Cap 4

391 40 15
                                    

JISOO VISION

Estava indo embora sem avisar ninguém, não queria ter mais dor de cabeça com as reclamações dos meninos sobre o acontecimento com Victor.

Pego meu celular e vejo uma mensagem da Rosé, ela queria saber se eu iria ainda para festa e que os meninos já estavam cientes do acontecimento.

— pronto! Mais uma dor de cabeça que terei que aguentar, obrigado Park Chaeyoung. — resmungo para mim mesma, estava meio brava por ela falar para os garotos oque aconteceu, tenho certeza que vai só piorar a situação.

Estava andando devagar pela rua, dava até para ver minha casa ao longe. Estava um pouco distraída olhando o grande jardim que tinha do outro lado da rua que não vi um buraco no asfalto e acabei caindo, ralei a mão e o joelho que não demorou muito para começar a sangrar e arder.

— eita sorte boa viu?! Agora só falta cair um raio na minha cabeça. — falo me levantando, olho paras os machucados recentes e resmungo de dor.

Chego em casa e vejo um bilhete da minha mãe pendurado na geladeira "fui à casa da sua vó, você tem minha permissão para ir a tal festa, mas sem beber Kim Jisoo", amasso o papelzinho e jogo no lixo, pego uma bolsa de gelo e coloco sobre o joelho.

Após deixar a bolsa no joelho subo para tomar um banho para deitar jogar. De banho tomado, me jogo na cama e começo a jogar um jogo novo que comprei, mas acabo dormindo sem perceber.

Acordo e olho para a janela vendo o céu se escurecendo, pego o celular e vejo que era sete e quarenta e cinco da noite, vejo uma mensagem da Rosé um pouco mais abaixo falando que iria passar em casa às oito para ir à festa. Me levanto correndo e começo a me arrumar.

A campainha toca exatamente oito em ponto, desço com cuidado para não doer o joelho e abro a porta dando de cara com Rosé, ela estava maravilhosamente linda como sempre.

— oque você fez no joelho? — fala entrando e se jogando no sofá.

— eu não vi o buraco na rua e acabei caindo, não foi nada de mais. — fecho a porta e vou para cozinhar.

— não parece ser nada de mais, ele tá inchado! Você deveria ficar de repouso, podemos ficar aqui assistindo uma série. — olho sorrindo para ela, era incrível quando ela se preocupava com coisas sem muita importância.

— quero ir Rosie e sei que você também, você não parava de falar dessa festa a semana inteira! Não vai ser um joelho inchado que vai me impedir de ir. — bebo um copo de água e já lavo mesmo, vejo ela sorrir e vim em minha direção.

Ela estava chegando perto demais, realmente muito perto, o ar começou a faltar, as borboletas começaram a festejar dentro de mim, minhas mãos estavam tremendo igual vara verde. Ela tinha um efeito enorme sobre mim.

— Chu, você se lembra do nosso acordo de infância? — como eu poderia esquecer algo que eu desejava? Ela não tinha noção do quanto eu esperava para crescer e me casa com ela.

— claro que eu lembro! Como poderia esquecer o acordo de dedinho! — falei calma por fora, mas estava em desespero por dentro, ela estava muito perto do meu rosto, eu chegava a sentir seu hálito gélido em meu rosto.

— iremos cumprir? Eu não achei minha metade e você aparentemente também não. — ela fala olhando no fundo dos meus olhos, ela estava falando sério?

— se depender de mim, sim, mas está cedo para isso, não acha? — me afasto um pouco de seu corpo, ela ainda me encarava sem desviar um segundo.

— quanto mais cedo, melhor, não é? Não quero ficar esperando uma princesa que não vai aparecer. — ela estava esperando outra pessoa, não era a mim que ela queria, isso doeu.

— ah... mas às vezes vale a pena esperar tanto tempo. — meu peito doía, mas não era no sentido bom, nunca seria eu quem ela iria esperar.

