Estava de cabeça baixada encostada na cama, rosé ainda estava desacordada e acho que iria demorar um pouco para a mesma despertar. Namjoon disse estar vindo para o hospital, mas ele mora uns minutos do mesmo.
— com licença. — levanto a cabeça para ver quem era, era Namjoon.
— como veio tão rápido? — pergunto olhando o mesmo se sentar.
— estava aqui perto, ela acordou alguma vez? — ele pergunta, o mesmo pega a mão de Rosé.
— não, acho que ela vai demorar um pouco para despertar.
— Oque ela tem? Por que ela tá assim? — ele pergunta fazendo um leve carinho na mão da mesma.
— o médico disse que tem uma probabilidade dela ter câncer de pulmão ou uma infecção no organismo — falo olhando para a menina desacordada na cama.
— mas... mas como ela tá assim? Por que ela não faz tratamento? — ele pergunta.
— o câncer pode estar no estágio quatro... o último estágio, ela até pode fazer tratamento, mas não vai ser muito eficaz e a infecção eu já não sei. — faço um leve carinho no rosto da menina.
— então se ela tiver com o câncer... ela pode? — ele me olha.
— sim... pode ser dias ou até anos. — vejo o mesmo abaixar a cabeça.
— mas ela é muito nova! Não pode ir assim! — abraço o mesmo e sinto as suas lágrimas molharem meu pescoço.
— vamos pensar positivo, certo? Ela tem chance de vencer! Vamos estar aqui com ela. — faço um carinho em seu cabelo.
Fico abraçada com ele até que o mesmo se acalma, ele se senta em uma cadeira um pouco mais afastada da cama e fica encarando a menina deitada.
— Oh! Não sabia que estavam aqui. — a mãe de Rosé fala ao abrir a porta, a mesma tinha o rosto vermelho e olhos inchados.
— desculpa, vim sem avisar, queríamos ver a Rosé. — me levanto e efetuo uma leve reverência.
— tudo bem, crianças, podem vir a qualquer hora. — o pai da menina fala, ele estava igualmente a esposa.
— licença senhores Park, tenho o resultado dos exames. — o médico fala entrando devagar no quarto. Todos da sala olham atentos ao médico que estava meio sem jeito para falar.
— quer que eu fale em particular com os senhores ou posso falar aqui mesmo? — o profissional pergunta.
— pode falar aqui mesmo. — o pai da garota fala.
— certo... a gente tinha duas teorias do que poderia ser a doença da senhorita Roseanne, poderia ser um câncer pulmonar no estágio quatro ou uma grave infecção no organismo... fizemos vários exames para ter certeza do que se tratava — ele tira um papel do bolso — a senhorita Park tem um câncer pulmonar no estágio 4.
Minha boca se abre e olho para Namjoon que se encontrava chorando baixo, a mãe de Rosé desaba em choro ao meu lado.
— com a gravidade da situação que a doença se encontra... a senhorita Park pode ter alguns dias, mas nada pode ser concreto com o tempo que ela terá.
Depois disso minha visão começa a se embaçar por conta das lágrimas que corriam descontroladamente em meu rosto, olho para o médico e depois tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go
Genç KurguJisoo era apaixonada por sua melhor amiga de infância. Mas o destino não foi tão justo com ela. Comentem ou votem na fic para chegar em mais pessoas :)