou.
─ Ele não tem culpa alguma se você não confia no seu marido por você ter sido uma amante! - Uma voz extremamente familiar veio da porta, levei meu olhar até lá, vendo Kim Namjoon, o próprio, em pé no meio da loja. Franzi o cenho, extremamente confuso com sua aparição repentina.
Assim que caiu a ficha, arregalei os olhos e sorri, correndo até o alfa e abraçando-o .
Lembra que eu falei que lá atrás, muito tempo atrás, eu não tinha parado de gostar de Hoseok, mas não deixei de ficar com pessoas que me chamavam atenção? Namjoon foi uma dessas pessoas. Ficamos por duas semanas, mas daí decidimos ser só amigos.
Kihuan ficou olhando para Namjoon com uma cara de bunda do caramba.
─ Você quer falar mais alguma coisa ou vai se pôr no seu lugar? - Nam olhou para ela.
─ Jimin, eu volto uma outra hora - ela deu um sorriso que transbordava falsidade e saiu de lá.
─ O que você está fazendo aqui? - Olhei para ele.
─ Teste para modelo, e você? Você trabalha aqui?
─ Mentira! Sério? Que mundo pequeno - acabei rindo com a coincidência - Sim, essa loja é minha.
─ Por que eu estaria mentindo? Você incentivou muita gente da nossa antiga escola para o ramo de design - ele arregalou os olhos surpreso - Sério? Você é o dono daqui? Caramba, Ji, parabéns! Eu não fazia ideia, se eu soubesse, viria mais arrumado para fazer a seleção.
─ Bobo! Você é bonito sem fazer esforço, Kim Nanjoom. - Sorri e me sentei.
─ Para! Nem é para tanto. Mas eu de verdade não sabia, você nunca postou nada relacionado a ser o dono da Bong no Instagram - Balancei os ombros.
─ Prefiro manter negócio e vida pessoal bem distantes um do outro - se eu levasse isso a sério, hoje eu teria um total de zero filhos e meu casamento ainda estaria de pé, eu acho.
─ Inclusive, onde está o mini Jimin? Eu faço questão de te acompanhar no Instagram só para ver ele - Nam olhou em volta.
─ Ele está bem aqui! - Taehyung apareceu todo descabelado enquanto Boo dava gargalhadas. Peguei o pequeno no colo, rindo da situação caótica.
─ O que aconteceu? - Perguntei.
─ Que carambola de leite você dá a essa criança? - Era muito fofo ver Tae se impedindo de falar palavrão por conta do Boo. - Enjoadinho? Esse menino está ligado no 220!
Eu e Nam rimos.
─ Posso? - Concordei e Namjoon estendeu os braços. Boo, no início, ficou apreensivo, mas não demorou muito para se divertir com Joon e ir até o colo do alfa.
─ Jimin… Não me leve a mal, mas esse menino não tem nada a ver com você e muito menos com o seu marido…
─ Ele não é filho do Hoseok - Tae prendeu a risada - E nós não estamos mais casados.
─ Ué, como assim? - O alfa fez uma cara confusa muito engraçada.
─ Isso é uma longa história, muito longa por sinal.
Após explicar tudo para Namjoon, ele me olhava surpreso.
─ Uau… não sei nem o que falar… parece até um livro - Ri.
─ Pois é - suspirei - Queria eu que fosse um livro, pelo menos eu não iria ter que passar por tantas coisas chatas e agonizantes.
─ Sinto muito - Ele pareceu meio sem jeito.
─ Ta, sem querer quebrar o clima triste, mas apenas dando um aviso: os outros modelos não virão, falaram que não iriam querer ser modelos de uma lojinha de bairro - Taehyung digitava sem parar em seu celular.
─ Se acalma, militante - Peguei o celular dele e olhei para Namjoon, percebendo um detalhe: Boo havia dormido nos braços do alfa - Cara… você fez o impossível! Conseguiu fazer Park Boyoong dormir no colo de um "estranho" - Fiz sinal de aspas com os dedos - Está mais que contratado!
Ele sorriu, completamente animado.
─ Bem-vindo à família Bong Styles Dressing.♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎
Revisão por acucarmascavoescreve
É isso guys, fim do décimo capítulo, espero que vocês estejam gostando pois estou escrevendo de coração.
Lembre de apertar a estrelinha e comentar, pois ajuda muito a autora!
E para os curiosos, 136.635,5 Won sul-coreano é igual a
572,10 Real brasileiro.A, mais uma coisa, NÃO me cobrem atualização, eu prometo de dedinho, que assim que eu tiver tempo, vou estar postando atuaio.
Um beijo na bunda e até segunda 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}
General FictionPark Jimin é um incrível ômega, extremamente gentil e de um coração enorme onde a simplicidade toma conta. Dono de uma das melhores marcas de roupas e casado com Jung Hoseok. Park é uma das melhores pessoas para se ter como amigo, todos a sua volta...