Cap 10

272 28 2
                                    

As aulas já tinham acabado pela misericórdia de Deus, eu estava voltando para casa até que lembrei ter os papéis para entregar aos pais de Rosé. Vou em direção a casa da menina que não estava nem um pouco longe.

— o carro não está... será que tem alguém? — falo olhando para a casa em minha frente.

Vou andando lentamente pelo caminho de cimento que levava até a porta, as cortinas estavam todas as fechadas iguais às janelas, luzes do andar de baixo estavam apagadas sem resquícios de que uma pessoa estava ali. Paro em frente à porta de dou três batidas forte para serem ouvidas.

— alguém pelo amor de Deus atende! — estava ansiosa esperando em frente à porta. Viro meu corpo para sair, mas ouço passos na casa.

A porta é aberto por uma senhora desconhecida por mim, ela trajava um uniforme de jardinagem.

— pois não? Como posso ajudá-la? — a senhora diz sorridente.

— os senhores Park estão? Preciso entregar uns papéis para eles. — falo para a mulher em minha frente, o sorriso de seu rosto foi murchando gradualmente.

— meu filho e minha nora não estão, mas posso entregar para eles se quiser. — ela dá um leve sorriso.

— ah, certo, aqui está os papéis. A Rosé está? — pergunto da menina, a senhora começa a ficar nervosa e sem saber oque responder.

— ela... ela saiu com uns amigos, ela irá demorar para chega querida. — ela dá um sorriso forçado.

— então tá bom, quando ela chegar, por favor, diga para ela me ligar. — ela dá um sinal positivo com a cabeça e fecha a porta.

Saio da frente da casa com várias dúvidas rondando minha cabeça, Rosé odiava sair com os outros amigos sem ser eu e os meninos. Vou para minha casa rapidamente.

Entro em casa bruscamente assustando meus pais que estavam na cozinha conversando sobre a reportagem, subo para meu quarto correndo e escuto um grito da minha mãe.

— sem correr pela escada Kim Jisoo! Depois você cai e fica choramingando pela casa! — se grito era abafado.

Jogo minha bolsa em qualquer lugar e pelo caminho do banheiro já vou me despindo, tomo um banho rápido e coloco qualquer roupa que apareceu em minha frente. Desço a escada correndo e grito avisando que iria sair e não tinha horário para voltar.

Saio correndo pela rua quase sendo atropelada por um carro, vou correndo para a casa do Jin que ficava a duas quadras da minha.

Bato várias vezes na porta do garoto desesperada, ele abre a porta com a cara inchada indicando estar dormindo. Entro mesmo ele não convidando e vou para seu quarto.

— isso é invasão de propriedade e privacidade, Kim! — ele grita vindo para o quarto.

— cala boca! Tenho uma coisa para contar! — estava andando de um lado para o outro.

— vou até sentar, vai joga a bomba! — ele se senta no sofá que tinha ali.

— tem algo muito estranho acontecendo com a Rosé e os pais dela! — falo e me sento na beirada da cama.

— por que acha isso? — ele perguntou cruzando as pernas.

— dois professores vieram pedir para eu entregar dois papéis para os pais dela, a professora de história veio com um papo estranho sobre ela. — falo olhando para o chão.

— que papo? — ele pergunta me encarando.

— que tem algo ruim acontecendo com ela! Fui entregar os papéis e tinha uma senhora que eu não conheço lá na casa deles! — me levanto e aponto para qualquer lugar do quarto, indicando estar apontando para a casa da menina.

— mas pode ser a vó dela. — ele fala me olhando.

— aí perguntei da Rosé e ela começou a ficar nervosa e deu uma desculpa que nem um cachorro acreditaria! Ela disse que a Rosé saiu com uns amigos?! A ROSÉ ODEIA SAIR COM OS OUTROS SEM SER EU E VOCÊS?! — acabo tendo um pequeno surto, Jin se levanta e vem até mim.

— ei! Calma garota! Uma coisa é a Rosé odiar sair com eles, outra é ela conseguir recusar um pedido para sair deles. — ele me coloca sentada na cama.

— mas agora tô com várias paranoias! E se ela não quer mais falar comigo? Ou se ela não quer mais ser minha melhor amiga!? — me levanto de novo, ele me empurra para me sentar novamente.

— calma, vamos recapitular isso direito.

ROSÉ On

A dor que estou sentindo agora é inexplicável de explicar, eu estou sem saída, sem opções de sair. A dor está me fazendo sofrer.

JISOO On

— E se ela foi sequestrada e aquela velha enrugada tá junto nisso!? — falo desesperada.

— para com essas idiotices. — Jin estava rindo.

Sinto um aperto no peito forte que me faz sentar na cama, o aperto estava tão forte que me fez chorar. Jin se levanta rápido e vem me ajudar de algum jeito, a impressão de que algo ruim acontecerá me domina inteira.

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora