ROSÉ VISION
Se passou uma semana depois do pedido de namoro e as coisas não poderiam estar melhores, claro que às vezes acontece umas coisinhas, mas nada do que possa ser grave.
Jisoo ainda não ia para as aulas porque, na cabeça dela, ela queria dar cem porcento do seu tempo para mim porque eu era mais importante do que livros e canetas. Esse pensamento dela me pegou de surpresa, no começo não estava concordando, mas com o tempo deixei quieto.
Pode ter se passado pouco tempo que estamos namorando, mas a galeria do meu celular já estava cheia de fotos de nós duas, tinha umas que eram fotos zoadas e tinha vídeos fofo ou engraçados. Toda vez que Jisoo tinha que sair eu ficava olhando elas para a saudade passar, e sim, sou grudenta em um nível extremo.
Nesse exato momento estou deitada como sempre, a enfermeira às vezes vinha ver se estava tudo bem ou se eu estava precisando de algo. Eu estava de olhos fechados só apreciando os raios solares que invadiam meu quarto, alguns flashbacks passavam pela minha mente.
FLASHBACKS
Um dia após o pedido.
Jisoo estava deitada na cama, eu estava com a cabeça em cima de seu tórax. A mesma estava com os olhos fechados enquanto fazia uma série de carícias em minha cabeça. Sua respiração estava leve.
— se continuar desse jeito vou dormir. — falo um pouco sonolenta.
— pode dormir, na ou sair do seu lado em nenhum momento. — ela fala me abraçando mais forte.
— sei que não irá sair, mas quero ficar acordada te olhando. — falo levantando um pouco a cabeça para encara-lá.
— me olhar? Para que quer ficar acordada me olhando? — ela pergunta me olhando.
— porque quero gravar todos os seus traços e eu tenho medo de ir e esquecer como são seus traços, então quero ficar admirando eles para não esquecer. — falo passando o polegar na sua mandíbula.
— você na irá esquecer meu amor, dorme um pouco tá bom? — ela diz sorrindo, me deixo levar por sua fala e adormeço. _____________________________________
Eu estava sentada na cama e Jisoo estava na poltrona lendo algum livro sem graça que ela ganhou de uma garota. Olha, eu não tenho ciúmes, muito pelo contrário, eu sou muito de boa.
— por que está emburrada? — ela pergunta abaixando seu livro.
— não estou emburrada, estou ótimo. — falo pegando o celular para mexer.
— eu te conheço o suficiente para saber que está emburrada. — ela diz se levantando para sentar na cama.
— se me conhece tão bem, então você deve saber o motivo. — falo me afastando um pouco da mesma.
— isso tem nome e se chama ciúmes. — ela diz rindo.
— ciúmes, uma ova! Eu não tenho ciúmes, Kim. — falo olhando para a mesma.
— se você não tem, imagina se tivesse, meu Deus. — ela se levanta e volta para a poltrona.
— idiota... — falo baixo para a mesma não ouvir, só que não funcionou.
— tá me chamando de idiota Park? — ela fala colocando o livro na poltrona.
— tá surda? Não vou repetir. — falo cruzando os braços.
— vou te mostrar quem é idiota Park.
Ela vem até mim e começa uma guerra de cócegas, eu tentava a todo custo me salvar, mas nada funcionava. Eu pedia para parar, mas a mesma intensificava a cada pedido de para.
FLASHBACKS OFF
Abro os olhos e observo o teto branco do hospital, me viro para o lado da janela e fico admirando a vista da mesma. Se eu parasse para rever todos os momentos que tive ao lado da Kim, eu teria que ficar um mês vendo todos eles. De tanto ficar sem fazer nada além de olhar a vista da janela, eu acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go
Teen FictionJisoo era apaixonada por sua melhor amiga de infância. Mas o destino não foi tão justo com ela. Comentem ou votem na fic para chegar em mais pessoas :)