Cap 18

176 17 2
                                    

O médico sai da sala me deixando sozinha com ela, me viro para olhá-la mais uma vez. Eu estava me sentindo muito culpa por sair do lado dela, se eu não tivesse saído as coisas teriam acontecido diferente?

— desculpar-me minha rosa... eu não devia ter saído do seu lado... — o choro não demora para se fazer presente.

Rosé não acordava e nem se mexia, meu choro era alto e desesperado. Quero que ela acorde e fique bem logo, eu não sei se vou saber viver sem ter ela aqui.

— prometo tentar salva você... ok?

Deito minha cabeça na cama ainda segurando sua mão, sua pele estava um pouco fria. Os meus toques não tinham uma resposta, era tudo tão frio.

— você vai ficar bem... e no seu aniversário a gente festejará muito...

A sala seria um silêncio se não fosse pelo meu choro e soluços. O quarto estava meio escuro devido à cortina que estava fechada.

Estava quase pegando no sono, mas chega uma mensagem no meu celular me fazendo abrir os olhos.

NAMJOON On

Como ela tá?

                    Ela teve uma crise forte de falta de ar, ela está desacordada.

Oh! Me passa o endereço, quero ver minha pequena.

              E o hospital perto da cafeteira Zoo,         você passa um pouco da cafeteira e já encontra o hospital.

Ok! Estou indo.

NAMJOON off

Desligo o celular e olho para a menina desacordada na cama, sua respiração estava mais fraca do que o normal.

— amo você, eu vou cuidar de você, minha querida rosa.

— amo você mais do que a mim mesma...

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora