JISOO VISION
As aulas já estavam acabando e logo eu estaria voltando para casa, eu iria embora sozinha hoje porque Rosé iria ao shopping com Momo e Sana. Eu estava ansiosa para ir embora, começar a jogar o meu jogo novo.
Era última aula e estava dando graças a Deus por isso, mas também estava chorando por ser física, e o professor era um saco. Estava indo para sala que iria começar a aula.
— Jisoo! Podemos conversar? — Victor vem correndo, ele estava com a roupa de educação física e com uma garrafa em mãos.
— agora? Tenho aula de física e o professor odeia atraso, não pode ser outra hora? — viro na direção que eu estava indo, mas sinto um braço me puxando para outro lado.
— você vai conversar comigo agora! — ele me arrasta para uma sala que quase ninguém usava.
— ei! Me solta! Quem você pensa que é para sair me arrastando?! — puxo bruscamente meu braço de seu aperto, ele me olha bravo e vai em direção a porta para fechá-la.
— abaixa o tom! Estou falando numa boa com você! — ele vem para minha frente, sua respiração estava ofegante e ele suava mais do que o normal, suas pupilas estavam muito dilatadas.
— então não me arraste para um lugar como se eu não fosse nada! — tento sair da sala, mas ele agarra meu braço apertando o mesmo, solto um gemido de dor.
— eu nem te arrastei! Eu estava só segurando seu braço! Para de drama, porra! — ele aperta mais e mais o meu braço que estava infelizmente descoberto, sua mão começava a ficar marcada de vermelho em minha pele.
— me solta! Tá me machucando Victor?! — tento me solta mais uma vez, mas ele aperta ainda mais me fazendo soltar mais um gemido de dor.
— você tá me deixando de lado amor, eu quero você para mim, mas você sempre está ocupada. — ele passa a mão pelo meu rosto e aperta ainda mais meu braço, sua mão livre agarrar meu rosto apertando o mesmo.
— me solta Victor! — falo com uma certa dificuldade devido ao aperto no rosto.
— as coisas vão mudar Jisoo, você irá parar de me deixar de lado! E vai desmarcar a porra do seu compromisso de ir à festa! — ele aperta meu rosto e meu braço me causando um careta de dor, solto meu rosto de seu aperto e olho nos olhos dele.
— eu não vou desmarcar nada, se você está insatisfeito termina! Eu não estou nem aí! — sinto uma ardência no meu rosto depois do mesmo se virar bruscamente, ele tinha me dado um tapa e depois mais outro.
— olha oque você fez eu fazer! É sua culpa eu ter te batido! — ele pega no meu rosto de novo.
— você vai ficar comigo! Dei muita liberdade para você e olha no que deu! Virou uma desgraçada que vai às festas dançar com outros garotos! — ele me dá mais um tapa, olho para seu rosto, ele tinha um sorriso assustador estampado em seu rosto.
Ele continua falando que eu seria dele e me dando mais alguns tapa, seus tapas eram forte e acabou cortando meu lábio inferior. Ouço a porta se abrir lentamente.
— oque tá acontecendo aqui? — podia ser qualquer pessoa menos ela, eu conhecia essa voz de olhos fechados.
— ela acabou caindo, só estou vendo se ela machucou, não é mesmo amor? — ele me olha como se fosse me matar se eu negasse sua fala, balanço a cabeça positivamente.
— Oh! Certo, Victor, eu preciso falar com ela a sós. — ele vem me abraçar e me aperta com força.
— se você contar, eu mato você. — ele sussurra em meu ouvido antes de sair da sala com um sorriso.
Fico parada de costa para Rosé, eu queria chorar, mas iria me senti uma fraca por chorar na frente de alguém, sinto Rosé se aproximar de mim, sinto sua mão em meu ombro.
— Jisoo? Oque realmente estava acontecendo aqui? — ela me vira devagar, meu lábio inferior ainda estava sangrando e tinha uma marca avermelhada em meu rosto.
— foi oque ele disse, eu estava correndo e esbarrei nele e cai. — tento me afastar dela, mas ela segura meu braço onde estava dolorido pelo aperto do garoto me causando uma careta de dor, ela baixa seu olhar para meu braço e vê a marca avermelhada de um mão.
— Jisoo não minta para mim! Oque ele fez com você? — ela chega mais perto e faz o ar sumir, nada saia da minha boca.
— ele te bateu? Foi ele que fez isso com você? Você me fala a verdade ou falo para os meninos que ele te bateu, os meninos não vão pegar leve com ele. — ela me ameaça, arregalo os olhos e nego freneticamente.
— foi ele... ele me chamou para conversar, mas eu estava quase atrasada para a aula de física, ele me arrastou para essa sala e deu nisso. — olho para baixo brincando com meus dedos.
— vou matar aquele desgraçado!? Como ele teve a ousadia de tocar um dedo em você!? Vou corta a minhoca que ele chama de pau e vou fazer ele comer!? — ela ia sair da sala, mas segurei seu braço e puxei fazendo ela cair em cima de mim.
— fica tranquila! Eu já resolvi, vou terminar e esquecer ele tá bom. — olho para seus olhos, mas acabo vacilando e olhando para sua boca, ela coloca suas mãos em meus ombros e dá um suspiro.
— ele não vai tocar mais em mim, pode ficar tranquila. — me levanto e ajudo ela levantar, ela me olha e dá um sorriso.
— mas mesmo assim vou falar para os meninos e vou tentar conseguir a gravação dessa sala, quero ver oque ele fez com você. — ela sai da sala me deixando para trás, como falo que ele me ameaçou de morte a alguns minutos antes de sair dessa sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go
Teen FictionJisoo era apaixonada por sua melhor amiga de infância. Mas o destino não foi tão justo com ela. Comentem ou votem na fic para chegar em mais pessoas :)