— achei a princesa, mas tenho cem porcento que ela não está nem aí para mim. — ela seria uma grande trouxa por deixar você escapar.

Eu iria responder, mas ouvimos uma buzina em frente à casa, olho pela janela e era os meninos esperando a gente. Dou um sinal de que eles chegaram, saímos e entramos no carro, que estava cheio de gente.

O caminho foi muito barulhento, e o som estava no último e os meninos mais gritavam do que cantavam as músicas e era engraçado o inglês inventado deles.

Estava chegando na festa, de longe dava para ouvir o som e os barulhos, tinha muitas pessoas do lado de fora, só de imaginar o lado de dentro já me dava um leve pânico.

— bora galera! Beberemos até esquecer nossos nomes! Fumaremos até nossos pulmões parar de funcionar! — Yoongi gritava saindo do carro meio desajeitado.

— meu Deus, será que é tarde para se arrepender? — Namjoon falava do meu lado, ele era o mais sensato, além de mim, é claro, ele era responsável até demais.

— sim, já é tarde para se arrepender Nam. — falo para o mesmo, ele dá um sorriso nervoso e vai entrando na casa.

Vou entrando por último seguindo o bonde, a casa estava muito, muito cheia, tinha cheiro de maconha por todos os lados além da fumaça acumulada na sala. Vou para a cozinha pegar uma bebida e logo vou para a área da piscina.

A área da piscina só tinha pessoas se pegando ou se comendo em alguns cantos não tão escondidos, me sento na beirada da piscina com os pés na água. Pego o maço de cigarro no bolso da minha jaqueta e acendo um, solto uma grande fumaça acinzentada.

— se sua mãe te pega fumando, não vai sobra um pedacinho de Jisoo para contar história. — me viro para reconhecer a dona da voz, e a dona da mesma era uma antiga amiga, Joy.

— por isso que fumo escondido, ela nem deve sonhar com isso. — dou uma risada vergonhosa, vejo ela se sentar do meu lado.

— vai querer dar um trago? — vejo ela com um cigarro de maconha na mão, eu já tive vontade de experimentar, mas o medo de viciar era mais alto que a vontade.

— não valeu, não te vi na escola essa semana, por onde andou? — pergunto para a mesmo vendo acender o seu cigarro.

— fui suspensa por fumar maconha na salinha do zelador. — vejo ela solta a fumaça e logo o cheiro forte invadiu meu olfato, mas não fiquei enjoada e nem desconfortável com o cheiro.

— bem inteligente! Você deveria usar a sala 342, ela nunca é usada e nem o zelador vai lá para limpa-lá. — ela dá uma risada e solto mais uma de minhas nuvens de fumaça.

— se me pegarem falo que foi você que me indicou o lugar! — solto uma risada e termino minha bebida, ela me olha e pega meu copo se levantando.

— vou busca mais para nós, já volto, tá bom. — faço um joia e encaro a água da piscina, já estava meio alterada, mas consciente.

Depois de uns minutos vejo Joy correr até mim, ela estava sem os copos, parecia nervosa, me levanto indo em sua direção para saber se aconteceu alguma coisa.

— a Rosé não tá bem! Ela estava bebendo, mas começou a tossir demais, pensamos que ela tinha se engasgado, mas não parou de tossir. — vou correndo para o local que a menina se encontrava, vejo ela apoiada na pia respirando ofegante.

Vou até ela para tentar ajudar, ela não conseguia respirar e isso era evidente, pego a mesma pelo braço e arrasto ela para fora. Estava ficando nervosa com estado que a garota se encontrava.

— Rosie olha para mim, oque aconteceu? — pergunto segurando seu rosto para mesma me olhar.

— não sei... estava tudo bem, mas comecei a tossir sem parar... e veio a falta de ar.

Ah, se eu soubesse que esse seria o começo do meu pesadelo, eu teria escolhido ter ficado em casa com ela assistindo uma série qualquer.

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora