Cap 24

188 16 5
                                    

JISOO VISION

Acordo com a luz do sol batendo em meus olhos, me remexo um pouco e sinto o corpo despido de Rosé em cima de mim. Abro os olhos e me levanto calmante para não acordar a garota.

— aonde que tá a merda da calça? — procuro por toda a parte do quarto minha calça, mas não achava de jeito nenhum.

— oque você tá fazendo? — Rosé fala bocejando. Olho para a menina que estava me olhando ainda deitada.

— tenho que sair daqui a pouco, mas não acho a merda da calça. — falo olhando por todo quarto.

— já procurou de baixo da cama? — ela fala se levantando.

— ainda não... melhor se vestir logo. — falo me abaixando.

— estou indo me vestir. Jisoo, oque você vai fazer hoje para sair tão cedo? — ela pergunta colocando suas roupas íntimas.

— tenho um negócio em mente, e não adianta fazer perguntas sobre oque é... achei! É uma surpresa para você. — falo me levantando do chão com a calça em mãos.

— você sabe que sou curiosa! Não pode dar pelo menos uma dica? — ela fala colocando a camisa.

— hum... não! Vai ficar na curiosidade. — falo sorrindo.

— chata! Mas você vai acabar soltando de qualquer jeito, você uma boca aberta e não consegue guarda nada. — ela dá risada.

— sei guarda sim! Eu só esqueço que não é para falar! — tento me defender.

— posso entrar? — alguém perguntar por trás da porta.

Me apreso em terminar de colocar a roupa. Rosé vai até à porta, abre a mesma.

— oi filha! Vejo que teve uma noite divertida. — o pai da garota fala mexendo as sobrancelhas.

— sim! Foi uma noite bem divertida. — ela fala com um sorriso.

— an... tenho que ir agora! Tchau, senhor Park! Tchau, Rosé! — falo com minha cara queimando, vou até à garota e deixo um selar em seus lábios.

Vou saindo do quarto e consigo escuta a risada dos dois.

NAMJOON VISION

Estava morrendo de sono, de ressaca, com dor, raiva e tudo de ruim que possa existir nessa terra. Me atrasei para ir para escola e tive que ir pega o bilhete de advertência, escola de merda.

— se a Jisoo faltar mais um dia arrebento a cara daquela vagabunda! — Yoongi fala se sentando.

— eu não aguento mais ficar copiado as coisas de biologia para ela. — Momo fala do meu lado.

— mas gente, ela tá faltando por um motivo bom, a namorada dela tá internada. — Jennie fala do lado do Yoongi.

— é um motivo mais do que suficiente para faltar. — Lisa fala com sua voz grossa, era literalmente a primeira vez que ouço sua voz.

— vai chover! A sombra da Jennie falou! — Jin fala batendo palmas.

— vai a merda. — Lisa fala para o garoto.

— tá andando demais com o Yoongi! Onde já se viu me mandar ir a merda?! — ele fala indignado.

Estávamos conversando sobre os trabalhos que teria que entregar naquela semana até que sinto meu celular vibrar no meu bolso. Abro o aplicativo de mensagens e vejo ser a Jisoo.

Chuchu on

Preciso da ajuda de você!

Matou alguém e precisa de ajuda para enterrar?

Não, eu estou ponderando fazer um pedido de namoro para Rosé, mas quero que seja algo inesquecível.

Certo, como planeja fazer isso? Tem algo em mente?

Sim! Vocês vão para o hospital e dois de vocês tiram ela do quarto, enquanto isso os outros arrumam o quarto.

Ok! Falarei aqui para o pessoal. Vamos para o hospital assim que acabar o horário escolar, ok?

Ok! Combinado! Obrigado Nam!

Chuchu off

— pessoal, temos uma missão! — falo para todos.

— qual será essa missão? — Karina pergunta.

— missão de pedido de namoro da Jisoo! — falo batendo palmas.

— até que enfim! Já estava demorando para sair esse pedido. — Momo fala.

— como vai ser isso? Já tem um plano? — Jin pergunta se sentando melhor.

— a gente vai para o hospital quando acabar o horário escolar, dois de nós tira ela do quarto e fica enrolando, enquanto isso o resto arruma o quarto. — falo olhando para todos.

— que plano mixuruca. — Lisa fala cruzando os braços.

— tem um plano melhor inteligente? — Jennie pergunta para sua amiga.

— invés de ser no quarto porque não arruma o jardim do hospital? Seria bem mais bonito, além de que o jardim daquele hospital é bem cenário romântico de filmes americanos. — ela fala.

— verdade... a sombra ali tem razão. — Yoongi concorda com Lisa.

— mas como iremos pegar permissão para usar o jardim? — Momo pergunta.

— o jardim de lá só é usado para os pacientes andarem um pouco, ele fica várias horas sem uso. Ele só tá bonito daquele jeito porque sempre tem um jardineiro cuidado, mas ele é praticamente esquecido. — Lisa fala passando o braço pelo ombro de Jennie.

— mas eles podem muito bem falar um não bem grande na nossa cara. — Karina fala guardando seu material.

— deixa comigo esse negócio da permissão, eu vou conseguir isso rápido o suficiente para fazer esse pedido. — Lisa fala fazendo um sinal de dinheiro na mão.

— ok, quem vai enrolar a Rosé? — pergunto para o resto.

— pode ser eu e a Jennie. — Momo fala e Jennie concorda.

— então está tudo certo, vamos fazer isso o mais rápido possível. — falo sorrindo para eles.

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora