DUAS SEMANAS DEPOIS
JISOO VISION
O médico de Rosé tirou os vários fios que ficavam ligados na mesma, ela estava bem e saudável. Às vezes ela tinha uma crise de falta de ar ou dores extremas, mas o médico disse que isso era normal pelo estado que a doença se encontrava.
— oque vamos fazer essa manhã? Oque você quer fazer minha rosa? — falo vendo a mesma sentada em sua cama.
Ela ainda estava no hospital, o médico disse que seria mais fácil ela fica ali para cuidar das crises e dores.
— ah, eu não sei... vamos só aproveitar a nossa companhia. — ela fala sorrindo, durante essas semanas que Rosé ficou aqui que decidi faltar às aulas e dedicar cem porcento de minhas horas para ela.
— ok! Vamos aproveitar. — me deito ao seu lado, ela olhava cada traço de meu rosto e eu fazia o mesmo com o dela.
— você é tão perfeita, tenho sorte de ter você comigo. — ela fala olhando diretamente em meus olhos.
— eu que deveria falar isso... você é a mulher mais bonita que já vi em toda a minha vida. — falo sorrindo, ela desce seu olhar até meus lábios e eu faço o mesmo.
— tenho sorte de poder te beijar, te tocar e ouvi sua risada maravilhosa. — ela sobe o olhar para meus olhos e sorri.
A gente estava a centímetros de distância, eu sentia a respiração quente dela bater em meu rosto. Olho uma última vez para seus olhos antes de acabar com aquela pequena distância.
No começo era um dela de lábios, mas eu queria mais que isso, me deito melhor na cama trazendo Rosé para cima de mim, passo a ponta da língua em seu lábio a fazerem abrir um pouco a boca.
Ela solta um suspiro ao sentir minha língua em sua boca, minhas mãos estavam sem controle pelo corpo de mesma. Rosé pega minha mão e coloca por dentro da camisa até seu seio.
Solto um sorriso no meio do beijo e aperto aquela região fazendo a garota em cima de mim, soltar um gemido. Minha outra mão vai para sua cintura, apertando a mesma.
— Jisoo... você não presta. — Rosé fala ao se separar de mim para respirar.
— eu que não presto? Tu que colocou minha mão aí. — falo ofegante, vejo Rosé jogar a cabeça para trás, seu peito subia e descia freneticamente. Aquela visão animou uma coisa que estava dormindo.
Ter a visão de Rosé ofegante com a cabeça jogada para trás era o paraíso, sua boca estava levemente aberta. Minha mão ainda estava em seu peito, aproveito para apertar o mesmo. Ela solta um gemido e morde o lábio inferior.
— Rosé... não faz isso. — peço para a garota.
— isso oque? — sua voz era rouca, sua pupila estava dilatada. Ela chega mais perto de mim.
— você está me provocando. — falo a vendo sorrir, ela se aproximar até meu ouvido.
— Jisoo... preciso de você. — ela pede manhosa.
Fecho os olhos e sinto Rosé fazer um movimento de vai e vem em cima de mim. Era tarde demais para parar, ele acordou e está muito animado.
— sinto que algo se animou bastante. — ela fala sorrindo.
— Rosé a porta, alguém pode entrar. — falo para a mesma.
Ela para os movimentos e pega o celular, ela começa a digitar algo para alguém.
— mandei minha mãe não entrar no quarto e fala para ninguém do hospital entrar. — ela fala começando a se movimentar.
Estava sendo um incômodo, eu estava dura o bastante para fazer por dois dias seguidos.
— Jisoo... faz amor comigo. — ela pede me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go
Teen FictionJisoo era apaixonada por sua melhor amiga de infância. Mas o destino não foi tão justo com ela. Comentem ou votem na fic para chegar em mais pessoas :)