|5

2.3K 296 108
                                    

Com pouco tempo, eu e Jungkook nos tornamos próximos, bem próximos mesmo. Não ao ponto de eu chegar e dizer "Oi, você é o pai do meu filho", é mais como grandes amigos.

Era muito fofo ver Jungkook cuidando de mim. Ele me proibia de fazer qualquer mínima coisa que teria a chance de me machucar, é até engraçado, porque eu nunca pensei que aquela porteira fria e grosseira teria um lado carinhoso e protetor. Mas obviamente que ele era "carinhoso" do jeito dele.

Sendo assim, enquanto Taehyung não voltava de sua viagem infinita, quem me ajudava na loja era meu novo amigo.

─ Eu já te falei que essas roupas não são aí, como você é teimoso - dei um fraco tapa no ombro do outro e então mostrei, pela milésima vez, onde deveria colocar as novas peças.

─ Vai se foder! Aqui elas ficariam bem melhor. A criança sabe disso, não é criança!? - No exato momento em que ele falou aquilo Boyoong chutou dentro de mim.

Era surreal como esses dois conversavam indiretamente. Jungkook mal fazia esforço e meu filho já estava sambando dentro de mim, era só ouvir a voz do alfa que minha barriga virava uma verdadeira balada.

─ Ele realmente concordou com você, mas aí não ficaria nem um pouco acessível!

─ Você é um tremendo egoísta Park! - se abaixou até minha barriga - Criança, seu pai não nos deixa ter liberdade de expressão! - o alfa dramatizou, o que me fez rir e revirar os olhos - Jimin - ele me chamou e então o olhei - Você nunca me disse o nome do seu filho...

Na verdade, eu já havia falado várias vezes, mas ele decidiu ignorar e nomear meu filho de criança'.

─ É Boyoong, Park Boyoong.

─ É um lindo nome - ele deu os ombros - Enfim - outra coisa que percebi nessas semanas convivendo com Jungkook, é que ele fica extremamente tímido quando elogia algo - Eu estava pensando... que tal sairmos hoje? Nós três. Eu, você e o Byong.

─ É sério que você já está dando apelido para o meu filho? - ele não ligou nem um pouco para o que eu disse - Onde você pretende ir?

─ Não sei, você disse que estava com desejo de comer frango frito, que tal? - sorri e então concordei freneticamente - Hey, criança, hoje vamos comer frango frito.

Sério, por um lado era muito bonito ver Jungkook brincando com Boyoong. Por incrível que pareça, os dois se davam muito bem, viviam conversando e concordando um com o outro.

Já pelo outro lado, com Hoseok, ele nunca nem se mexeu, mesmo quando meu marido passou horas e horas brincando com ele.

─ Boa noite. Quero reservar uma mesa para duas pessoas. Bom, duas pessoas e meia - a atendente riu ao entender o trocadilho que Jeon fez e eu ri com aquilo.

─ Certo, senhores, aguardem só um momento - concordarmos - Qualquer coisa, tem um banquinho ali para o senhor se sentar. Deve estar sendo difícil carregar esse peso todo. - Agradeci e fui me sentar, vendo Jungkook se sentar ao meu lado logo em seguida.

Bom, quanto a Hoseok, ele não se importa nem um pouco de eu e Jungkook termos virado amigos. Meu marido até achou bem legal, já que não aguentava mais me ver reclamando do outro alfa. É claro que eu ainda reclamo, mas é diferente agora.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora