Cap 12

259 26 6
                                    

Os meninos estavam falando sobre uma festa que teria em Busan, eles queriam que todos fossem a essa tal festa, mas eu não estava com ânimo nenhum para festejar.

— desculpa galera, mas terei que recusar, eu terei que trabalhar na floricultura do meu pai hoje. — Yoongi fala.

— eu também não vou, terei que ajudar minha mãe em um negócio. — falo levantando a cabeça.

— ah, falando nisso, terei que ir embora mais cedo. — Yoongi fala olhando no celular.

Depois dessa conversa voltei a ficar em silêncio, o sinal parecia que ia demorar um ano para bater. Momo e Karina não paravam de falar alto e isso estava meio que me incomodando.

O sinal bate e eu sou a primeira a ir para a sala, me sento e volta a ficar de cabeça baixa. Estava concentrada na explicação, mas uma vontade de vomitar se faz presente.

— senhor professor! Posso ir ao banheiro? — pergunto com a mão levantada.

— vai rápido, senhorita Kim. — me levanto e saio correndo em direção ao banheiro.

Começo a vomitar várias e várias vezes, eu já não tinha mais nada para jogar para fora, mais não parava de vomitar. Começo a sentir uma fraqueza enorme, tudo em minha volta girava.

Pego meu celular com uma certa dificuldade e ligo para minha mãe que uma hora dessa estaria em seu escritório.

— alô? Filha? — a mais velha fala.

— mãe, a senhora pode vir me busc... — não consigo terminar de falar, a tontura estava mais forme me fazendo desmaiar.

— filha? Que barulho foi esse? — eu ouvia a voz da mais velha bem longe.

A ligação é encerrada, bem abafado, eu escuto passos apressados ao meu redor. Eu não tinha noção do que estava acontecendo.

Yoongi On

Estava arrumando minhas coisas para ir embora, nem era a segunda aula direito e já terei que ir. Combinara de ajudar uma prima a fazer a mudança, minha mãe já tinha ligado na escola avisando a minha saída.

— tchau galera! Vejo vocês amanhã! Aproveitem a festa. — saio da sala jogando a mochila de qualquer jeito nas minhas costas.

Estava passando pelo corredor que ficavam os banheiros, escuto umas vozes desesperadas no banheiro feminino, mas não dou bola.

Já na frente da escola destravo minha bicicleta e vou pedalando para a casa nova da minha prima. O caminho era um pouco longo, mas iria valer a pena. Terei que passar em frente ao hospital mais cheio e rico, eu teria que tomar cuidado para não ser atropelado pelas ambulâncias que passavam desesperadamente.

Após pedalar metade do caminho, eu chego em frente ao hospital e o mesmo estava bem cheio. Tomo um cuidado para não ser pisoteado pelas ambulâncias que passavam.

— pera... aqueles não são os pais da Rosé? — paro minha bicicleta do outro lado, forço um pouco mais meus olhos.

— são eles mesmos, oque estão fazendo no hospital uma hora dessas? — olho o relógio e lembro do meu compromisso, então volta a pedalar.

Jisoo On

Abro meus olhos devagar para me acostumar com a claridade da sala, levanto um pouco a cabeça e olho ao redor e acabo vendo minha mãe.

— oi! Como você está? Você me deu um belo susto! — minha mãe fala percebendo estar acordada.

— oque aconteceu? Onde eu estou? — pergunto olhando para os lados.

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora