Cap 25

163 15 1
                                    

JISOO VISION

Meu coração parecia querer salta do peito a todo momento, o suor descia pela minha testa traçando um caminho pela minha mandíbula. Meus olhos iam a todo momento para o buquê em minha mão, a caixinha de veludo preta guardada em meu bolso me chamava atenção. O nervosismo era perfeitamente visível em minha face, não mentirei, mas estou com medo. Minhas pernas se moviam rapidamente para o local que minha amada se encontrava.

As ruas estavam quase vazias, mas ainda tinha pessoas perambulando para seus destinos. Carros e motos passavam rapidamente pelas ruas da Nova Zelândia, alguns ilharem se direcionavam para mim, mas eu não ligo para eles e só sigo.

Já estava tudo pronto no hospital, eu só tinha que chegar e rezar parar não falar nenhuma baboseira no meu discurso. Tenho que lembraram de todas as falar, tem que sair tudo perfeitamente como o planejado.

O hospital se faz presente em minha visão, minhas pernas começam a travar como nunca, minha garganta seca igual meus lábios. Paro em frente do edifício e respiro fundo umas cinco vezes antes de tomar coragem e entrar.

ROSÉ VISION

O dia estava divino, meus amigos apareceram aqui para fazer uma visita. Estava tudo muito divertido com as piadas do Jin e com a baboseira de Momo. Mas umas duas garotas desconhecidas por mim, vieram com eles, Jennie, a garota dos olhos de gatinho, era bem divertida e carismática e a outra. Lisa já era, mas fechada na dela, sempre fala o mínimo, mas era bem legal.

— Vishi... temos que ir pessoal. — Namjoon fala ao olhar para seu celular.

— vão vocês, eu ficarei aqui mais um pouco. — Momo fala se sentando do meu lado na cama.

— eu também vou ficar com elas. — Jennie fala se sentando na poltrona.

— ok! Vamos pessoal! Temos um... um... trabalho para fazer.—Yoongi fala se perdendo na sua frase.

— tá gago? Um-um-um. — Félix fala zoando com Yoongi.

— vamos logo, vocês ficam enrolando demais. — Namjoon fala saindo do quarto.

O quarto que antes era preenchido por adolescentes desnaturados agora estava praticamente vazio se não fosse pela Momo e Jennie que puxavam assunto.

— isso tá me cheirando estranho. — falo para as duas.

— como assim? Eu não tô sentido cheiro nenhum. — Momo fala tentando sentir algum odor.

— modo de dizer Momo, estou falando que eles vão aprontar. — Falo me deitando.

— impressão sua flor! Eles têm vários trabalhos para terminar. — Jennie fala.

— e vocês não? — pergunto confusa.

— a gente? A gente... não! — Momo fala.

— mas se eles têm, vocês também têm! São da mesma sala que eles. — falo me sentando na cama.

— eu já terminei os meus. — Jennie fala olhando suas unhas.

— eu... eu... também. — Momo gagueja em sua fala.

— virou gaga igual Yoongi. — dou risada da garota.

—————————horas depois—————————

NAMJOON VISION

Após ter uma guerra para pegar a autorização para usarmos o jardim, e mais um tempão para arrumarmos ele inteiro para deixar chique, conseguimos terminar a tempo.

— meu Deus, nunca mais faço isso na minha vida. — Jin fala caído no chão.

— você não fez quase nada!-Karina fala sentada no banco.

— vocês só brigam, meu Deus. — Lisa fala levantando um pouco sua barra da camisa.

Todos estavam mortos de cansaço, estávamos fedidos e suados. O jardim não batia muito vento e isso fazia um calor infernal no local, mas pelo menos ele estava impecável.

— vou ir tomar água. — falo me levantando.

Vou andando lentamente até o bebedouro que ficava um pouco perto do quarto de Rosé, minhas pernas estava todas doloridas de tanto subi e descer escada e varrer todo o jardim.

— a Jisoo tá me devendo uma bem grande... — falo sozinho.

Chego no bebedouro e me abaixo um pouco, bebo quase um livro de água. Coloco um pouco de água na minha mão e passo pelo meu rosto.

— odeio ficar suado. — falo olhando a camisa grudada na minha barriga.

Olho pelo corredor que ia para o quase Rosé e depois me viro para ir até o jardim, mas algo puxa minha atenção me fazendo virar bruscamente.

Jisoo estava indo para o quarto de Rosé, ela estava com o buquê e toda arrumada. Bato minha mão na testa por esquecer de avisa-lá que mudamos algumas coisas de seu plano.

Vou correndo para tentar alcançá-la, ela estava quase perto da porta e meu desespero quase saindo do meu corpo. Corro o mais rápido que pude e pulo em cima da garota, fazendo a mesma ir com tudo para o chão.

— não... abre a porta. — falo quase morrendo sem ar.

— qual o seu problema!? Eu poderia ter me machucado idiota! — ela fala me batendo.

— esqueci de avisa-lá que o pedido ocorrerá no jardim... tá tudo arrumado. — me levanto do chão.

— você quase amassou as rosas! Seu boboca! — ela me dá mais um tapa.

— vamos logo para o jardim! — falo para mesma que passa na minha frente e vai a caminho do jardim.
_____________________________________

Deem uma olhadinha na minha outra fic!
O nome é: letters to my love
Obg por lerem <3

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora