NARRADOR
Os dias para Jisoo e Rosé estavam sendo maravilhoso, cheios de amor e carinho, mas com o passar do tempo a doença de Roseanne foi piorando. Ela estava escondendo suas dores para não preocupar ninguém, nem mesmo os médicos que passavam em sua sala.
Jisoo estava com muito medo do que podia acontecer com sua amada, ela chorava todos os dias ao lembrar o fim dessa história de amor que mal começou.
Os amigos de ambas sempre iam visitar Rosé no hospital com presentes ou flores, eles sempre levavam alegria para aquele quarto. Jennie conseguiu se tornar a melhor amiga do casal e sempre ia para o hospital fofocar.
Os pais de Rosé estavam a todo custo tentando achar um tratamento eficaz para sua querida filha, mas para o azar de ambos, os tratamentos não seriam muito eficazes para sua filha.
O câncer já estava bem grave, os remédios quase não faziam efeitos. A menina quase sempre dormia sentindo um pouco de dor.
A vida de Roseanne já estava acabando e ela sabia disso muito bem, então ela sempre tentava aproveitar o máximo ao lado de seus pais e amigos, e claro, que ela tentava o máximo do máximo aproveitar Jisoo.
Nesse momento Roseanne estava sozinha no quarto com dores, mas a mesma não queria chamar a enfermeira. Ela chorava, mas não era devido à dor, era por medo de não saber oque pode acontecer.
— meu Deus... estou com muito medo. — diz a garota com seu rosto banhado de lágrimas.
— por favor... não me faça sofrer... — a menina suplicava todas as noites para não sofrer nos seus últimos minutos.
Roseanne sempre lembrava de momentos com sua amada, esses momentos ajudavam a mesma a parar de pensar na dor e no medo. Os momentos traziam paz para Roseanne. Flashback
Jisoo comprara dois potes de sorvete, rosé olhava a sacola na mão de Jisoo com brilho nos olhos, sua boca chegava a salivar.
— comprei de chocolate, sei muito bem que é o seu preferido. — Jisoo fala com um sorriso entregando o doce para Rosé.
— já disse que te amo hoje? Nossa, eu te amo! — Roseanne fala feliz com seu doce recém ganhado.
Jisoo entrega uma colher para a menina que não demora para começará comer. Jisoo era sempre a última a terminar de comer, e Rosé sempre ficava babando na sua comida.
— o meu acabou... — fala a loura com o seu potinho vazio.
— problema seu! Ninguém manda comer o sorvete como se fosse água! — Jisoo fala tentando esconder seu doce.
— me dá um pouco do seu? — Rosé fala tentando pegar Kim pouco de sorvete de sua namorada.
— não! Você não gosta de sorvete de leite. — Jisoo fala tentando afastar a colher da menina.
— mas quero um pouco! — Rosé vai para acima da menina.
E as duas estão em uma batalha para ver quem consegue o bendito sorvete, Jisoo defendia seu doce como se fosse sua vida e Roseanne atacava como se sua vida dependesse daquele pequeno doce gelado. E no final quem ganhou a batalha foi a loura que saiu sorrindo por conseguir tirar o doce de sua amada.
— peguei! — diz Rosé feliz com o doce.
Flashback off
Tudo estava uma maravilha para alguns é claro, mas como nem sempre a vida é um conto de fadas sempre tem uma coisa para acabar com a felicidade de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go
Teen FictionJisoo era apaixonada por sua melhor amiga de infância. Mas o destino não foi tão justo com ela. Comentem ou votem na fic para chegar em mais pessoas :)